Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    10    Supino 30 graus com alter
3    X    10    Crossover fly polia média
3    X    10    Voador ou crucifixo fly
5    X    10    Supino reto com barra
XXX
3    X    10  Elevação lateral com alter
4    X    F    Desenvolvimento livre ou na barra guiada
XXX
3    X    10  Tríceps frances com alter
3    X    10  Polia alta com corda

olha a teta vindo forte aí hein

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Foi bem intenso, acrescentei mais um exercício pro tríceps, estava com tempo e disposição

ce ta bichao mesmo rapá....olha os treinos ficando volumosos aí....só vamo mestre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha a teta vindo forte aí hein

ce ta bichao mesmo rapá....olha os treinos ficando volumosos aí....só vamo mestre ?

Tentando irmão, tentandooooooo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus Consagrados e minhas Consagradas, atualizando:

 

Ontem não fui ao Jiu, médico que treina comigo, inaugurou um Clínica especializada em medicina esportiva e eu fui lah prestigiar. Ele vivia comentando sobre essa clinica no tatame comigo, vem fazendo especializações a 1 ano e meio mais ou menos sobre esse assunto e sempre falava que qdo fosse inaugurar, seria uma coisa gigante. Confesso que qdo cheguei lah até assustei, cara fez tudo com excelência, tudo ultima geração. Vai ter Fisio, Nutricionista, Cardiologista, Endócrino, Dermato, enfim, ele se preparou demais pra isso. 
Aí o FDP vira pra mim e fala: " Cara, isso aqui é puro prazer, nem penso em ganhar dinheiro daqui, é uma realização pessoal, um hobby."

Tinha até tapete vermelho pra gente entrar na Clínica. Paulo Muzzy é amigo dele de infância, não deu pra vim na inauguração, fez varios cursos com o Muzzy. Eu estava meio assim de ir, mas, valeu muito a pena, qdo o cara me viu, saiu do meio de todo mundo e veio ele e a esposa dele ao meu encontro e da minha esposa, me levou pra conhecer a clinica toda. Fiquei impressionado com a estrutura, creio que aqui na cidade e na região não exista nada igual. Qdo fui embora ele disse assim: " Vc sabe que estou de portas abertas pra vc, toda e qualquer avaliação, vc faz aqui e nunca cobrarei nada seu" (Relacionamentos que ganhei através do Jiu que ficam pra vida toda).

Detalhe: Mesmo sem a intenção de ganhar grana com isso (ele é muito bem sucedido já), me mostrou a agenda de consultas. Tem gente aguardando desistência ou tem vaga somente pro fim de Novembro. Promoção de inauguração: R$ 400,00 a consulta.

Não fui embora tarde, cheguei na minha casa por volta de umas 23:00. Hoje as 05:15 celular despertou, tava chovendo pra caramba e eu............. Adivinha oq fiz ???

Fui pra academia agredir aqueles pesos safados.

Logo mais posto o treino.

Obs: Fiz cardio das 19:00 até as 19:45.

 

Dieta - Ontem mantive 100% mesmo indo nesse evento, comi basicamente saladas e filé de Salmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tava chovendo pra caramba e eu............. Adivinha oq fiz ???

Fui pra academia agredir aqueles pesos safados.

Logo mais posto o treino.

Boa

E puta inveja da chuva

Tá quente bagaray aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

É DISSO QUE EU TO FALANDO!

Cara, são escolhas né ???
O capetinha falava: Fica, vc está treinando 7 dias da semana, olha que chuva gostosa pra dormir
O Anjinho falava: Vai, dos 7 dias, no domingo é só AEJ. KKKKKKKKK

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Boa

E puta inveja da chuva

Tá quente bagaray aqui

Cara, bom demais. E tah chovendo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem não fui ao Jiu, médico que treina comigo, inaugurou um Clínica especializada em medicina esportiva e eu fui lah prestigiar. Ele vivia comentando sobre essa clinica no tatame comigo, vem fazendo especializações a 1 ano e meio mais ou menos sobre esse assunto e sempre falava que qdo fosse inaugurar, seria uma coisa gigante. Confesso que qdo cheguei lah até assustei, cara fez tudo com excelência, tudo ultima geração. Vai ter Fisio, Nutricionista, Cardiologista, Endócrino, Dermato, enfim, ele se preparou demais pra isso. 
Aí o FDP vira pra mim e fala: " Cara, isso aqui é puro prazer, nem penso em ganhar dinheiro daqui, é uma realização pessoal, um hobby."

Tinha até tapete vermelho pra gente entrar na Clínica. Paulo Muzzy é amigo dele de infância, não deu pra vim na inauguração, fez varios cursos com o Muzzy. Eu estava meio assim de ir, mas, valeu muito a pena, qdo o cara me viu, saiu do meio de todo mundo e veio ele e a esposa dele ao meu encontro e da minha esposa, me levou pra conhecer a clinica toda. Fiquei impressionado com a estrutura, creio que aqui na cidade e na região não exista nada igual. Qdo fui embora ele disse assim: " Vc sabe que estou de portas abertas pra vc, toda e qualquer avaliação, vc faz aqui e nunca cobrarei nada seu" (Relacionamentos que ganhei através do Jiu que ficam pra vida toda).

Detalhe: Mesmo sem a intenção de ganhar grana com isso (ele é muito bem sucedido já), me mostrou a agenda de consultas. Tem gente aguardando desistência ou tem vaga somente pro fim de Novembro. Promoção de inauguração: R$ 400,00 a consulta.

top demais, legal ver os amigos tendo sucesso na vida e mais legal ainda ele, em meio a toda badalação do momento vir falar ctg e te mostrar tudo....realmente mto bacana isso

32 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje as 05:15 celular despertou, tava chovendo pra caramba e eu............. Adivinha oq fiz ???

Fui pra academia agredir aqueles pesos safados.

exemplo como sempre, parabens mestre

32 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

comi basicamente saladas e filé de Salmão

chefe é chefe né pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...