Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

booooooa mestre, dorsal naja vindo aew

tiozao ta com a corda toda hein, top...qndo eu crescer qro ser assim tbm

ta saindo da jaula o monstro ?

Coitado de mim mano, sou café com leite.

Tentando, Tentando.....................................

4 minutos atrás, Duarte Leal disse:

nem planta é mais natural

Com ctz, sem adubo não vai né ??? Por isso, temos que jogar adubo na carcaça. KKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundouuuuuuuuuuu !!! KKKKKKKK. Atualizando o fim de semana.

 

Sábado foi Leg Day, cheguei por volta das 09:00 e simplesmente foi animal, tenho evoluído demais em treino de pernas, sabe qdo vc sai da academia com aquela sensação de que fez com excelência seu treino ??? Pois é, foi exatamente assim que me senti.

Cheguei em casa, tomei meu banho e o planejamento era almoçar e ficar sem fazer nada (Sonho), minha muié chegou como quem não quer nada e me disse: " Amor, precisava comprar o vestido do casamento que seremos padrinhos." Foi eu e ela procurar o bendito vestido, na quarta loja achamos ele. Era um tira e põe vestido que só por DEUS. KKKKKKKKK. Pensa em um cara andando de loja em loja depois de ter feito perna ??? Enfim, minha muié é muito parceira minha, muito companheira e mesmo ela pedindo pra eu ficar, sei que era importante eu ir com ela. No fim, ela ficou muito feliz e eu com uma tonelada em cd perna. KKKKKKKKKKK. 

 

Ainda sobre o sábado, fui visitar aquele menino na clínica, ele ainda não pode receber visitas, porém, fui saber informações. Aquela dia que levei as coisas pra ele, pedi pra não falar que era eu.

Qdo cheguei lah, a moça veio me mostrar uma carta que eles fez agradecendo os pais por acreditar nele e por ter investido na vida dele comprando as coisas. Peguei essa carta e fui na casa dos pais dele pra ver se sensibilizava. A principio, eles foram bem agressivos e arrogantes dizendo que se eu to tão preocupado, pq não pego eles pra mim e tal. Depois de uns 30 minutos de papo, eles se renderam, começaram a chorar e prometeram fazer uma carta hoje pra fortalecer o filho.

Eu fiz um pedido: Pra não desmentir que foram eles que levaram as roupas aquele dia.

Fiquei com a sensação boa por ter feito eles mais uma vez acreditar no menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Segundouuuuuuuuuuu !!! KKKKKKKK. Atualizando o fim de semana.

 

Sábado foi Leg Day, cheguei por volta das 09:00 e simplesmente foi animal, tenho evoluído demais em treino de pernas, sabe qdo vc sai da academia com aquela sensação de que fez com excelência seu treino ??? Pois é, foi exatamente assim que me senti.

Cheguei em casa, tomei meu banho e o planejamento era almoçar e ficar sem fazer nada (Sonho), minha muié chegou como quem não quer nada e me disse: " Amor, precisava comprar o vestido do casamento que seremos padrinhos." Foi eu e ela procurar o bendito vestido, na quarta loja achamos ele. Era um tira e põe vestido que só por DEUS. KKKKKKKKK. Pensa em um cara andando de loja em loja depois de ter feito perna ??? Enfim, minha muié é muito parceira minha, muito companheira e mesmo ela pedindo pra eu ficar, sei que era importante eu ir com ela. No fim, ela ficou muito feliz e eu com uma tonelada em cd perna. KKKKKKKKKKK. 

 

Ainda sobre o sábado, fui visitar aquele menino na clínica, ele ainda não pode receber visitas, porém, fui saber informações. Aquela dia que levei as coisas pra ele, pedi pra não falar que era eu.

Qdo cheguei lah, a moça veio me mostrar uma carta que eles fez agradecendo os pais por acreditar nele e por ter investido na vida dele comprando as coisas. Peguei essa carta e fui na casa dos pais dele pra ver se sensibilizava. A principio, eles foram bem agressivos e arrogantes dizendo que se eu to tão preocupado, pq não pego eles pra mim e tal. Depois de uns 30 minutos de papo, eles se renderam, começaram a chorar e prometeram fazer uma carta hoje pra fortalecer o filho.

Eu fiz um pedido: Pra não desmentir que foram eles que levaram as roupas aquele dia.

Fiquei com a sensação boa por ter feito eles mais uma vez acreditar no menino.

Bom demais bater perna após dia de perna....

 

Tô rindo pra não chorar... TB já passei por isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bom demais bater perna após dia de perna....

 

Tô rindo pra não chorar... TB já passei por isso

 

 

KKKKKKKKKKKKKKK. Só quem passou sabe do que estou falando. 

Segue o treino de sábado:

 

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 80 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (39 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

 

Logo mais, coloco o treino de hoje.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sábado foi Leg Day, cheguei por volta das 09:00 e simplesmente foi animal, tenho evoluído demais em treino de pernas, sabe qdo vc sai da academia com aquela sensação de que fez com excelência seu treino ??? Pois é, foi exatamente assim que me senti.

isso é gratificante demais, saio fisicamente acabado, mas mentalmente realizado.

31 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheguei em casa, tomei meu banho e o planejamento era almoçar e ficar sem fazer nada (Sonho)

tudo que eu mais qro pós treino de perna kkkk

32 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

minha muié chegou como quem não quer nada e me disse: " Amor, precisava comprar o vestido do casamento que seremos padrinhos." Foi eu e ela procurar o bendito vestido, na quarta loja achamos ele. Era um tira e põe vestido que só por DEUS. KKKKKKKKK. Pensa em um cara andando de loja em loja depois de ter feito perna ??? Enfim, minha muié é muito parceira minha, muito companheira e mesmo ela pedindo pra eu ficar, sei que era importante eu ir com ela. No fim, ela ficou muito feliz e eu com uma tonelada em cd perna. KKKKKKKKKKK. 

olha os gravetos aí, ta certissimo meu bom

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ainda sobre o sábado, fui visitar aquele menino na clínica, ele ainda não pode receber visitas, porém, fui saber informações. Aquela dia que levei as coisas pra ele, pedi pra não falar que era eu.

Qdo cheguei lah, a moça veio me mostrar uma carta que eles fez agradecendo os pais por acreditar nele e por ter investido na vida dele comprando as coisas. Peguei essa carta e fui na casa dos pais dele pra ver se sensibilizava. A principio, eles foram bem agressivos e arrogantes dizendo que se eu to tão preocupado, pq não pego eles pra mim e tal. Depois de uns 30 minutos de papo, eles se renderam, começaram a chorar e prometeram fazer uma carta hoje pra fortalecer o filho.

Eu fiz um pedido: Pra não desmentir que foram eles que levaram as roupas aquele dia.

Fiquei com a sensação boa por ter feito eles mais uma vez acreditar no menino.

vc é o bichao mesmo, parabens mais uma vez

24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 80 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (39 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

treino zika, cada vez mais bolado ce ta hein....só vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/09/2019 em 13:37, Adriano BJJ disse:

To muito animado com minha evolução até agora nos treinamentos.

 

Quem fica feliz sou eu de ver um maromba relatar assim, pq é a certeza da continuidade do processo de evolução

Foca e fica firme que depois fica mais difícil, mas vc estará mais forte e com certeza superará.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...