Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IT4L0

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que IT4L0 postou

  1. Shampoo de cetoconazol me ajudou muito com espinhas, e é baratinho uns 15 conto
  2. Aumenta vascilarizacao e pump, porém pode dar desconforto intestinal, vulgo caganeira. Sinceramente acho que nem vale a pena
  3. Além das dicas ja citadas, é de suma importância vc saber se não tem uma escoliose ou encurtamento no músculo, essas são as principais causas de assimetria.
  4. Ratificando o que os médicos disseram, seus exames estavam bons. Libido é algo multifatorial, existem N causas para ela estar baixa e vc ficar usando esses fármacos assim só vai piorar como vc viu. Aconselho suspender o uso e procurar um bom médico, pq um médico que se preze não fala para o paciente que não tem o que fazer.
  5. Cara, seu bf não deve estar alto, faz uma adaptação legal e dps começaa treinar com uma boa intensidade e pode botar superávit calórico, garanto que vai ganhar massa e perder gordura nesse primeiro momento
  6. IT4L0

    Não sinto dores

    Se esta fazendo tudo certo fica tranquilo, falta de dor não quer dizer treino ruim e sentir dor não quer dizer que o treino foi bom
  7. IT4L0

    Não sinto dores

    Dor não é sinal de bom treino. Veja se seu treino está bem estruturado, com volume e intensidade correta. veja também a execução dos exercícios. Vc precisa se preocupar com isso e não com dor.
  8. Entendo, talvez começar em doses de 500 ui dentro do próprio ciclo seja algo a se considerar então, certo?
  9. Fala galera, boa tarde. Quero a opinião de vcs em relação a um amigo que me pediu ajuda sobre hormônios. Ele está em blast a aproximadamente 8 meses, nesse tempo fez uso de testo, deca e trembo(trembo e deca não foram durante os 8 meses). Agr ele quer fazer uma tpc pra poder parar. Indiquei: 2 aplicações de 5000ui de hcg Tamox 40mg 1-40 Clomid 100mg 1-15 Vcs acrescentariam ou mudariam as doses de alguma droga? Seria interessante fracionar o HCG em 4 doses de 2500 ui? Opinem pfvr.
  10. Tbm nunca tinha ouvido falar desse método. Ouvi pela primeira vez por isso não irei arriscar fazer, queria saber se alguém ja testou. E na verdade o Leandro ja fez uso por algum tempo, porém decidiu parar pois não via mais sentido em continuar o uso, segundo ele
  11. Fala Galera, bom dia. Então, em um dos vários videos que ja vi sobre o assunto de anabolizantes, um do Landro Twin ele comenta sobre o uso de doses baixas de oxandrolona (10-15mg) após o ciclo para reduzir as percas. Acham válido? Se sim qual seria o tempo certo para entrar com ela?
  12. Trt é sempre a última opção, quando mais nada da certo, ou seja a testo do indivíduo é baixa e pronto, não seria esse o motivo da trt ser para sempre? Sim, porém os 100 mg não são liberados de uma vez só no organismo. Ja vi o twin dizer que 100mg de testo daria algo em torno de 80 ng/dl, isso em uma semana não é nada absurdo.
  13. Pelo que eu saiba o que inibe o eixo são níveis suprafisiológicos, se não em casos de trt com doses baixíssimas como os médicos receitam ja seriam o suficiente pra suprimir o eixo do indivíduo.
  14. Fala galera, bom dia. Tenho uma duvida a algum tempo, se logo após o final do ciclo continuarmos com o uso da testo em "doses de trt", 100 mg/week por exemplo, o que deixaria a testo em níveis fisiológicos junto a administração de algum sarm para estimular a secreção de lh e fsh, seria possível? O que acham?
  15. Tenho um conhecido que é biomédico e trabalha nesse lab. Ele é fisiculturista e tem um puta shape foda, só usa os produtos de lá.
  16. Afirmar que não se segura nada acho que é ser muito radical, depende de vários fatores. Por exemplo o quão longe vc esta do seu limite natural, suponhamos que vc tenha 1.80 e 75 kg, e com o ciclo alcance 85, isso é toltalmente dentro de um limite que seu corpo consegue sustentar, obviamente alguns kg irão embora durante a tpc, porém com dieta e treino conseguirá manter boa parte disso.
  17. O ideal é fazer exames, nas 4 primeiras semanas eu não usaria anastro, dps disso faria uns exames pra ver como está. Se começar o ciclo usando 0.5 todo dia é bem provável que zere o estradiol.
  18. Fala galera, boa noite. Vejo algumas pessoas falarem em doses mais baixas para consolidar os ganhos, exemplo: após um ciclo de 10 semanas com 500mg/week de testo, fazer mais 4 com 200mg para consolidar os ganhos, e só então entrar na tpc. Acham isso valido?
  19. Imagino que ganhos podem acontecer, porém lentos, tipo quando se é natural.
  20. Estava muito baixo e não alto, estradiol baixo/zerado se bobear e pior do que ele alto
  21. Se isso foi Agr é melhor ir em um pronto socorro, só por precaução msm. Mas a é provável que tenha sido queda de pressão msm, as vezes vc é daquelas pessoas que desmaia ao ver sangue, é a explicação mais provável
  22. Sangrar é normal, as vezes a agulha atravessa veia ou artéria, porém passa direto e vc aplica no músculo normalmente e quando tira acaba saindo sangue. Se tivesse aplicado na veia ou artéria, vc não estaria fazendo esse post kkk
  23. Clomid= +lh e fsh= +testoterona= +aromatização= + estradiol. Espero que tenha entendido kkkk. Enfim, daqui uns dias ta tudo normal de novo.
×
×
  • Criar Novo...