Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia Monstros e Monstras !!!

 

Ontem fui ao treino de Jiu 40 minutos (físico), 30 minutos (posições) e 30 minutos de lutas. Como sou meio teimoso, acabei fazendo algumas lutas e senti a costela muito pouco, mesmo assim, tirei o pé. Pq total de lutas daria tranquilamente perto de 60 minutos.

Quem puxou o treino é um amigo nosso que foi embora daqui e atualmente está morando no Paraná, ele largou tudo pra viver o sonho de ser um lutador.

Foi muito bom revê-lo e bater um papo com ele, complicado que acabei chegando tarde em casa (umas 22:00).

Tomei banho, jantei e fui dormir um pouco tarde, era perto da 00:00.

Hoje celular despertou as 05:15 e fomos pra academia agredir os pesos mais um dia.

Treino foi muito bom

Dieta 100% - Sem erro.

Logo mais, posto o treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue o treino de hj:

 

4    X    10    puxador alto com barra - pegada aberta
4    X    10    puxada alta em pé
3    X    12    remada serrote
3    X    F    remada cavalinho
5    X    10    encolhimento com barra pela frente
XXX
3    X    12    Rosca alternada ( pegada martelo )
3    X    12    rosca scott 

3    X    10    rosca arnold concentrada 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2019 em 16:32, Adriano BJJ disse:

Tinha esquecido de postar o treino de hoje, segue:

 

Segue o treino de hoje cedo:

3    X    10    Supino 30 graus com alter
3    X    10    Crossover fly polia média
3    X    10    Voador ou crucifixo fly
5    X    10    Supino reto com barra
XXX
3    X    10  Elevação lateral com alter
4    X    F    Desenvolvimento livre ou na barra guiada
XXX
3    X    10  Tríceps frances com alter
3    X    10  Polia alta com corda

Foi bem intenso, hoje acrescentei mais um exercício de tríceps novamente, estava com tempo e disposição.

 

15 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Segue o treino de hj:

 

4    X    10    puxador alto com barra - pegada aberta
4    X    10    puxada alta em pé
3    X    12    remada serrote
3    X    F    remada cavalinho
5    X    10    encolhimento com barra pela frente
XXX
3    X    12    Rosca alternada ( pegada martelo )
3    X    12    rosca scott 

3    X    10    rosca arnold concentrada 
 

tu ta voando mestre hein mestre...rapaz, medo de vc só aumenta...ce eh loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus nobres !!!

Atualizando:
Ontem o treino no Jiu foi muito pegado: Físico (35 minutos), Posições reais de lutas, com muitas explosões (40 minutos), Lutas (40 minutos). Consegui fazer tudo, não descansei durante nenhuma luta, professor mandou tds fx pretas ficar no tatame (estavamos em 8 e os caras foram vindo pra cima querendo nossa cabeça). KKKKKKK. Senti a costela bem superficialmente, confesso que cheguei na minha casa acabado (umas 21:40).
Tomei um banho, preparei minhas marmitas de hoje, jantei e apaguei por volta de umas 23:30. Preciso urgentemente criar uma disciplina de dormir mais cedo.

Hoje celular despertou 05:15 (chovendo e bem frio). Pra ajudar, hoje era Leg Day. Puxei a coberta e dormi feio um anjo (Mentira). KKKKKKKKKKK.

Enfrentei a chuva e o frio e fui pro Templo Sagrado (como diz meu amigo @Richard Thomas).

Treinei feito gente grande, realmente não foi fofo, treino de pernas apesar de muitas pessoas reclamar, curto muito fazer.

Tenho subido bem as cargas e sinto que cabe mais. Porém, estou fazendo gradativamente pra não causar nenhuma lesão, logo mais posto o treino.

 

Dieta: 100% - Totalmente se erro.

Outro detalhe, segunda teve aplicação e até agora está tudo ok.
Sobre a Oxandrolona, até agora tbm sem ocorrência, tudo dentro do planejado.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem o treino no Jiu foi muito pegado: Físico (35 minutos), Posições reais de lutas, com muitas explosões (40 minutos), Lutas (40 minutos). Consegui fazer tudo, não descansei durante nenhuma luta, professor mandou tds fx pretas ficar no tatame (estavamos em ? e os caras foram vindo pra cima querendo nossa cabeça. KKKKKKK. Senti a costela bem superficialmente, confesso que cheguei na minha casa acabado (umas 21:40).

os caras vao babando na oportunidade de finalizar um faixa preta né....temporada de caça aos black belt kkkk

25 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Enfrentei a chuva e o frio e fui pro Templo Sagrado (como diz meu amigo @Richard Thomas).

Treinei feito gente grande, realmente não foi fofo, treino de pernas apesar de muitas pessoas reclamar, curto muito fazer.

Tenho subido bem as cargas e sinto que cabe mais. Porém, estou fazendo gradativamente pra não causar nenhuma lesão, logo mais posto o treino.

 

Dieta: 100% - Totalmente se erro.

Outro detalhe, segunda teve aplicação e até agora está tudo ok.
Sobre a Oxandrolona, até agora tbm sem ocorrência, tudo dentro do planejado.

é isso aí mestre..orgulho demais de ti...encarar essas coisas num é facil nao, mas vc mostra a cada dia o nivel do seu comprometimento...parabens mais uma vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os caras vao babando na oportunidade de finalizar um faixa preta né....temporada de caça aos black belt kkkk

Tinha muito cara fx marrom que vão pegar preta agora em Dezembro, ou seja, os caras partem pra cima mesmo.  Aí tem os fx roxa que vão pegar marrom e Dezembro, tbm vem pra cima.

Mas, eles tem dó de mim né mano ??? Sou apenas um senhor careca, barrigudo e de chinelo Rider com os dedos pra fora. KKKKKKK.

 

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso aí mestre..orgulho demais de ti...encarar essas coisas num é facil nao, mas vc mostra a cada dia o nivel do seu comprometimento...parabens mais uma vez ?

Oloko mano, ler isso vindo de vc me motiva muito. To apenas tentando fazer as coisas com excelência.
Copiando e aprendendo com vc.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sou apenas um senhor careca, barrigudo e de chinelo Rider com os dedos pra fora. KKKKKKK.

uhum, ta baum.....os cara piscam ja era....ja estao dando os 3 tapinhas....

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Oloko mano, ler isso vindo de vc me motiva muito. To apenas tentando fazer as coisas com excelência.
Copiando e aprendendo com vc.

tu é foda mestre, vamo pra cima que chegaremos la... tmj sempre   oss ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Preciso urgentemente criar uma disciplina de dormir mais cedo.

Eu tenho desmaiado antes das 22 horas mas acordo refeita entre 4:30 e 5:00 da manhã, antes mesmo do despertador.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Enfrentei a chuva e o frio e fui pro Templo Sagrado (como diz meu amigo @Richard Thomas).

Treinei feito gente grande, realmente não foi fofo, treino de pernas apesar de muitas pessoas reclamar, curto muito fazer.

E, tu e ele temos um amor incondicional por leg day.

Doer, dói muito, sofrer, sofro muito, mas o prazer vem em dobro.

Continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...