Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÃO EM DIETA PARA TMB 3200 KCAL


imerik

Posts Recomendados

8 minutos atrás, imerik disse:

 

@Pedrolw trocaria o amendoim pelo oq?

Nem precisa trocar, amendoim é bom pq tem muitas calorias e não enche a barriga, só diminuiria um pouco a quantidade.

Tenta baixar o MyFitnessPal para calcular certinho os alimentos e a quantidade. E se procurar no YouTube, tem alguns videos mostrando como usar o aplicativo, é muito bom e ajuda muito

Editado por Pedrolw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Pedrolw mudei algumas coisas, como disse anteriormente o hipercalórico infelizmente esse mês faz parte da dieta pq já comprei, e eu não cago dinheiro, ficou legal?

spacer.png

A última e primeira refeição seriam refeições líquidas feitas com água, provavelmente usarei um whey que tenho parado aqui em casa da darkness Carnibol, para dar um gosto de chocolate no negócio kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, imerik disse:

@Pedrolw mudei algumas coisas, como disse anteriormente o hipercalórico infelizmente esse mês faz parte da dieta pq já comprei, e eu não cago dinheiro, ficou legal?

spacer.png

A última e primeira refeição seriam refeições líquidas feitas com água, provavelmente usarei um whey que tenho parado aqui em casa da darkness Carnibol, para dar um gosto de chocolate no negócio kkk

 

Se liga mano, tenta colocar isso tudo que tu come no MyFitnessPal, aí você vai ter uma noção de como ta a distribuição da sua dieta. É bem mais fácil de calcular, e tu consegue manobrar facilmente

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...