Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ta muito zoado o shape de grilogordo kk (fotos)


Posts Recomendados

Fiz isso por 4 meses e me arrependo. Esse negócio de comer muito e treinar pouco mesmo para quem é magro n funciona muito, pois vai vir mais gordura que músculo. Aposto que tu tá comendo mais de 3mil calorias até em dias de off. Minha dica é, calcula sua TMB e começa a comer na sua manutenção de calorias sempre tentando bater as proteinas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, John Cricket disse:

Fiz isso por 4 meses e me arrependo. Esse negócio de comer muito e treinar pouco mesmo para quem é magro n funciona muito, pois vai vir mais gordura que músculo. Aposto que tu tá comendo mais de 3mil calorias até em dias de off. Minha dica é, calcula sua TMB e começa a comer na sua manutenção de calorias sempre tentando bater as proteinas. 

O problema é o seguinte, ja calculei o gasto diario de kcall e adicionei 400 kcall, porem não tenho como calcular quantas g de comida to comendo, ai fode tudo, dai procuro comer pra mais do que pra menos, só que mesmo botando carga pra krl e treinando certo nao vem, minha evolução muscular é muito lenta...

Se mesmo comendo pra krl e acumulando gordura ta dificel ganhar massa, imagine se fizer um deficit calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipelk disse:

O problema é o seguinte, ja calculei o gasto diario de kcall e adicionei 400 kcall, porem não tenho como calcular quantas g de comida to comendo, ai fode tudo, dai procuro comer pra mais do que pra menos, só que mesmo botando carga pra krl e treinando certo nao vem, minha evolução muscular é muito lenta...

Se mesmo comendo pra krl e acumulando gordura ta dificel ganhar massa, imagine se fizer um deficit calórico

Mano , vai no mercado compra x de maca x de carne faz algo assim entao pra saber oq ta comendo ate voce pegar um feeling pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano , vai no mercado compra x de maca x de carne faz algo assim entao pra saber oq ta comendo ate voce pegar um feeling pelo menos

O problema eu nao tenho tempo para cozinhar, como oque minha mãe faz, trampo manha e tarde, ate tinha coisas que eu gostaria de fazer diferente exemplo azeite e tal que ela poem, mas nao tenho como opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipelk disse:

O problema eu nao tenho tempo para cozinhar, como oque minha mãe faz, trampo manha e tarde, ate tinha coisas que eu gostaria de fazer diferente exemplo azeite e tal que ela poem, mas nao tenho como opinar...

Usa    a cabeca entao cara , medida nada mais e que um padrao , cria seu padrao e vai se pesando todo dia qndo o peso estagnar por uma semana voce achou sua tmb ai  vai acrescentando  de pouco em pouco e monitorando o peso , e ate a pessoa mais ocupada no mundo pode passar no mercado e comprar  carne moida porcionado pelo menos a proteina voce tem que  saber certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Felipelk disse:

O problema eu nao tenho tempo para cozinhar, como oque minha mãe faz, trampo manha e tarde, ate tinha coisas que eu gostaria de fazer diferente exemplo azeite e tal que ela poem, mas nao tenho como opinar...

Compra uma balança de cozinha e usa o aplicativo myfitnesspal, esse aplicativo vai te dar o quanto de calorias, carbo, proteina e gordura que qualquer alimento tem. Por exemplo, no almoço você pesa a carne e o arroz, ou qualquer alimento e joga no aplicativo que ele vai te dar tudo certinho. Mas n continua com esse superávit senão tu vai ficar gordão. Eu trabalho/estudo e consigo fazer, vc consegue também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Felipelk disse:

Treinei fb durante 3x na semana uns 7 meses, dai lendo aqui no forum falaram que mais de 4 meses a evolução ameniza muito, realmente, com o fb consegui uma progressao de cargas muito boa, sera que vale a pena voltar para o fullbody e deixar o abc de lado?

Realmente... porem o problema é, devo focar en diminuir calorias a partir de meu gasto calorico ou co tinuar acima?

Bom, de acordo com o leandro twin, em seu video ele fala, que após 3 meses é bom dar de 20 a 30 dias de pausa...

Cara, eu treno FB  a 10 anos já, vai aumentando o volume até não poder mais, e ai quando não tiver mais evolução tu muda a divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Richard1992 disse:

Cara, eu treno FB  a 10 anos já, vai aumentando o volume até não poder mais, e ai quando não tiver mais evolução tu muda a divisão.

Full body 3x na semana? Gosto de mais dos treino fullbody, curto muito exercicios compostos com pesos livres... teria como me enviar seu treino só pra mim dar uma baseada para montar o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipelk disse:

Full body 3x na semana? Gosto de mais dos treino fullbody, curto muito exercicios compostos com pesos livres... teria como me enviar seu treino só pra mim dar uma baseada para montar o meu?

Gosto de fazer 2 exercicios por dia, composto e isolado.

 

Por ex. segunda feira.             quarta feira                                              sexta

Peito: supino e voador            supino inclinado e cross over                supino declinado e voador

 

Biceps                                      

banco scott                             rosca direta                                              banco scott

rosca direta                             rosca concentrada                                    rosca concentrada     

 

triceps

rosca testa                                supino fechado                                         paralelas

pulley barra v                             pulley corda                                              pulley barra reta

 

ombro  

remada alta                                  desenv. frente                                           desenv. costas

elev. lateral                                   elev, frontal                                              elev. lateral

 

dorsal

remada curvada                    remada cavalo                                            serrote

pulley                                     remada baixa                                             barra fixa

 

 

pernas                                        

agachamento                          agachamento passada                             agachamento

leg press                                  extensor                                                   leg press

flexor                                        stiff                                                            flexor

 

Eu faria umas 3 séries de cada, meu treino é bem mais volumoso que isso, mas já é um fb intermediário, não sou fã de fb só com compostos e poucos exercicios, pra mim tem que ter a mescla entre isolador e composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2019 em 18:08, Felipelk disse:

Bom, de acordo com o leandro twin, em seu video ele fala, que após 3 meses é bom dar de 20 a 30 dias de pausa...

e só usa uma fonte de pesquisa para formar sua opinião ? me prove com estudos que creatina a longo prazo causa problemas de saúde então que retiro meu argumento, esquece isso de suplementação por enquanto foca em montar uma dieta pra você que irá se beneficiar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...