Ir para conteúdo

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

Postado

03/02 - Segunda

Dieta 100% - Totalmente sem falha. 
Teve cardio a noite (14 km de Bike) e de tarde tive um compromisso ew resolvi fazer a pé, deu uns 4 km de caminhada.

04/02 - Terça

Costa, Trapézio e biceps

Manhã chuvosa e arriscaria dizer que até meio frio, resultado disso é que a academia estava vazia e isso é bão demais !!!

Fui no banheiro da academia, fiquei só de cueca e dei uma conferida, com ctz coisas bvoas estão vindo.

Hoje teremos cardio mesmo se estiver chovendo. FODA-SE !!!

Postado
6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

meu olho brilha de ler isso

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

academia estava vazia e isso é bão demais !!!

Essa sensação com uma academia vazia somente quem é digno dos ferros tem . Os comédias gostam é dela lotada pra ficar conversando e vendo mulher

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fui no banheiro da academia, fiquei só de cueca e dei uma conferida, com ctz coisas bvoas estão vindo.

seu safadão

máximo respeito , sangue no olho !

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

seu safadão

Na humildade pô, é que tem uma parede inteira lah só de espelho. em vcasa to com um pedaço de espelho só, oq era de corpo inteiro quebrou na mudança. KKKKKKKKKKK.

Sou apenas um senhos em busca de qualidade de vida, não se esqueça disso. KKKKKKKKKKK.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Manhã chuvosa e arriscaria dizer que até meio frio, resultado disso é que a academia estava vazia e isso é bão demais !!!

Povo foge do treino quando aparece chuva e frio.  Sobram os guerreiros, como você.

É hoje!

Postado

03/02 - Segunda

Teve cardio a noite (14 km de Bike) e de tarde tive um compromisso ew resolvi fazer a pé, deu uns 4 km de caminhada.

04/02 - Terça

Costa, Trapézio e biceps

jaja esse safado ta ficando de cueca no meio do templo...igual um ninfeto bombado que eu nao vou citar o nome, mas posso afimrar que começa com Lucas e termina com Beker

aí sim mestre...padrao dos feras, topzera demais

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

jaja esse safado ta ficando de cueca no meio do templo...igual um ninfeto bombado que eu nao vou citar o nome, mas posso afimrar que começa com Lucas e termina com Beker

Calúnia !

Eu uso short curto . Esse safado ai ta ficando é de CUECA mesmo na academia , pouca vergonha

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

bem que falam que velho é safado né, olha um aí kkkkkkkkkk

Longwe de ser vc ou o Lucas. 

Sou apenas um senhor de 45 anos buscando qualidade de vida pra ir de excursão da terceira idade pra praia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Longwe de ser vc ou o Lucas. 

Sou apenas um senhor de 45 anos buscando qualidade de vida pra ir de excursão da terceira idade pra praia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Traduzindo:

"Sou apenas um senhor abuser de 45 anos buscando qualidade de vida botar o shape inexplicável através do uso excessivo de drogas pra ir de excursão da terceira idade pra praia, tentando extorquir as coroas para bancarem meu GH com toda minha malemolência"

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa coroa, tu és motivação pura. ?

Não tem como não se motivar lendo o dia a dia de vcs mano !!!

Agora, MBD disse:

Traduzindo:

"Sou apenas um senhor abuser de 45 anos buscando qualidade de vida botar o shape inexplicável através do uso excessivo de drogas pra ir de excursão da terceira idade pra praia, tentando extorquir as coroas para bancarem meu GH com toda minha malemolência"

" Me descobristes "

Digo, jamais meu nobre, nem sei como isso pode passar por sua cabeça meu amigo.

Postado

04/02 - Segunda

Teve cardio a noite (6 km caminhando) e durante o dia tive uns compromissos e resolvi fazer andando tbm, deve ter dado uns 4 à 4.5 km

05/02 - Quarta

Leg Day - Misto de Morte e Ressureição

Fica repetitivo, porém, sempre digo: Treinar pernas é o meu treino favorito, até pq to numa intensidade de treino insana. Me concentro no que to fazendo e nem olho pros lados.

Hoje, fiz mais duas séries de agacho, foi muito bom e sei que carga nem sempre é parametro e tbm sei que pode até ser um peso de bosta, mas, bati meu recorde no Leg e consegui fazer 4 séries de 10 com 280 kilos, fiz questão de chamar um mano pra ver se eu estava fazendo a execução correta. Sei que consigo bater 300 ou mais, porém, estou aumentando bem gradativamente.

Hoje com ctz teremos cardio.

Postado
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Teve cardio a noite (6 km caminhando) e durante o dia tive uns compromissos e resolvi fazer andando tbm, deve ter dado uns 4 à 4.5 km

estraçalhou a terça feira , e começou a quarta regaçando , pra cima !

Postado
13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

04/02 - Segunda

05/02 - Quarta

Leg Day - Misto de Morte e Ressureição

Fica repetitivo, porém, sempre digo: Treinar pernas é o meu treino favorito, até pq to numa intensidade de treino insana. Me concentro no que to fazendo e nem olho pros lados.

Hoje, fiz mais duas séries de agacho, foi muito bom e sei que carga nem sempre é parametro e tbm sei que pode até ser um peso de bosta, mas, bati meu recorde no Leg e consegui fazer 4 séries de 10 com 280 kilos, fiz questão de chamar um mano pra ver se eu estava fazendo a execução correta. Sei que consigo bater 300 ou mais, porém, estou aumentando bem gradativamente.

Hoje com ctz teremos cardio.

bora, senta o pau nessa budega

Postado

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

05/02 - Quarta

Dieta 80% - Foi uma dia atípico, tive que passar um tempo com minha mãe no hospital (das 12:00 às 20:00), ela vem lutando bravamente contra um cancer que infelizmente agora se instalou nos ossos e ela está tendo multiplas fraturas(vertebras e costelas). Não consegui me alimentar da maneira correta.

Fui caminhando e voltei caminhandodro hospital, uns 5 km, fora o tanto que andei lah. Meu relógio fechou o dia com 16 mil passo, creio que o cardio foi pago.

05/02 - Quinta

Peito, Ombro e Tríceps

Confesso que dormi mal essa noite e fui treinar hoje na marra. Qdo o celular despertou as 05:20, fiquei sentado na cama uns 10 minutos naquela luta interna de ir ou faltar. Acabou que fui e milagrosamente qdo passo aquela catraca, tudo se transforma. Como é bom puxar um ferro qdo vc está com a cabeça cheia de preocupação, vc vai e desconta tudo no aço. Ver minha mãe naquela situação, eu tendo que trocar ela pq se for esperar pela enfermagem ela acaba assando, pois, está usando fralda, é algo muito triste.Tbm essa espera por resposta das empresas que estou aguardando pra ser contratado é foda. Porém, DEUS não nos dá uma carga maior que podemos carregar e me sinto um privilegiado por estar tendo a oportunidade de cuidar dela e até por executar a paciencia em ter que esperar sobre o trabalho.

Hoje está marcado uma ressonancia pras 15:30. Meu pai e irmãs pediram pra eu ir junto pq tenho mais estrutura pra dar com a situação.

Sobre dieta e cardio hj, só DEUS sabe. KKKKKKKKKKKKKKKK

É isso meus nobres, desculpa fugir um pouco do assunto e mandar um textão.

Postado
6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tive que passar um tempo com minha mãe no hospital (das 12:00 às 20:00), ela vem lutando bravamente contra um cancer que infelizmente agora se instalou nos ossos e ela está tendo multiplas fraturas(vertebras e costelas). Não consegui me alimentar da maneira correta.

mano, força pra você e para a senhora sua mãe - na boa, fodas pra dieta nesses casos, você fez o que havia de mais importante para fazer no dia

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Confesso que dormi mal essa noite e fui treinar hoje na marra. Qdo o celular despertou as 05:20, fiquei sentado na cama uns 10 minutos naquela luta interna de ir ou faltar. Acabou que fui e milagrosamente qdo passo aquela catraca, tudo se transforma. Como é bom puxar um ferro qdo vc está com a cabeça cheia de preocupação, vc vai e desconta tudo no aço.

segredo é a raça.

eu acordo e quando to na lerdeza eu faço contagem regressiva 5, 4, 3, 2 1 levantei

não dou tempo de criar desculpas . e no aço a gente exorciza nossos demônios - os meu tem medo do aço

Ver minha mãe naquela situação, eu tendo que trocar ela pq se for esperar pela enfermagem ela acaba assando, pois, está usando fralda, é algo muito triste.Tbm essa espera por resposta das empresas que estou aguardando pra ser contratado é foda. Porém, DEUS não nos dá uma carga maior que podemos carregar e me sinto um privilegiado por estar tendo a oportunidade de cuidar dela e até por executar a paciencia em ter que esperar sobre o trabalho.

mano, estou orando por você e sua família

Deus proverá o trampo e irá cuidar de sua mãe.

no mais, por mais triste que seja isso de ter de trocar fraldas, um amigo que teve de fazer isso com o pai dele me falou que isso é uma das melhores lembranças que ele tem dele - e que foi uma honra cuidar de quem cuidou dele

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje está marcado uma ressonancia pras 15:30. Meu pai e irmãs pediram pra eu ir junto pq tenho mais estrutura pra dar com a situação.

Sobre dieta e cardio hj, só DEUS sabe. KKKKKKKKKKKKKKKK

É isso meus nobres, desculpa fugir um pouco do assunto e mandar um textão.

siga com eles, e seja forte por eles

e não esquenta, essas coisas fazem parte da vida, então siga vivendo e amando os seus 

Postado (editado)
Agora, Power_tr00 disse:

mano, força pra você e para a senhora sua mãe - na boa, fodas pra dieta nesses casos, você fez o que havia de mais importante para fazer no dia

segredo é a raça.

eu acordo e quando to na lerdeza eu faço contagem regressiva 5, 4, 3, 2 1 levantei

não dou tempo de criar desculpas . e no aço a gente exorciza nossos demônios - os meu tem medo do aço

mano, estou orando por você e sua família

Deus proverá o trampo e irá cuidar de sua mãe.

no mais, por mais triste que seja isso de ter de trocar fraldas, um amigo que teve de fazer isso com o pai dele me falou que isso é uma das melhores lembranças que ele tem dele - e que foi uma honra cuidar de quem cuidou dele

siga com eles, e seja forte por eles

e não esquenta, essas coisas fazem parte da vida, então siga vivendo e amando os seus 

Sim mano, sou privilegiado. Ver o olhar dela pra mim de amor enquanto faço as coisas com ela, enquanto pego ela no colo com todo cuidado do mundo, dá uma sensação muito boa. Na real, sobre o trabalho, 3 empresas estão interessadas em me contratar e trava aqui, trava ali e a primeira que me der sinal verde eu começo, porém, tive entendimento que eu tinha que cuidar da minha mãe e por isso ainda não comecei em lugar nenhum. DEUS está me dando essa oportunidade.

Na vida, trago como lema murmurar ou agradecer e lutar. 

E é isso, a vida é feita de escolhas e escolho agradecer e lutar independente da situação.

Editado por Adriano BJJ
Postado

Você é um cara espetacular irmão e tenha fé em Deus que tudo vai ficar bem , estou em oração pela sua mãe , se mantenha firme . E se precisar já sabe , já somos família aqui e nem sempre vamos falar só de dieta e treinos , antes de tudo temos uma vida e pessoas que amamos em nossa volta .  Tmj

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Você é um cara espetacular irmão e tenha fé em Deus que tudo vai ficar bem , estou em oração pela sua mãe , se mantenha firme . E se precisar já sabe , já somos família aqui e nem sempre vamos falar só de dieta e treinos , antes de tudo temos uma vida e pessoas que amamos em nossa volta .  Tmj

Valeu mano, estou consciente de tudo, minha mãe tbm está. Semana passada conseguimos convencer meu pai e minhas duas irmãs sobre a realidade dos fatos. Ou seja, ela não tem Dengue ou uma gripe. O atual estágio da doença dela é irreversível e precisamos dar um fim de vida digno à ela. Em conversa comigo semana passada, ela pediu pra eu junto dela, fazer uma reunião no hospital com meu pai e irmãs. Foi foda, porém, necessária. Ela deu uma direção pra cd um e disse que tah pronta, não aguenta mais lutar, até pq os médicos já disseram que não podem fazer mais nada, estamos aguardando a ortopedia fazer um colete pra ela de sustentação e leva-la pra casa. É o ciclo da vida.

Postado

Meu jovem, a única certeza que temos da vida, é que ela acaba.

O que nos cabe é fazer dessa nossa passagem por esse plano, nesse tempo, a melhor possível. E todos sabemos que você está dando seu melhor, sua mãe reconhece isso.

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro". Tenha fé e deixe as coisas tomarem seu caminho. Tudo acontece em seu tempo.

Precisando é só chamar, coroa. 

Abs

Postado (editado)
Agora, MBD disse:

Meu jovem, a única certeza que temos da vida, é que ela acaba.

O que nos cabe é fazer dessa nossa passagem por esse plano, nesse tempo, a melhor possível. E todos sabemos que você está dando seu melhor, sua mãe reconhece isso.

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro". Tenha fé e deixe as coisas tomarem seu caminho. Tudo acontece em seu tempo.

Precisando é só chamar, coroa. 

Abs

Vlw mano, ao menos me chamou de jovem. KKKKKKKKKKK.

Editado por Adriano BJJ
Postado

06/02 - Quinta

Dieta 80% - Mais uma dia atípico, tive que passar um tempo com minha mãe no hospital (das 12:00 às 20:00 novamente), tivemos que nos descolar de hospital pra que ela fizesse uma ressonancia e foi muito tenso, ela ficava chamando meu nome e pedindo pra eu pega-la no colo. Pego com muito cuidado, por conta dos ossos estarem porosos e por isso, mais um dia não consegui me alimentar da maneira correta.

Fui caminhando e voltei caminhando do hospital, uns 5 km, meu relógio fechou o dia com 14 mil passo, creio que o cardio foi pago.

07/02 - Sexta

Costa, Trapezio e biceps

Mesmo depois de outra noite de sono mal dormida, treino rendeu muito bem, academia lotada, gente brotando do chão, porém, estou fazendo uma sequencia que não me trava, como entro às 06:00 em ponto, já vou pro cross e faço tudo que tem que ser feito lah, barras e halteres, geralmente ficam mais livres pq esse povo de modinha, não quer nada com nada.

Hoje terei minha tarde e começo da noite tbm ocupado por ir no hospital ficar com minha mãe.

É isso, feliz por estar qse fechando a semana sem furar o plano ao menos no quesito treino.

• 2 semanas depois...
Postado

07/02 à 18/02

Dieta 90% - Esses dias pra mim foram muito complicados, terrivelmente corridos por conta do problema com minha mãe que já comente aqui, fiquei sumido por realmente não ter tempo pra postar, agora ela foi pra casa e estou bem mais de boa e a vida voltou a rotina de sempre. Novidade que amanhã ou mai tardar sexta começo em um novo emprego, graças a DEUS.

Durante esse período, não faltei nenhum dia na academia e não lixei, digo que minha dieta deve ter ficado em 90% pq tive que pular muitas refeições, Aparentemente o shape não mudoiu e o peso de manteve, porém, sendo sincero com vcs, deveria ter comido melhor. 

Minha vida se resumia em levantas as 05:15, ir pra academia, chegar na minha casa, tomar banho, um café e ir pro hospital fazer companhia pra ela até umas 19:00. Cardio sempre mantive indo e voltando a pé do hospital (uns 5km no total). Tenho duas irmãs, porém, por pedido da minha mãe, ela preferia minha presença até pra mexer com ela, se sentia mais confortavel.

No meio disso tudo, fui pra Rio Preto pra entrevista de emprego nessa empresa que vou ingressar.

Enfim, esses dias se resumiram nisso. Treino e cardio 100% e dieta 90.

19/02 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Meus treinos tem sido muito insano, ainda mais pq tudo que eu estou sentindo, descontava nos ferros. Hoje foi literalmente um daqueles dias que a vontade que deu, era ficar deitado na academia até de tarde, me entreguei de verdade mesmo e o resultado é que as pernas estão explodindo.

Hoje teremos cardio (provavelmente uns 15km de bike).

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

07/02 à 18/02

Dieta 90% - Esses dias pra mim foram muito complicados, terrivelmente corridos por conta do problema com minha mãe que já comente aqui, fiquei sumido por realmente não ter tempo pra postar, agora ela foi pra casa e estou bem mais de boa e a vida voltou a rotina de sempre. Novidade que amanhã ou mai tardar sexta começo em um novo emprego, graças a DEUS.

Durante esse período, não faltei nenhum dia na academia e não lixei, digo que minha dieta deve ter ficado em 90% pq tive que pular muitas refeições, Aparentemente o shape não mudoiu e o peso de manteve, porém, sendo sincero com vcs, deveria ter comido melhor. 

Minha vida se resumia em levantas as 05:15, ir pra academia, chegar na minha casa, tomar banho, um café e ir pro hospital fazer companhia pra ela até umas 19:00. Cardio sempre mantive indo e voltando a pé do hospital (uns 5km no total). Tenho duas irmãs, porém, por pedido da minha mãe, ela preferia minha presença até pra mexer com ela, se sentia mais confortavel.

No meio disso tudo, fui pra Rio Preto pra entrevista de emprego nessa empresa que vou ingressar.

19/02 - Quarta

Meus treinos tem sido muito insano, ainda mais pq tudo que eu estou sentindo, descontava nos ferros. Hoje foi literalmente um daqueles dias que a vontade que deu, era ficar deitado na academia até de tarde, me entreguei de verdade mesmo e o resultado é que as pernas estão explodindo.

primeiro: O tempo com sua mãe será sempre a coisa mais importante que posso ressaltar, parabéns

segundo: parabéns pelo novo emprego, que você cresça e brilhe lá, levando sua energia boa pra melhorar a vida dos colegas de trabalho

terceiro: treino de responsa

Postado
13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

07/02 à 18/02

19/02 - Quarta

Esse tipo de relato inspira qualquer um , você é um cara sensacional que com certeza levarei como exemplo  !

Como disse o Power ai em cima , parabéns pelo filho  , pelo profissional e bodybuilder que você é .

Postado

Irmão primeiramente gostaria de te dar meus parabéns, acompanheito todo o seu relato, você é fera e uma inspiração pra mim que tenho apenas 24 anos.

Pois bem, sou faixa preta de jiu-jitsu e os excessos do esporte me levaram a ter duas hérnias de disco (lombar e cervical), hoje pratico musculação 3x na semana por orientação médica, cujo acabei me apaixonando pelo esporte e 3x jiu-jitsu.

Minha pergunta é.... Como você faz para não se sentir muito fadigado?

Meu rendimento diminuiu muito nos treinos de jiu-jitsu, principalmente na partir de quinta-feira, sinto que meu corpo nunca está 100% descansado.

Um abrss irmão!

Obss: Se alguém puder dar uma dica agradeço. 

Abrss Galera.

Postado
35 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Esse tipo de relato inspira qualquer um , você é um cara sensacional que com certeza levarei como exemplo  !

Como disse o Power ai em cima , parabéns pelo filho  , pelo profissional e bodybuilder que você é .

Mano, as palavras de vcs me dá uma enerfgia que vc nem imagina. Pelo filho (é nossa obrigação), um dia ela trocou minhas fraldas, me pegava no colo e me dava banho, chegou a hora deu retribuir. Sobre o trabalho, entendi que tive que dar uma pausa esses dias, até pq minha coroa precisava de mim mais junto, foi ela ir pra casa que as portas escancararam e sobre bodybuilder, sou apenas um senhor de 45 anos, meias nas canelas e chinelos Rider no pé (varrendo a calçada de toda vizinhança e brigando com os cachorros latindo pra mim). KKKKKKKKKKKK.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...