Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se fazer isso em uma dieta?


JuniorStarting

Posts Recomendados

Vamos pegar um individuo que treine há 2 anos, e que tenha criado um shape ok. E suponhamos que ele precise de 2400kc por dia para manter; se ele começar a ingerir as exatas 2400kc por dia mas começar a fazer cardio, a tendencia é acontecer o que? entrar em um cutting ou simplesmente ira descer um pouco de peso e estagnar lá pra sempre?

Digo, é possível transformar o corpo no mesmo peso, mas trincando?

Ter 75kg (por exemplo) e fazer isso que citei, tem como manter 75 mas com mais qualidade ou vai descer de peso e aumentar a qualidade do shape?

Lembrando, as 2400kc limpas

Eu sempre tive essa duvida, afinal só conhecia bulking e cutting. Nada de ''manter'' e simplesmente ir melhorando mas sem oscilar de peso... é possível? (em iniciante eu sei que sim, mas queria saber em alguém que treine há um certo tempo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc precisa de 2400 kcal sem o cardio, com ele suponhamos que a tmb suba pra 2800, consequentemente vc estará em déficit calórico e logo ira perder peso. Agora quanto de peso e o que será perdido(gordura ou musculo) vão depender de vários fatores, mas a perda de peso será inevitável(contando que seja natural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...