Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Cricket

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de John Cricket

  1. Hoje foi um dia bem ruim, ontem dormir umas 3 da manhã e acordei ás 6 com uma notícia ruim, fiquei um tempão em jejum, para n mentir, comi uma pera antes de sair para resolver esse problema. Voltei umas 14:00 e fiz minha comida, almocei umas 14:30, fui deitar um pouco e adormeci pois tava mt cansado, acordei agora e não sei oq fazer, vou tomar um shake e tentar dormir pois amanhã tenho compromisso logo cedo. Esses dias são muito prejudiciais? Perco muita massa magra em dias como esse? Algum conselho do que fazer?
  2. Compra uma balança de cozinha e usa o aplicativo myfitnesspal, esse aplicativo vai te dar o quanto de calorias, carbo, proteina e gordura que qualquer alimento tem. Por exemplo, no almoço você pesa a carne e o arroz, ou qualquer alimento e joga no aplicativo que ele vai te dar tudo certinho. Mas n continua com esse superávit senão tu vai ficar gordão. Eu trabalho/estudo e consigo fazer, vc consegue também.
  3. Fiz isso por 4 meses e me arrependo. Esse negócio de comer muito e treinar pouco mesmo para quem é magro n funciona muito, pois vai vir mais gordura que músculo. Aposto que tu tá comendo mais de 3mil calorias até em dias de off. Minha dica é, calcula sua TMB e começa a comer na sua manutenção de calorias sempre tentando bater as proteinas.
  4. Mano, cuidado. Não tenho muita propriedade para falar pois não sou experiênte no assunto, mas quando eu comecei na musculação, eu comecei comendo mais ou menos esse tanto de calorias aí, saí de 52 para 62kgs, porém ganhei muita gordura abdominal. Eu seguia dicas de youtubers que falavam que eu tinha que treinar pouco e comer muito, oq foi um erro. Eu acho que tem muita comida aí, não recomendo sair comendo tanto assim logo de cara, pois se por exemplo, você tiver predisposição para acumular gordura na região do abdomen n vai ficar legal não. Mas cada corpo é um corpo, com você pode ser diferente.
  5. Você é fraco, lhe falta ódio. Essa frase nunca fez tanto sentido como agr kkkkkkkkkk
  6. Kkkkkkk, é pq era época de prova + TCC, aí teve uma semana que eu n fui e tals e nem comendo direito eu tava, mas eu sou meio doente mesmo, gosto de fazer tudo certo. Vou comprar a balança e ficar monitorando, mas comer só 2400kcal da mt fome à noite é foda kkkk
  7. Mano pior que eu n tava comendo o que achava, comprei uma balança de cozinha essa semana e vi que tava consumindo em torno de 2400 a 2600, meu erro foi achar que 2 colheres de aveia tinham 30gr e eu uso aveia 3x ao dia. Eu reduzi a meta para 2800, tô fazendo aeróbico também, além de treinar 5-6x por semana. Mas eu vou comprar uma balança convencional e monitorar meu peso, apesar de já ter notado diferenças no meu corpo, braço já tá 31, dorsal abriu um pouco e peito 85, somando tudo tenho 30 dias de treino, mas nesses 30 dias vacilei em dois finais de semana. Então eu conto desde semana passada que foi de onde comecei fazendo tudo certo.
  8. Valeu mano, seguirei a dica. É que minha primeira experiência não foi tão boa por seguir alguns conselhos que não deveria. Minha barriga tinha aumentado muito, eu não quero ganhos secos mas não quero aumentar muito a barriga. Mas valeu aí.
  9. Ae rapaziada, é normal sentir fome comendo 3000 mil calorias? Termino minhas refeições geralmente às 22:00, divido em 5 refeições, e depois de mais ou menos uma hora e meia começo a sentir fome, principalmente quando vejo alguém comendo... É sinal que meu corpo precisa de mais calorias? Dá vontade de comer principalmente fast food, pastel, macarronada e etc...
  10. Valeu mano, vou dar uma olhada nos sistemas de treino. Certo, teria como me falar quantos preciso fazer na semana e quanto tempo? Valeu pelo comentário. Valeu ?
  11. Fala pessoal, sou novato aqui no forúm e gostei muito do conteúdo. Vou deixar meu relato para vocês e caso alguém queira dar alguns dicas eu agradeço desde já. Bom, eu tenho 21 anos e comecei a treinar ano passado, eu pesava 52kg, medidas: Braços: 28cm toráx 80cm, pernas 44cm, panturrilha 28cm. Enfim, eu tava cansando de ser magro e queria começar a treinar. Como todo iniciante eu fui na internet atrás de dicas e falaram que eu tinha que comer muito e treinar pouco. Até mesmo o pessoal da academia falava isso, comprei um hipercalorico e comecei a comer muito, mas os macros eram totalmente desequilibrados, cerca de 600gm de carbo para 100gm de proteina e ia 3x por semana na academia, no final de tudo, eu fui para 62kg, braços: 31cm, toráx 84cm, pernas: 50cm, panturrilhas: 32cm, ABDOMEN: 82CM. Virei um falso magro, isso me desanimou um pouco, pois esteticamente não tava legal e eu n me sentia saudável mesmo tendo ganhando mais massa magra. Fiquei 2 meses longe da academia e decidi voltar, tirei minhas medidas novamente, 59kg, braços: 30cm, toráx: 83cm, pernas: 48cm, panturrilhas: 31cm, ABDOMEN: 73CM. Fiquei feliz, pois perdi 10cm da circuferência abdominal e consegui manter a maior parte da massa magra. Hoje faz duas semanas que voltei para academia e estou mais animado pois não estou com um barrigão. Tô fazendo uma alimentação de 3000ckal limpa, basicamente, aveia, banana, leite desnatado, whey, arroz, frango, carnes, pão integral e mussarela. Macros: 140-160gm de proteina, 450-490 de carbo e 47 de gordura. Tô medindo o abdomen toda vez que acordo e ele fica entre 73 e 74cm. Tenho algumas dúvidas, por exemplo, se devo treinar 6x por semana, se há algo que devo implementar na dieta e se devo fazer aeróbico... Alguém já passou por algo parecido e conseguiu uma boa evolução? Quero crescer não tão seco, não busco ganhos rápidos, mas n quero voltar a ter uma barriga gigante.
  12. Eu tava numa situação parecida, tava com 83cm de barriga com 1.70 de altura, isso tudo devido ao meus primeiros 4 meses de treino, onde eu tava treinando pouco e comendo muito além da conta, principalmente carboidrato de índice glicemico alto na parte da noite. Enfim, eu fiquei 2 meses longe da academia e comendo mal e minha barriga diminuiu 10cm só pelo fato de eu ficar parado esses 2 meses, acho que foi pelo fato de ser ectomorfo. Faz duas semanas que estou fazendo um bulking limpo de 300kcal e controlando o abdomen, não tá aumentando fica entre 72 e 73 e tô conseguindo ganhar peso. Enfim, tô acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...