Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Cutting para alcançar o Sayajin 1


Slipk

Posts Recomendados

2 horas atrás, Terres/RS disse:

Eai mano, vou seguir com esse deficit, você viu? Tenho pouco peso e aparentemente MT gordura, em uma semana tem que ser possível uma diferenca mínima pra ve se tá funcionando... é cutting e não adianta

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20191008-wa0023-jpeg

vai adiantando sim, cara...tendo um deficit de 300kcal a 500kcal já está bom. o ideal é não fazer deficit maior do que isso, por 2 motivos que todo mundo já sabe: o cara não dorme, passa fome ;  o segundo motivo é que o corpo não "enxerga" com bons olhos uma restrição alimentar radical, se já está em dieta hipocalórica. só fica de olho mesmo se está em deficit, pra não acontecer aquilo de "overeating" sem perceber. tem apps e sites que ajudam nisso, um deles é o https://tdeecalculator.net/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheuskr disse:

vai adiantando sim, cara...tendo um deficit de 300kcal a 500kcal já está bom. o ideal é não fazer deficit maior do que isso, por 2 motivos que todo mundo já sabe: o cara não dorme, passa fome ;  o segundo motivo é que o corpo não "enxerga" com bons olhos uma restrição alimentar radical, se já está em dieta hipocalórica. só fica de olho mesmo se está em deficit, pra não acontecer aquilo de "overeating" sem perceber. tem apps e sites que ajudam nisso, um deles é o https://tdeecalculator.net/ 

Nao me leva a mau mano, overtraining seria eu treina demais, as calorias gastas subirem e eu não ajustar a dieta de acordo com o novo gasto calórico diário? Pesquisei aqui não entendi direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Terres/RS disse:

Nao me leva a mau mano, overtraining seria eu treina demais, as calorias gastas subirem e eu não ajustar a dieta de acordo com o novo gasto calórico diário? Pesquisei aqui não entendi direito

eu disse "over eating", que seria comer mais do que tu pensa estar comendo. as vezes estipulamos que tal alimento tem tantas calorias, por isso é bom olhar as tabelas, pesar os alimentos se puder, etc.

 

se fosse o caso de um cara que come que nem um desesperado e não engorda, eu jamais diria pra tu calcular as calorias com medo de engordar, porque não é a preocupação de um indivíduo extremamente magro, querer fazer cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, matheuskr disse:

eu disse "over eating", que seria comer mais do que tu pensa estar comendo. as vezes estipulamos que tal alimento tem tantas calorias, por isso é bom olhar as tabelas, pesar os alimentos se puder, etc.

 

se fosse o caso de um cara que come que nem um desesperado e não engorda, eu jamais diria pra tu calcular as calorias com medo de engordar, porque não é a preocupação de um indivíduo extremamente magro, querer fazer cutting.

Sim eu peso tudo, só me corrige, no momento em que eu uso o ovo (inteiro), na frigideira (sem óleo), eu uso a tabela dele cru né? E o arroz pesado depois de cozido eu pesquiso uma tabela dele cozido no Google, marca do alimento não difere...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, HellsTX disse:

Tenta ver se vc não errou nas contagens de calorias. Ex.: 150g de arroz branco n tem 128kcal e sim 192kcal, 128 sao pra 100g de arroz e vc ta comendo 150g. Não olhei o restante, mas pode ter mais erros do tipo.

Tem um site confiavel para coletar os macros? Peguei do dieta saude: arroz cozido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...