Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc ja começou a se auto aplicar man?

Ahhhhh mano, o parceiro lah que tem a farmácia aplica de graça. Não cobra nem seringa e agulha. Isso pra mim tah sendo muito útil agora nas primeiras semanas (Privilegio que o Jiu trouxe, amigos que ficam pra vida toda). Percebo que o cara faz com muita alegria. KKKKKKK. Porém, pretendo aplicar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta ontem foi 95% - Empresa fez 27 anos de existência e teve bolo, salgados, brigadeiros, refrigerantes.

 

Peguei um pedaço de bolo, tirei cobertura e recheio e comi aproximadamente 50%.

 

Temos a matriz e mais 13 filiais. Todo gerente tinha que postar uma foto comendo um pedaço do bolo (Não sei pq essa babaquice), porém, manda quem pode e obedece quem tem juízo. KKKKKKKKKKKKKK.

 

E acabei falhando nisso. Resto permaneceu como o planejado.

 

@MBD (Confessando conforme o combinado).

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ahhhhh mano, o parceiro lah que tem a farmácia aplica de graça. Não cobra nem seringa e agulha. Isso pra mim tah sendo muito útil agora nas primeiras semanas (Privilegio que o Jiu trouxe, amigos que ficam pra vida toda). Percebo que o cara faz com muita alegria. KKKKKKK. Porém, pretendo aplicar sim.

aaaah mano, se tem alguem que manja pra fazer a parada ta suave...te falar que qndo eu começar se arrumar alguem nesse naipe aí, vou ficar sussa kkk

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta ontem foi 95% - Empresa fez 27 anos de existência e teve bolo, salgados, brigadeiros, refrigerantes.

 

Peguei um pedaço de bolo, tirei cobertura e recheio e comi aproximadamente 50%.

num vai dar nada isso aí mano, fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta ontem foi 95% - Empresa fez 27 anos de existência e teve bolo, salgados, brigadeiros, refrigerantes.

 

Peguei um pedaço de bolo, tirei cobertura e recheio e comi aproximadamente 50%.

 

Temos a matriz e mais 13 filiais. Todo gerente tinha que postar uma foto comendo um pedaço do bolo (Não sei pq essa babaquice), porém, manda quem pode e obedece quem tem juízo. KKKKKKKKKKKKKK.

 

E acabei falando nisso. Resto permaneceu como o planejado.

Velho

A gente segura a dieta pra que no dia em que tem de sair, ser sem culpa....

 

Ao menos tava bom o.bolo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaah mano, se tem alguem que manja pra fazer a parada ta suave...te falar que qndo eu começar se arrumar alguem nesse naipe aí, vou ficar sussa kkk
Pode parecer meio frescura, mas, ao menos no inicio acho bem valido, pq se der alguma ocorrência, eu já ia imaginar que era aplicação errada.
 

num vai dar nada isso aí mano, fica tranquilo

Tomara mano, to bem focado e não gosto de erro tosco como foi ontem.

 

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho

A gente segura a dieta pra que no dia em que tem de sair, ser sem culpa....

 

Ao menos tava bom o.bolo ?

Rapaz, tava bão demais !!! KKKKKKKKKKK. Eu comeria uns 5 pedaços numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta ontem foi 95% - Empresa fez 27 anos de existência e teve bolo, salgados, brigadeiros, refrigerantes.

 

Peguei um pedaço de bolo, tirei cobertura e recheio e comi aproximadamente 50%.

 

Temos a matriz e mais 13 filiais. Todo gerente tinha que postar uma foto comendo um pedaço do bolo (Não sei pq essa babaquice), porém, manda quem pode e obedece quem tem juízo. KKKKKKKKKKKKKK.

 

E acabei falhando nisso. Resto permaneceu como o planejado.

 

@MBD (Confessando conforme o combinado).

 

Mandou bemzão tio. Resistir à umas coxinhas / risolis quentinhos não deve ser fácil. Mas arregaçam tanto que a gente consegue hahahaha... e esse bolinho foi suavão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HULQUI disse:

 

Mandou bemzão tio. Resistir à umas coxinhas / risolis quentinhos não deve ser fácil. Mas arregaçam tanto que a gente consegue hahahaha... e esse bolinho foi suavão...

Não foi fácil. Mas, são escolhas né mano ??? 

E era uma coisa meu idiota, não tem pq quebrar o planejamento por coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Peguei um pedaço de bolo, tirei cobertura e recheio e comi aproximadamente 50%.

Já me disseram assim:  Fefe, vc não é atleta, então se dê ao luxo de comer alguma coisa.  Porque aqui no trabalho volta e meia tem festa só com "gordices".

No meu caso, evito sim e sempre, pq sou mulher, já tenho idade e o impacto negativo é imediato no corpo.

No seu caso, vc é homem e mais jovem e teve  sagacidade de dar uma "lmpeza" no alimento, então relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...