Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Cutting para alcançar o Sayajin 1


Slipk

Posts Recomendados

Hoje decidi fazer as coisas certas, preciso emagrecer não só pela estética, mas também para me encaixar em um edital no qual a próxima etapa é o teste de aptidão física.

Vou começar hoje a fase de cutting com a dieta abaixo.

 

Informações Pessoais:

Idade: 21

Altura: 1,80

Peso: 75

 

Informações Nutricionais:

TMB: 1777

Atividade física: 982

GCD: 2759

 

Relatório:

Meu Trabalho é modelo escritório, levanto, caminho de lá para cá, sento e levanto novamente praticamente o dia inteiro.

Faço aeróbico todo dia, intensidade moderada (correndo), e treino tiros para aumento de velocidade.

 

A musculação vem junto com o aeróbico de segunda à sexta, com duração de 60 minutos de musculação e em média 30 minutos de aeróbico.

 

Anexos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191007_010202-jpg (FRENTE)

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191007_010218-jpg (LATERAL)

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191007_010232-jpg (COSTAS)

 

Dieta:

Café da manhã - 10:30

50gr de Tapioca - 30C | 0G | 0P [120K]

3 Ovos Inteiros - 1.1C | 14.3G | 18.9P [215K]

200ml de Leite Integral - 9C | 6G | 6P [114K]

 

Almoço - 12:00

150gr de Frango Grelha. - 0C | 3.8G | 48P [120K]

100gr de Arroz B. - 28.1C | 0.2G | 2.5P [128K]

 

Lanche - 17:30

50gr de Aveia - 21C | 5.5G | 9P [170K]

1 Banana - 39C | 0.2G | 2P [147K]

 

Jantar - 22:00

50gr de Frango - 0C | 1.3G | 16P [80K]

100gr de Ovo Cozido - 0.6C | 9.5G | 13.3P [146K]

150gr de Arroz B. - 42.2C | 0.3G | 3.8P [192K]

 

Lanche - 23:30

50gr de Aveia - 21C | 5.5G | 9P [170K]

1 Banana - 39C | 0.2G | 2P [147K]

60gr de Torrada Int. - 38C | 4.6G | 8.2P [226K]

30gr de P. Amendo. - 6C | 14G | 8P [174K]

 

Rendimentos:

3 Litros de Água ao dia.

(C)Carboidratos: 289g

(G)Gorduras: 65g

(P)Proteinas: 148g

(K)Calorias: 2332kcal

           Deficit: 427kcal.

 

Considerações Finais:

Sou leigo, muito leigo, usei os alimentos baseado nas dietas que já vi aqui no fórum, então gotaria de saber da parte de vocês, o que vocês me sugerem mudar, acrecentar e alterar.

Amanhã à noite irei ao supermercado fazer as compras da dieta, então se possivel deixe seu palpite para me ajudar, desde já obrigado pela atenção!

Editado por Terres/RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai mano beleza?

 

Teu objetivo é o Teste de aptidão física ou Estetica? Dependendo dele as opiniões serão diferentes.

 

Tu é o clássico “falso magro”. Se for pensar no taf, eu deixaria as calorias na taxa metabólica diária ou até mesmo leve superávit(tu precisa de energia pra conseguir bater os exercícios propostos pelo teste e em cutting a força e desempenho tende a ser menor).

 

Quanto a dieta eu acredito em dieta flexível, então batendo os macro(obviamente se possível com alimentos limpos), tanto faz número de refeições, horários ou mesmo alimentos escolhidos.

 

te aconselho a dar uma olhada sobre os vídeos do Leandro twin e do Gabriel Arones sobre falso magro no YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Eai mano beleza?

 

Teu objetivo é o Teste de aptidão física ou Estetica? Dependendo dele as opiniões serão diferentes.

 

Tu é o clássico “falso magro”. Se for pensar no taf, eu deixaria as calorias na taxa metabólica diária ou até mesmo leve superávit(tu precisa de energia pra conseguir bater os exercícios propostos pelo teste e em cutting a força e desempenho tende a ser menor).

 

Quanto a dieta eu acredito em dieta flexível, então batendo os macro(obviamente se possível com alimentos limpos), tanto faz número de refeições, horários ou mesmo alimentos escolhidos.

 

te aconselho a dar uma olhada sobre os vídeos do Leandro twin e do Gabriel Arones sobre falso magro no YouTube

Eu acompanho o Gabriel, Caio, Victor Lelis, mas sabe, eu tenho uns 2 meses para me preparar e sei, porque me conheço, que se eu não tomar providencias, vai ir dessa pra pior, eu tenho monte de gordura desnecessaria, queria tira-lá até lá entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A dieta ta maneira , aumenta um pouco gordura se voce e natty , tipo umas 10g de gordura e so acrescentar uns ovos inteiros

Eai mano, nossa valeu, demorei uma hora contadinha pra montar e achei que ia passar vergonha kkkk, aumentar a ingestão para 75gr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Terres/RS disse:

Eai mano, nossa valeu, demorei uma hora contadinha pra montar e achei que ia passar vergonha kkkk, aumentar a ingestão para 75gr?

sim ou ate mais , vai testando isso e meio individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

se está criando esse deficit de aproximadamente 500kcal, não vejo nada de errado na tua dieta...proteina de alto valor biológico, carbs e gorduras.

Eai mano, vou seguir com esse deficit, você viu? Tenho pouco peso e aparentemente MT gordura, em uma semana tem que ser possível uma diferenca mínima pra ve se tá funcionando... é cutting e não adianta

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20191008-wa0023-jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...