Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    10    Supino 30 graus com alter
3    X    10    Crossover fly polia média
3    X    10    Voador ou crucifixo fly
5    X    10    Supino reto com barra
XXX
3    X    10  Elevação lateral com alter
4    X    F    Desenvolvimento livre ou na barra guiada
XXX
3    X    10  Tríceps frances com alter
3    X    10  Polia alta com corda

tu ta treinando pra caralho...vo mandar botar platina....

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Senti um pouco de cansaço hoje,

faz parte, mas vc como sempre venceu a treta....boa mestre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia, Hoje é SEXTAAAAAAAAAAAA !!!! 
 

Atualizandoooooo:

 

Ontem como comentei, era niver da minha mãe e por isso não fui ao Jiu, cheguei na minha casa por volta de umas 18:25 e fiz um cardio de 35 minutos (Tinha marcado na casa dela as 20:00).
Foi muito bom deitar do lado dela na cama e passar esse tempo juntos. Ontem ela teve retorno no médico que foi falar sobre o resultado da biopsia e a estratégia pra o novo tratamento. Mesmo tds já sabendo que esse tumor retirado era maligno, era visível que ela, meu pai e minhas irmãs estavam bem abalados. 

Não gosto muito do bolo que levamos pra ela (recheio de abacaxi e doce de leite), porém, comi 2 pedaços generosos junto com ela. Furei a dieta por conta disso, mas, sinceramente não sei se na próxima data de aniversário dela eu poderei comemorar. Minha mãe está bem debilitada. E família na minha humilde opinião tem que ser a prioridade na vida de todo ser humano.

Cheguei na minha casa por volta das 22:00 e dormi rapidamente, hj acordei as 05:15 e as 06:00 estava treinando.

Preciso confessar que uma noite com uns minutos a mais de sono, resultam em um dia muito proveitoso de treino. @Fefe, vc tem total razão por pegar no pé da gente qto ao sono.

Treinei feito um "animal", se é que me entendem. KKKKKKKKKK.

Dieta - Não foi 100% por conta dos 2 pedaços de bolo que comi.

Logo mais posto o treino.

 

Obs.: Ontem fechei a quarta semana de aplicação. Até agora tudo ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Foi muito bom deitar do lado dela na cama e passar esse tempo juntos. Ontem ela teve retorno no médico que foi falar sobre o resultado da biopsia e a estratégia pra o novo tratamento. Mesmo tds já sabendo que esse tumor retirado era maligno, era visível que ela, meu pai e minhas irmãs estavam bem abalados. 

Não gosto muito do bolo que levamos pra ela (recheio de abacaxi e doce de leite), porém, comi 2 pedaços generosos junto com ela. Furei a dieta por conta disso, mas, sinceramente não sei se na próxima data de aniversário dela eu poderei comemorar. Minha mãe está bem debilitada. E família na minha humilde opinião tem que ser a prioridade na vida de todo ser humano.

desejo força a vc(s) e estou na torcida que de tudo certo e que vc possa comemorar mtos aniversários com ela e sem duvidas, familia prioridade sempre.

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Preciso confessar que uma noite com uns minutos a mais de sono, resultam em um dia muito proveitoso de treino

sem duvidas ó...essa noite eu dormi mais cedo, ganhei 30min de sono...parece pouco, mas da moh grau mesmo

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs.: Ontem fechei a quarta semana de aplicação. Até agora tudo ok.

bom demais mestre, top

 

 

 

ps. meu ultimo react foi pra ti la no meu diario, ja explodo o like qndo carregar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre sua mãe, faça tudo que seu coração mandar.  Vc trará felicidade pra vc e pra ela.

Sobre o sono, dormir é uma regra do jogo que não pode ser desconsiderada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia, Hoje é SEXTAAAAAAAAAAAA !!!! 
 

Atualizandoooooo:

 

Ontem como comentei, era niver da minha mãe e por isso não fui ao Jiu, cheguei na minha casa por volta de umas 18:25 e fiz um cardio de 35 minutos (Tinha marcado na casa dela as 20:00).
Foi muito bom deitar do lado dela na cama e passar esse tempo juntos. Ontem ela teve retorno no médico que foi falar sobre o resultado da biopsia e a estratégia pra o novo tratamento. Mesmo tds já sabendo que esse tumor retirado era maligno, era visível que ela, meu pai e minhas irmãs estavam bem abalados. 

Não gosto muito do bolo que levamos pra ela (recheio de abacaxi e doce de leite), porém, comi 2 pedaços generosos junto com ela. Furei a dieta por conta disso, mas, sinceramente não sei se na próxima data de aniversário dela eu poderei comemorar. Minha mãe está bem debilitada. E família na minha humilde opinião tem que ser a prioridade na vida de todo ser humano.

Cheguei na minha casa por volta das 22:00 e dormi rapidamente, hj acordei as 05:15 e as 06:00 estava treinando.

Preciso confessar que uma noite com uns minutos a mais de sono, resultam em um dia muito proveitoso de treino. @Fefe, vc tem total razão por pegar no pé da gente qto ao sono.

Treinei feito um "animal", se é que me entendem. KKKKKKKKKK.

Dieta - Não foi 100% por conta dos 2 pedaços de bolo que comi.

Logo mais posto o treino.

 

Obs.: Ontem fechei a quarta semana de aplicação. Até agora tudo ok.

 

Bom

 

Mano

Furar dieta pra aproveitar com parentes amados não ferra nada.

Isso recarrega a bateria e te deixa mais pronto pro treino selvagem.

 

E dois pedaços de bolo não fodem a semana de quem fez todo resto certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia, Hoje é SEXTAAAAAAAAAAAA !!!! 

dale.

 

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

E família na minha humilde opinião tem que ser a prioridade na vida de todo ser humano.

Obviamente. É isto. E melhoras para sua mãe, meu querido.

 

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

hj acordei as 05:15 e as 06:00 estava treinando.

Acordei 5:30 e o treino começou as 6:10 também meu consagrado.

 

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta - Não foi 100% por conta dos 2 pedaços de bolo que comi.

Acontece, o segredo está em voltar ao plano o mais rápido

 

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Obs.: Ontem fechei a quarta semana de aplicação. Até agora tudo ok.

massa irmão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaaaaaaa !!!!

Atualizando:

 

Sexta - Como tinha comentado, tinha o niver de um Brother pra ir e foi muito bom. Comi feito um FDP. Comi tanta carne como se não houvesse amanhã.

Cheguei na minha casa por volta de umas 02:30 e tive que acordar 07:30 pq ia um cara fazer um trampo (colocar umas cortinas que a muié comprou).

Sábado -  Fiquei totalmente of, tirei o dia pra descansar, só que ferrei minha dieta. Eu comi tanto na sexta que sábado eu não sentia fome pra nada e minha barriga parecia que tava tudo parado oq eu tinha comido. Era meu corpo reclamando pelo que tinha feito. Comi uma paçoca na hora do almoço e no fim da tarde comi duas bananas amassadas com mel. (Falhei feio mesmo).

 

Domingo - Acordei as 07:00  com uma disposição de um exército, fiz meu AEJ (6km), cheguei na minha casa me alonguei pra caramba e fiz abdominal, dando bastante enfase no stomach vacum (10 séries de 25s).

Dieta - 100%.

A noite, recebemos uma ligação que minha cunhada tinha se envolvido em um acidente, meu sobrinho participa de prova de tambor. Eles estavam embarcando os cavalos deles e a organização do evento começou a soltar fogos de artificio, os animais se assustaram e um deles atropelou ela. Como meu cunhado estava viajando, fui correndo até à cidade que estava acontecendo o evento (Uns 40km daqui) e eu e minha esposa prestamos socorro à ela. Resumindo, saímos do hospital por volta de 01:30 da manhã. Costelas quebradas e quadril lesionado. Dos males o menor, com ctz poderia ter sido pior.

Imagino que devo ter ido dormir umas 02:00, hj celular despertou as 05:15 e pensei seriamente em faltar na academia, porém, resolvi ir treinar (mesmo que fosse um treino fofo). Pra minha alegria e satisfação, fiz um treino bem intenso.

 

Logo mais posto o treino.

 

Desculpem pelo relato grande. KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Diaaaaaaa !!!!

Atualizando:

 

Sexta - Como tinha comentado, tinha o niver de um Brother pra ir e foi muito bom. Comi feito um FDP. Comi tanta carne como se não houvesse amanhã.

Cheguei na minha casa por volta de umas 02:30 e tive que acordar 07:30 pq ia um cara fazer um trampo (colocar umas cortinas que a muié comprou).

Sábado -  Fiquei totalmente of, tirei o dia pra descansar, só que ferrei minha dieta. Eu comi tanto na sexta que sábado eu não sentia fome pra nada e minha barriga parecia que tava tudo parado oq eu tinha comido. Era meu corpo reclamando pelo que tinha feito. Comi uma paçoca na hora do almoço e no fim da tarde comi duas bananas amassadas com mel. (Falhei feio mesmo).

 

Domingo - Acordei as 07:00  com uma disposição de um exército, fiz meu AEJ (6km), cheguei na minha casa me alonguei pra caramba e fiz abdominal, dando bastante enfase no stomach vacum (10 séries de 25s).

Dieta - 100%.

A noite, recebemos uma ligação que minha cunhada tinha se envolvido em um acidente, meu sobrinho participa de prova de tambor. Eles estavam embarcando os cavalos deles e a organização do evento começou a soltar fogos de artificio, os animais se assustaram e um deles atropelou ela. Como meu cunhado estava viajando, fui correndo até à cidade que estava acontecendo o evento (Uns 40km daqui) e eu e minha esposa prestamos socorro à ela. Resumindo, saímos do hospital por volta de 01:30 da manhã. Costelas quebradas e quadril lesionado. Dos males o menor, com ctz poderia ter sido pior.

Imagino que devo ter ido dormir umas 02:00, hj celular despertou as 05:15 e pensei seriamente em faltar na academia, porém, resolvi ir treinar (mesmo que fosse um treino fofo). Pra minha alegria e satisfação, fiz um treino bem intenso.

 

Logo mais posto o treino.

 

Desculpem pelo relato grande. KKKKKKKKKK.

Errar na dieta que seja pra mais na proteína.  E o corpo aguente bem umas 48h de sacudida

 

Melhoras pra sua cunhada.

 

Senta o pau na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Errar na dieta que seja pra mais na proteína.  E o corpo aguente bem umas 48h de sacudida

 

Melhoras pra sua cunhada.

 

Senta o pau na semana

É nóis, foco total na semana.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sexta - Como tinha comentado, tinha o niver de um Brother pra ir e foi muito bom. Comi feito um FDP. Comi tanta carne como se não houvesse amanhã.

Cheguei na minha casa por volta de umas 02:30 e tive que acordar 07:30 pq ia um cara fazer um trampo (colocar umas cortinas que a muié comprou).

Sábado -  Fiquei totalmente of, tirei o dia pra descansar, só que ferrei minha dieta. Eu comi tanto na sexta que sábado eu não sentia fome pra nada e minha barriga parecia que tava tudo parado oq eu tinha comido. Era meu corpo reclamando pelo que tinha feito. Comi uma paçoca na hora do almoço e no fim da tarde comi duas bananas amassadas com mel. (Falhei feio mesmo).

 

Domingo - Acordei as 07:00  com uma disposição de um exército, fiz meu AEJ (6km), cheguei na minha casa me alonguei pra caramba e fiz abdominal, dando bastante enfase no stomach vacum (10 séries de 25s).

ah mano, por mais que tenha saido da dieta, nao vejo como um erro tao grave nas coisas que mandou pra dentro....poderia ter sido beeeeeeeeeeem pior...nao se martirize, mas volte ao foco

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite, recebemos uma ligação que minha cunhada tinha se envolvido em um acidente, meu sobrinho participa de prova de tambor. Eles estavam embarcando os cavalos deles e a organização do evento começou a soltar fogos de artificio, os animais se assustaram e um deles atropelou ela. Como meu cunhado estava viajando, fui correndo até à cidade que estava acontecendo o evento (Uns 40km daqui) e eu e minha esposa prestamos socorro à ela. Resumindo, saímos do hospital por volta de 01:30 da manhã. Costelas quebradas e quadril lesionado. Dos males o menor, com ctz poderia ter sido pior.

putz mestre, que mals, sito mto e melhoras pra ela...logo estará 100%

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Imagino que devo ter ido dormir umas 02:00, hj celular despertou as 05:15 e pensei seriamente em faltar na academia, porém, resolvi ir treinar (mesmo que fosse um treino fofo). Pra minha alegria e satisfação, fiz um treino bem intenso.

 

Logo mais posto o treino.

raça...mta raça, parabens mais uma vez

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Desculpem pelo relato grande. KKKKKKKKKK.

rapaz, tem nada....vem cmg nos textao kkkkkk

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Uma coisa que não comentei, sábado pela manhã tirei umas fotos a aparentemente estrou tendo uma evolução. Mandei pra alguns caras que confio qto à opinião deles (não falam pra agradar) e comentaram o mesmo.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...