Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar programas de treinos? Tipo esses de 8-12 semanas?


caiosilva-5

Posts Recomendados

8 horas atrás, Vecchio disse:

Se você é iniciante por completo, não manja de treino, de dieta, não anda tendo progresso e, principalmente se sua rotina de estudo e/ou trabalho o impede de ler e estudar por conta própria assuntos relativos ao mundo da musculação e nutrição, a ideia de contratar por pelo menos três meses um bom treinador é bem razoável.

 

Gostando você contrata por mais três meses. Dê uma especulada se ele(a) também possa prescrever pelo menos as macros que sejam compatíveis com o treino prescrito.

 

Em paralelo a isso, leia e estude por meio das fontes citadas nas seções de treinamento e nutrição daqui mesmo e também procure armazenar todas as planilhas recebidas, interaja, pergunte o porquê disso, daquilo em sua série, seja detalhista em termos de narrar dificuldades, filme execuções e siga o baile.

 

Passados uns seis meses você pode experimentar uns passos independentes por um motivo bem claro: um bom treinador não é sinônimo de um treinador famoso e ambos custam caro. E aí você terá de sondar mais pra descobrir 

Eu estou na dúvida entre personal, e comprar um programa online pronto, tipo aquele do sardinha ou da iridium.

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Eu estou na dúvida entre personal, e comprar um programa online pronto, tipo aquele do sardinha ou da iridium.

 

Não cara, isso é jogar dinheiro fora.

 

Um ABC padrão , divisão clássica, todo dia um exercício composto focando em carga em reps baixas , vários outros em reps mais altas, falha , volume alto.

 

Se você seguir isso treinando de 5 a 6 dias por semana e não conseguir construir músculos, pode parar de treinar, que nenhum programa pronto vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, frankx disse:

 

Não cara, isso é jogar dinheiro fora.

 

Um ABC padrão , divisão clássica, todo dia um exercício composto focando em carga em reps baixas , vários outros em reps mais altas, falha , volume alto.

 

Se você seguir isso treinando de 5 a 6 dias por semana e não conseguir construir músculos, pode parar de treinar, que nenhum programa pronto vai te ajudar.

Ok.

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...