Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Cutting para alcançar o Sayajin 1


Slipk

Posts Recomendados

cara, experiência própria... eu tava com 13% de bf no final do meu bulking, fiz um cutting com dieta flexível, comi de tudo, leite integral, desnatado, aveia, arroz branco, meu deficit era só de 300kcal, só ia aumentando os aerobicos qd peso dava uma estagnada... em 8 semanas eu fiquei com 9,6%... 

 

n tem segredo nem milagre irmão, é só ficar num deficit razoável e bater os macros que foram estipulados, pronto.

 

você pode comer o que quiser (desde que seja limpo)

7 horas atrás, Terres/RS disse:

Posso completa o restante da dieta com lixo? Tipo 4 bis te da 250 calorias kkk

 

a qualidade do seu processo vai depender da qualidade dos seus alimentos...

com certeza vc vai manter mais massa magra comendo 250 calorias de frango do que 250 calorias de biz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

cara, experiência própria... eu tava com 13% de bf no final do meu bulking, fiz um cutting com dieta flexível, comi de tudo, leite integral, desnatado, aveia, arroz branco, meu deficit era só de 300kcal, só ia aumentando os aerobicos qd peso dava uma estagnada... em 8 semanas eu fiquei com 9,6%... 

 

n tem segredo nem milagre irmão, é só ficar num deficit razoável e bater os macros que foram estipulados, pronto.

 

você pode comer o que quiser (desde que seja limpo)

 

a qualidade do seu processo vai depender da qualidade dos seus alimentos...

com certeza vc vai manter mais massa magra comendo 250 calorias de frango do que 250 calorias de biz...

É que mano, eu ainda estou engatinhando nessas coisas, foi como o camarada ali em cima falou, 2500 calorias é mt quado os alimentos são enjoado, é que eu ainda nao descobri um tempero para o frango (estou comendo grelhado sem tempero algum) não sei que azeite e se pode e quanto usar no cozimento do arroz.. Tudo isso que estou aprendendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

É que mano, eu ainda estou engatinhando nessas coisas, foi como o camarada ali em cima falou, 2500 calorias é mt quado os alimentos são enjoado, é que eu ainda nao descobri um tempero para o frango (estou comendo grelhado sem tempero algum) não sei que azeite e se pode e quanto usar no cozimento do arroz.. Tudo isso que estou aprendendo... 

 

isso vai depender de quão fresco você é... seu objeto é comer comida com gosto ou perder peso? 

dá pra fazer os dois juntos, como você disse, usando temperos e receitas da internet, temperinhos prontos zero sódio coisas do tipo... o arroz não precisa de azeite para cozinhar, eu ponho um fiozinho de azeite de oliva e mexo ele antes de por a agua para ficar mais soltinho...

 

mas é isso aí veio, a real é que é enjoado mesmo, mas vc tem q empurrar pra dentro mesmo assim, sem choro...

 

eu tenho falta de apetite/fome, então msm em deficit calorico eu dificilmente sinto vontade de comer, então eu já mato 800 kcal num shake caseiro pela manhã, e o resto do dia como só um pouco de arroz e boto mais frango... funciona pra mim, pois assim, no seu caso, você só teria faltando 1700 kcal se mandasse um shake de 800 já cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

isso vai depender de quão fresco você é... seu objeto é comer comida com gosto ou perder peso? 

dá pra fazer os dois juntos, como você disse, usando temperos e receitas da internet, temperinhos prontos zero sódio coisas do tipo... o arroz não precisa de azeite para cozinhar, eu ponho um fiozinho de azeite de oliva e mexo ele antes de por a agua para ficar mais soltinho...

 

mas é isso aí veio, a real é que é enjoado mesmo, mas vc tem q empurrar pra dentro mesmo assim, sem choro...

 

eu tenho falta de apetite/fome, então msm em deficit calorico eu dificilmente sinto vontade de comer, então eu já mato 800 kcal num shake caseiro pela manhã, e o resto do dia como só um pouco de arroz e boto mais frango... funciona pra mim, pois assim, no seu caso, você só teria faltando 1700 kcal se mandasse um shake de 800 já cedo...

Como faz esse tal shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Terres/RS disse:

É que mano, eu ainda estou engatinhando nessas coisas, foi como o camarada ali em cima falou, 2500 calorias é mt quado os alimentos são enjoado, é que eu ainda nao descobri um tempero para o frango (estou comendo grelhado sem tempero algum) não sei que azeite e se pode e quanto usar no cozimento do arroz.. Tudo isso que estou aprendendo... 

cara compra uma panela de pressão, cozinha o peito ali dentro só com água tá.

 

Depois desfia esse frango(é só tirar a água da panela e balançar com força).

 

Compra uma panela antiaderente de preferência ou panela comum mesmo, corta umas 2 cebolas, um pouco de alho e tomate se quiser, refoga e bota sal, pimenta, e o que tu quiser e bota o frango. Fica tri bom mano.

 

Agora se tu for comer peito de frango, só cozido e sem sal, tu não vai conseguir manter por muito tempo, ou vai ter uma vida merda(eu logo que iniciei na musculação comi por uns 4 anos essa porra sem sal, só na água)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2019 em 01:48, Terres/RS disse:

Hoje decidi fazer as coisas certas, preciso emagrecer não só pela estética, mas também para me encaixar em um edital no qual a próxima etapa é o teste de aptidão física.

Vou começar hoje a fase de cutting com a dieta abaixo.

 

Informações Pessoais:

Idade: 21

Altura: 1,80

Peso: 75

 

Informações Nutricionais:

TMB: 1777

Atividade física: 982

GCD: 2759

 

Relatório:

Meu Trabalho é modelo escritório, levanto, caminho de lá para cá, sento e levanto novamente praticamente o dia inteiro.

Faço aeróbico todo dia, intensidade moderada (correndo), e treino tiros para aumento de velocidade.

 

A musculação vem junto com o aeróbico de segunda à sexta, com duração de 60 minutos de musculação e em média 30 minutos de aeróbico.

 

Anexos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191007_010202-jpg (FRENTE)

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191007_010218-jpg (LATERAL)

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191007_010232-jpg (COSTAS)

 

Dieta:

Café da manhã - 10:30

50gr de Tapioca - 30C | 0G | 0P [120K]

3 Ovos Inteiros - 1.1C | 14.3G | 18.9P [215K]

200ml de Leite Integral - 9C | 6G | 6P [114K]

 

Almoço - 12:00

150gr de Frango Grelha. - 0C | 3.8G | 48P [120K]

100gr de Arroz B. - 28.1C | 0.2G | 2.5P [128K]

 

Lanche - 17:30

50gr de Aveia - 21C | 5.5G | 9P [170K]

1 Banana - 39C | 0.2G | 2P [147K]

 

Jantar - 22:00

50gr de Frango - 0C | 1.3G | 16P [80K]

100gr de Ovo Cozido - 0.6C | 9.5G | 13.3P [146K]

150gr de Arroz B. - 42.2C | 0.3G | 3.8P [192K]

 

Lanche - 23:30

50gr de Aveia - 21C | 5.5G | 9P [170K]

1 Banana - 39C | 0.2G | 2P [147K]

60gr de Torrada Int. - 38C | 4.6G | 8.2P [226K]

30gr de P. Amendo. - 6C | 14G | 8P [174K]

 

Rendimentos:

3 Litros de Água ao dia.

(C)Carboidratos: 289g

(G)Gorduras: 65g

(P)Proteinas: 148g

(K)Calorias: 2332kcal

           Deficit: 427kcal.

 

Considerações Finais:

Sou leigo, muito leigo, usei os alimentos baseado nas dietas que já vi aqui no fórum, então gotaria de saber da parte de vocês, o que vocês me sugerem mudar, acrecentar e alterar.

Amanhã à noite irei ao supermercado fazer as compras da dieta, então se possivel deixe seu palpite para me ajudar, desde já obrigado pela atenção!

E aí, tudo bem cara? Sou novo aqui no fórum, mas vou ver se consigo dar minha contribuição. Se você consegue ter um gasto calórico de 2700 calorias diárias com as atividades e está buscando fazer um taf ou algo do gênero, nunca se de um déficit muito grande, se não seu corpo começa a perder o pouco de massa magra que você tem junto da gordura. Eu recomendaria você comer algo em torno de 2200 calorias(pelo menos da uns 2 kg de gordura no mês a menos) nos dias que você treina e nos dias que não vai na academia consumir algo em torno de 1900 a 2000 calorias. Se você não souber a quantidade de macro correta dos alimentos você pode utilizar o "MyFitnessPal" que já vai te ajudar pakas.

Em seguida que estabeleceu isso, vamos aos macros, 2g de proteína por peso corporal já seria o ideal de gordura, como você não sabe seu porcentual de bf, eu recomendaria algo em torno de 60g no máximo e o resto de carboidratos até completar as colorias.

Particularmente não acredito em dieta flexível pra diminuição de gordura corporalmente, porque o açúcar gera  pico de insulina e pra você conseguir baixar seu nível de insulina no corpo e ajustar sua glicemia e afins você vai precisar no mínimo de 10 dias de dieta sem erro consequêntemente vai aumentar sua lipólise (queima de gordura)

Quanto a escolha de alimentos, eu optaria por alimentos de baixa densidade energética, como aveia e afins. Logo de cara eu já tiraria o leite e tiraria todos os carboidratos simples. A torrada e a banana eu já riscaria da lista de alimentos que você postou.

Não acredito em refeições de 3 em 3 horas, afinal, não é todo mundo que tem tempo de comer assim e se você aumentar o consumo de alimentos de densidade energética baixa você vai comer muito mais do que o normal, aí tende a ficar cheio.

Na sua situação eu manteria café da manhã, lanche da manhã, almoço, pre treino, pós (se tomar whey, se não, não há necessidade) e depois janta.

Na primeira e na últimas refeição, seria interessante tirar os carbos, justamente pra regular a produção de gh noturna (em relação a janta) e de manhã apenas pra iniciar o metabolismo (chamam isso de carb tempering).

Aí conforme for passando o dia você sobe a quantidade de carboidratos por refeição até zerar novamente na janta. Por exemplo:

Vamos imaginar que você tem que consumir 150g de carbo por dia

No café seria zero carbo

No lanche da manhã 20g de carbo

No almoço 40 gramas de carbo

No pré treino 80 gramas de carbo  

E janta podeira colocr 10g que não mudaria tanto 

(Isso se você treinar de noite, se for de manhã, você faria a refeição de café apenas de proteína e gordura, aí no pós já mandaria o lanche da manhã)

 

PS: alimentos de baixa densidade energética tendem a ter baixo indide glicêmico também, que vai ajudar na regulação da insulina além do carb tempering. Depois de 1 mês nessa dieta de poderia ciclar carbos (3 dias low (divide o consumo de carbo pela metade nos três dias) e depois 1 dia high (come as 2200 normal)

 

Espero que sirva pra algo hehe, mas enfatizo que é apenas minha opinião o/

Boa sorte aí brow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém vive só de ovo cozido, franjo e batata doce e diz que é muito apetitoso...quem disser isso, não tá bem da cabeça kkk da pra aguentar, esses dias quase vomitei e fiz um baita esforço pra aguentar. o que eu quis dizer pro cara ali, é que volta e meia ele poderia se auto indulgir alguma coisa apetitosa, dentro do objetivo dele. estou sendo lógico, não quero lesar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheuskr disse:

ninguém vive só de ovo cozido, franjo e batata doce e diz que é muito apetitoso...quem disser isso, não tá bem da cabeça kkk da pra aguentar, esses dias quase vomitei e fiz um baita esforço pra aguentar. o que eu quis dizer pro cara ali, é que volta e meia ele poderia se auto indulgir alguma coisa apetitosa, dentro do objetivo dele. estou sendo lógico, não quero lesar ninguém.

 

eu to tão enjoado de frango, mas tão enjoado, que no restaurante eu não pego os bifes, se for comer pizza, eu não peço nada q tenha um pedaço de frango junto... se eu posso NÃO comer frango qd vou sair é bom demais kkk

 

apesar disso, infelizmente, pelo baixo preço, eu como 400g todos os dias kkkkkkk, foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

eu to tão enjoado de frango, mas tão enjoado, que no restaurante eu não pego os bifes, se for comer pizza, eu não peço nada q tenha um pedaço de frango junto... se eu posso NÃO comer frango qd vou sair é bom demais kkk

 

apesar disso, infelizmente, pelo baixo preço, eu como 400g todos os dias kkkkkkk, foda...

Eu não posso dizer que to enjoado de frango porque como tu, eu como em torno de 450g todos os dias.

 

Mas ao mesmo tempo Jamais como qualquer coisa de frango fora da dieta, se vou no restaurante vou logo no filé, hehehe. Obs: tirando frango frito estilo aqueles potes dos americanos que é bom pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...