RonaldoC Postado Agosto 15, 2020 às 16:06 Postado Agosto 15, 2020 às 16:06 Em 14/08/2020 em 10:13, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkk boa gostei...e teve varias, top demais aaaaah que sdd de brincar disso man...pqp 2! Vou em breve!!!! Em 14/08/2020 em 10:13, Richard Thomas disse: vamo que vamo monstro ? Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Agosto 15, 2020 às 23:55 Autor Postado Agosto 15, 2020 às 23:55 Em 14/08/2020 em 10:13, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkk boa gostei...e teve varias, top demais aaaaah que sdd de brincar disso man...pqp vamo que vamo monstro ? Valeu barba! Em 14/08/2020 em 11:35, BIGG1 disse: Você usa aqueles relógios pra marcar o gasto calórico, Vecchio? Treinão brabo!!! Saudades de fazer terra, mas com a hérnia não vou nem tentar... Valeu big! Eu uso um smartwatc MiFit 2. É bem simples, mas me reporta estas estatísticas que gosto de acompanhar. Eu até mudei de convencional pra terra sumô por causa da postura (e da barriga também...). Tem um troço que me encagaça é a tal da hérnia. Tem terra tem treino de core. Casado sempre. Idem pro agacho. Sei lá se é isso que vem em ajudando, mas 7 horas atrás, RonaldoC disse: 2! Vou em breve!!!! Tô no aguardo, heim? Junte-se à nossa enorme equipe de praticantes 50+ --//-- Sábado, 15/08/2020, Dieta Proteínas: 166 g Gorduras Totais: 98 g Carboidratos: 220 g Fibras: 39 g Consumo: 2426 kcal Consumo diário ficou um pouco acima do teto do deficit programado. A razão foi boa demais. Umas três horas depois do almoço era hora do treino, mas eu precisava me desvencilhar de obrigações do dia a dia. E veio ela. A "fominha". Não hesitei. Fiz um sandubinha básico. Pão, cheddar e pasta de amendoim, "custando" 385 kcal, 11/21/39 de P/G/C. Por que a razão foi boa? Porque eu comi e voltei ao trabalho, sem repeteco, sem esvaziar o saco de pão fatiado, o balde da pasta de amendoim, e finalizar o tubo de cheddar. A pasta de amendoim é um balde. Tá lá faz quase quinze dias. Num acredito. Treino - Deltoides e trapézio Manguito Twin 3 x 15 x 4,5 kg Manguito Elevação Lateral 3 x 15 x 5 kg Desenvolvimento Militar 1 x 5 x 20 kg 1 x 5 x 25 kg 1 x 5 x 33 kg 1 x 5 x 41 kg 1 x 5 x 50 kg 6 x 5 x 54 kg 1 x 5 x 62 kg 1 x 5 x 70 kg Vou precisar ativar o modo Socorro-Deus na segunda com agachamento, pois a TM foi fixada lá no final de maio, antes destes meus 30 dias em cetogênica. Agora que eu voltei pra dieta LFHC a disposição voltou mas a força tá a zero. Quase voltou a barra na cabeça nesse set de 70 kg Levantamento Frontal com Barra 5 x 8 x 11 kg Levantamento Lateral com Halteres 5 x 8 x 7 kg Encolhimento de Ombros com Barra Anterior: 3 x 12 x 50 kg Posterior: 3 x 12 x 50 kg Levantamento Lateral Curvado com Halteres 5 x 12 x 5 kg 90 minutos; 174 kcal; média de treino a 53% Mais um treino que eu não queria parar de treinar. Tomara que dê certo a dieta LFHC Era isso povo, bons treinos, boa semana e até a próxima! RonaldoC, Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 3
Darkhand Postado Agosto 16, 2020 às 00:12 Postado Agosto 16, 2020 às 00:12 Em 02/08/2020 em 10:47, Vecchio disse: É uma das decisões mais sábias a se fazer, pelo menos por um bom tempo, até nos conhecermos sem tais dias. Há dois aspectos importantes. No final das contas, estes dois viram um só, se pensarmos bem kkk O primeiro é a sensação de viver em sacrifício para "viver" no dia em que o dia do lixo ocorra. O segundo é interessante. Depois de um certo tempo sem jacar eu observei o seguinte: o primeiro conjunto sexta/sábado/domingo é uma tortura. Eu simplesmente congelava e não conseguia fazer nada, pensando que poderia beber ou comer. No segundo fim de semana, eu só senti a dificuldade no domingo. E no terceiro fim de semana, a coisa saiu sem muito esforço. Fuçando a respeito do assunto descobri o seguinte: lá na década de 1960, um cirurgião plástico chamado Maxwell Maltz observou que seus pacientes levavam 21 dias para se acostumarem com os efeitos de uma intervenção. Foi de onde se extraiu um conceito de que o cérebro leva em média 21 dias para se acostumar a um novo padrão comportamental e, a partir disto, seja capaz de executar este novo padrão com um esforço menor. O conceito foi estendido para outras áreas e perpetuou-se* Logo, trançando-se um paralelo para outros vícios, seria algo como um alcoólatra decidir beber a cada quinze dias, um fumante fumar um maço a cada quinze dias, etc. A grande questão é que a comida, ao contrário destes, nos é necessária. Diariamente. Então nos resta conseguirmos lidar com ela da forma planejada, mesmo aquelas especiais de fim de semana. Aliás este é um dos meus objetivos. Se você optar por este caminho, de abster-se de comer em excesso, aposto muito que sairá desta faixa em pouco tempo. *Na verdade, esta hipótese do Dr. Maltz já foi derrubada. Estudo recente demonstrou que o ser humano adapta-se a um novo padrão de forma diversificada, variando de 18 a 254 dias sendo, na verdade, 66 dias a média observada pelo estudo. Uma curiosidade deste novo estudo foi que hábitos mais simples possibilitam uma adaptação mais rápida enquanto que as adaptações mais complexas estejam associadas a períodos de adaptação mais longos. No entanto, pelo histórico, os "21 dias de adaptação" foram os que ficaram no inconsciente popular das pessoas (no meu também). É bem isso mesmo 3 semanas seu cérebro já não estranha aquela coisa(para de oferecer resistência a ação), 6 a 9 semanas a ação começa a virar um habito. Vecchio reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Agosto 16, 2020 às 00:17 Postado Agosto 16, 2020 às 00:17 19 minutos atrás, Vecchio disse: Tô no aguardo, heim? Junte-se à nossa enorme equipe de praticantes 50+ OPA!!!!! É o que mais quero! Tão logo eu saia do "fisiotreino" padrão que o instrutor da academia quer me fazer engolir, faço meus DLs de novo! Quero só ver quanto vou demorar para chegar nos 150kg outra vez... Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Agosto 16, 2020 às 00:33 Autor Postado Agosto 16, 2020 às 00:33 2 minutos atrás, RonaldoC disse: OPA!!!!! É o que mais quero! Tão logo eu saia do "fisiotreino" padrão que o instrutor da academia quer me fazer engolir, faço meus DLs de novo! Quero só ver quanto vou demorar para chegar nos 150kg outra vez... Não é segredo que sou um fã xiita do método 5/3/1. O autor escreve coisas com as quais eu me identifico fortemente. A principal delas foi a seguinte: "And a PR is much more than just doing a one-rep max: an extra rep or five extra pounds on your 10RM is you getting better and getting stronger; training for and reaching a conditioning challenge is a PR. I want you and others to know the joy of succeeding from hard work." "E um PR é muito mais do que apenas fazer um máximo de uma repetição: uma repetição extra ou cinco quilos extras em seus 10RM é você ficando melhor e mais forte; treinar e alcançar um desafio de condicionamento é um PR. Quero que você e outras pessoas conheçam a alegria de ter sucesso no trabalho duro." Jim Wendler no livro 5/3/1 Forever, (p. 5, "Principles of the 5/3/1 Program") Depois que eu li isso... Ronaldo, eu nunca mais me esquentei com um número em específico. Já cheguei a rodar um ou dois macrociclos inteiros em cima de um mesmo valor de carga, sem aumentá-la. Só aumentando uma rep a mais do que no macrociclo anterior, comparando as filmagens e "me autorizando" a experimentar a quebra de PR. A prova desse princípio veio em maio. E estava cozinhando minha 1RM de acachamento. O supino já estava quase alcançando. Só que eu não estava achando legal a forma. Pois bem. Depois de muito tempo, eu pensei que dava pra testar porque a qualidade da forma de execução tinha progredido (bater PR era fazer bem feito, sem um "good morning" que eu não gostava de fazer, enfim, com qualidade). Então eu programei quebrar o PR de 140 pra 144 kg. No dia, louco de pedra, passei batido pelos 144 kg e fui parar em 170 kg de PR. Logo, reconquistar seus 150 kg que seja um "namoro das antigas", daqueles de portão e, de uma hora pra outra, vamos programar quebrar os 200 no mesmo dia. 20 minutos atrás, Darkhand disse: É bem isso mesmo 3 semanas seu cérebro já não estranha aquela coisa(para de oferecer resistência a ação), 6 a 9 semanas a ação começa a virar um habito. Bem-vindo, Dark! A cetogênica me ajudou nisso, Dark, de "atravessar a muralha" desses dias. Depois dela eu estou conseguindo manter o foco num método, pois faz muito tempo que começo e não termino as coisas. Daí consegui perceber que poderia manter o mesmo foco em outras coisas, inclusive experimentando manter-me em déficit com dietas padrão (pra hipertrofia). Power_tr00 e RonaldoC reagiu a isso 2
BIGG1 Postado Agosto 16, 2020 às 00:48 Postado Agosto 16, 2020 às 00:48 41 minutos atrás, Vecchio disse: smartwatc MiFit 2 Comprei um desse no aliexpress, to esperando o chinezinho vir trazer. 42 minutos atrás, Vecchio disse: Tem um troço que me encagaça é a tal da hérnia. É foda... Eu com 24 anos e com as costas arrebentadas. Pelo menos o problema me forçou a aprender a montar os treinos de forma mais inteligente e respeitar minhas limitações. Com 18/19 anos eu abusava, fazia uns terras absurdos, agachava muito pesado, só queria jogar mais e mais peso. Estou pagando a conta, não me arrependo não, na época era o que eu curtia. 48 minutos atrás, Vecchio disse: Não hesitei. Fiz um sandubinha básico. Pão, cheddar e pasta de amendoim, "custando" 385 kcal É isso ai, comeu bem, não te "custou" tantas calorias e evitou de comer mais do que deveria. Dieta inteligente Vecchio reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Agosto 16, 2020 às 18:09 Postado Agosto 16, 2020 às 18:09 17 horas atrás, Vecchio disse: Logo, reconquistar seus 150 kg que seja um "namoro das antigas", daqueles de portão e, de uma hora pra outra, vamos programar quebrar os 200 no mesmo dia. Bora!!!! ? Vecchio reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Agosto 16, 2020 às 18:19 Postado Agosto 16, 2020 às 18:19 18 horas atrás, Vecchio disse: Eu uso um smartwatc MiFit 2. Eu uso um Umidigi Uwatch-2 e curto muito! Foi uma excelente aquisição dentre os diversos xing-ling que tenho (sou viciado em compras no Aliex...) Aliás já estou esperando chegar o próximo...kkkk Vecchio reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 17, 2020 às 13:00 Postado Agosto 17, 2020 às 13:00 Em 15/08/2020 em 13:06, RonaldoC disse: 2! Vou em breve!!!! eu voltei a ensaiar um rackpull de leve esses dias....começar de levin a traçar o caminho pra voltar tbm Em 15/08/2020 em 20:55, Vecchio disse: Fiz um sandubinha básico. Pão, cheddar e pasta de amendoim estomago chega roncou aqui e eu acabei de tomar meu café kkk --- Sobre bater os PRs que vcs estavam comentando, apesar de'u nao fazer nada especifico para, qndo eu consigo, sei bem a sensação que vcs tem.....quem ve de fora e nao entende nosso role, nossa "luta" diaria, acha que isso é uma questao de ego, mas mal sabem eles que qndo isso ocorre, é como se nao tivesse ngm a nossa volta, é um momento nosso. RonaldoC e Vecchio reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger Postado Agosto 17, 2020 às 16:25 Postado Agosto 17, 2020 às 16:25 Em 15/08/2020 em 20:55, Vecchio disse: Desenvolvimento Militar 1 x 5 x 20 kg 1 x 5 x 25 kg 1 x 5 x 33 kg 1 x 5 x 41 kg 1 x 5 x 50 kg 6 x 5 x 54 kg 1 x 5 x 62 kg 1 x 5 x 70 kg Vou precisar ativar o modo Socorro-Deus na segunda com agachamento, pois a TM foi fixada lá no final de maio, antes destes meus 30 dias em cetogênica. Agora que eu voltei pra dieta LFHC a disposição voltou mas a força tá a zero. Quase voltou a barra na cabeça nesse set de 70 kg Não quis experimentar fazer uns singles de jerk ou push press antes?
Este é um post popular. Vecchio Postado Agosto 19, 2020 às 03:30 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 19, 2020 às 03:30 Em 15/08/2020 em 21:48, BIGG1 disse: É isso ai, comeu bem, não te "custou" tantas calorias e evitou de comer mais do que deveria. Dieta inteligente É esse equilíbrio que ando procurando. Em 16/08/2020 em 15:09, RonaldoC disse: Bora!!!! ? Então tá combinado! Clube dos 50 em ação. Em 16/08/2020 em 15:19, RonaldoC disse: Eu uso um Umidigi Uwatch-2 e curto muito! Foi uma excelente aquisição dentre os diversos xing-ling que tenho (sou viciado em compras no Aliex...) Aliás já estou esperando chegar o próximo...kkkk Preciso que algum desses estrague. O meu monitorzinho de peitoral, por exemplo, quaaase que vai pro quiabo nessa última troca de bateria. Estragou o clique do mouse grita. Em 17/08/2020 em 10:00, Richard Thomas disse: eu voltei a ensaiar um rackpull de leve esses dias....começar de levin a traçar o caminho pra voltar tbm de leve, sempre. 100% concordo. Em 17/08/2020 em 10:00, Richard Thomas disse: estomago chega roncou aqui e eu acabei de tomar meu café kkk A diferença entre o antídoto e o veneno é a dose.... Em 17/08/2020 em 10:00, Richard Thomas disse: --- Sobre bater os PRs que vcs estavam comentando, apesar de'u nao fazer nada especifico para, qndo eu consigo, sei bem a sensação que vcs tem.....quem ve de fora e nao entende nosso role, nossa "luta" diaria, acha que isso é uma questao de ego, mas mal sabem eles que qndo isso ocorre, é como se nao tivesse ngm a nossa volta, é um momento nosso. Descrição irretocável. É o corpo falando com a gente. Em 17/08/2020 em 13:25, Schrödinger disse: Não quis experimentar fazer uns singles de jerk ou push press antes? Tô ajeitando ainda esse treino bro-híbrido. Para o próximo dia de ohp eu incluirei os jerks. Mas não foi por causa de um warm-up ou algo do gênero. Foi porque eu estava muito debilitado (tão pequeno e com tanta pouca gordura que sou) por causa da keto. Mas o treino aí embaixo já começou a sair com mais firmeza. --//-- Terça, 18/08/2020, Dieta Proteínas: 154 g Gorduras Totais: 63 g Carboidratos: 206 g Fibras: 46 g Consumo: 2007 kcal Vou esquecer as proteínas por enquanto. Fixarei na golden ratio (1,75 g/kg) e que venha o que vier. Ok, não quero passar de 200 de carbo pra também não abusar da resistência à insulina Treino - Pernas e Core - Parte #1/2 Agachamento 1 x 5 x BW 1 x 5 x 20 kg 1 x 5 x 26 kg 1 x 5 x 39 kg 1 x 5 x 52 kg 1 x 5 x 65 kg 1 x 5 x 78 kg 6 x 5 x 84 kg 1 x 5 x 97 kg 1 x 5 x 110 kg Último set saiu limpo. Porém é no agacho que tenho a maior distância entre a minha Training Max (130 kg) da minha 1RM (170 kg) Flexão Nórdica (com ajuda, é claro) 5 x 5 x BW Ab-Wheel 8 x 5 reps Bike (úia... fazendo cardio pós-treino...) 21 minutos 7 km Alongamento ~15 minutos estilo atleta de futebol suíço... fiz enquanto guardava os pesos 120 minutos; 215 + 50 kcal; média de treino a 54% Tinha mais exercício pra perna, mas optei por fazer um treino quase fitness. peso, cardio e alongamento. Quero ver se acordo inteiro amanhã pra fazer a mesma coisa para as tetas. Era isso povo, bons treinos, boa semana e até a próxima! RonaldoC, Lucas, o Schrödinger, Daniel_E e 2 outros reagiu a isso 5
RonaldoC Postado Agosto 19, 2020 às 10:51 Postado Agosto 19, 2020 às 10:51 7 horas atrás, Vecchio disse: O meu monitorzinho de peitoral, por exemplo, quaaase que vai pro quiabo nessa última troca de bateria. Estragou o clique do mouse grita. Também, com essas mãozinhas delicadas que vc deve ter... Desvantagens da flexão nórdica 1- Compressão patelar 2- Dificuldade em controlar o movimento 3- Fadiga muito rápida, principalmente para pessoas com os isquiotibiais altamente enfraquecidos, isso é um grande problema. A utilização da flexão nórdica está muito mais atrelada ao seu perfil, do que aos benefícios ou desvantagens do movimento. ⏫Procede, Mestre!? Vecchio reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 19, 2020 às 12:16 Postado Agosto 19, 2020 às 12:16 8 horas atrás, Vecchio disse: Flexão Nórdica (com ajuda, é claro) 5 x 5 x BW curto demais mandar essa hein, mas faz um tempo já que nao faço, mesmo antes da lesão...o banco que eu improvisava esse role foi trocado de lugar, aí ficou inviavel, mas é o exercicio que mais destrói meus isquios...bom demais Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Agosto 19, 2020 às 18:34 Autor Postado Agosto 19, 2020 às 18:34 7 horas atrás, RonaldoC disse: Também, com essas mãozinhas delicadas que vc deve ter... Desvantagens da flexão nórdica 1- Compressão patelar uso um tatame de 5 cm pra aguentar esse pesinho corporal... 7 horas atrás, RonaldoC disse: 2- Dificuldade em controlar o movimento A descida até que está começando a ficar tranquila. A subida só subo com empurrão. 7 horas atrás, RonaldoC disse: 3- Fadiga muito rápida, principalmente para pessoas com os isquiotibiais altamente enfraquecidos, isso é um grande problema. Com ajuda eu consigo subir de 8 a 10 reps... Mas com ajudinha, né? 7 horas atrás, RonaldoC disse: A utilização da flexão nórdica está muito mais atrelada ao seu perfil, do que aos benefícios ou desvantagens do movimento. ⏫Procede, Mestre!? Pô, agora você me deixou com a pulga atrás da orelha. Não é bem a patela, mas um dos joelhos anda reclamando. Porém, o vilão, eu acho, são as tesouras (splits) de um movimento que eu faço no LPO, durante o arremesso olímpico (clean & jerk). Passei a fazer mais vezes e agora tô meio cabrero. No final das contas o RDL já me faz o serviço de gerar as DMTs da semana. 6 horas atrás, Richard Thomas disse: curto demais mandar essa hein, mas faz um tempo já que nao faço, mesmo antes da lesão...o banco que eu improvisava esse role foi trocado de lugar, aí ficou inviavel, mas é o exercicio que mais destrói meus isquios...bom demais Eu gosto de fazer. Faço esse e o RDL. 25-30 de cada um. Daniel_E e RonaldoC reagiu a isso 2
Este é um post popular. Vecchio Postado Agosto 19, 2020 às 22:40 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 19, 2020 às 22:40 Quarta, 19/08/2020, Dieta Proteínas: 155 g Gorduras Totais: 71 g Carboidratos: 210 g Fibras: 41 g Consumo: 2099 kcal Quase fazendo 2MAD. Porém não quero ainda tirar a última refeição das 21:00 h por "traumas do passado". Algo como voltar a sentir a sensação miserávi de ter fechado o consumo do dia, ainda estar acordado e... com fome. Espero logo voltar a fazer refeições 100% em horário circadiano Treino - Peitorais e Tríceps Manguito Twin 3 x 15 x 4,5 kg Manguito Elevação Lateral 3 x 15 x 5 kg Supino 1 x 5 x 24 kg 1 x 5 x 37 kg 1 x 5 x 49 kg 1 x 5 x 61 kg 1 x 5 x 73 kg 6 x 5 x 80 kg 1 x 5 x 92 kg 1 x 5 x 104 kg Estranho... penúltima e última séries dando trabalho... enfim, segue o fluxo que o microciclo #2 vai subir mais ainda...foi só mesmo o agachamento que folgou um pouco Crucifixo 45 3 x 12 x 13 kg Supino Declinado com Halteres 3 x 12 x 13 kg Crucifixo 3 x 12 x 13 kg Rosca Tríceps Testa na Barra W 6 x 6 x 36 kg 5 x 4 x 36 kg Ia fazendo as séries e guardando os pesos. Pump... nossa quanto tempo que não sentia isso que não fosse pressão alta 106 minutos; ??? kcal; média de treino a ???% Esqueci de ligar o MiFit Ergométrica (de novo?) 21 minutos; 7 km; resistência 6 Acordei hoje cedo. Na hora que eu levantei da cama já sabia que podia treinar hoje por causa da boa disposição. Seguramente se eu fizesse a série inteira de agachamento ontem eu não iria conseguir. Vontade de seguir com essas séries fitness à moda antiga (malhar, cardio, alongamento de peladeiro) forever Pensando se amanhã eu descanso ou faço LPO. Vejamos ao acordar Era isso povo, bons treinos, boa semana e até a próxima! BIGG1, Richard Thomas, Daniel_E e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Agosto 20, 2020 às 13:32 Postado Agosto 20, 2020 às 13:32 14 horas atrás, Vecchio disse: Acordei hoje cedo. Na hora que eu levantei da cama já sabia que podia treinar hoje por causa da boa disposição isso é bom demais né?! qndo vc acorda e ja se liga que vai ser um bom dia, seja de treino ou o que for...acho massa e isso sem duvidas reflete no treino, psico ajudando é tudo Vecchio e RonaldoC reagiu a isso 2
Este é um post popular. Vecchio Postado Agosto 20, 2020 às 23:54 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 20, 2020 às 23:54 10 horas atrás, Richard Thomas disse: isso é bom demais né?! qndo vc acorda e ja se liga que vai ser um bom dia, seja de treino ou o que for...acho massa e isso sem duvidas reflete no treino, psico ajudando é tudo A sensação é incrível. Hoje, de novo, bateu 5 horas e... 55 minutos e, cadê a vontade de continuar dormindo? --//-- Quinta-feira, 20/08/2020 Papo Reto A força veio. A disposição veio. A DMT veio. O peso corporal vagarosamente voltou a responder, enfim, o "efeito fitness" está ocorrendo. MAS.... "ela" voltou. A sensação de estômago vazio, a ansiedade de olhar o display do relógio pra bater a hora de comer, as colheradas com aquela velha e conhecida compulsão, a curiosidade de assaltar os cookies do piá, os biscoitos recheados, todos "como se não houvesse um amanhã"... enfim, eu conheço muito bem essa história. Logo, hoje, um dia que escolhi para descanso, pra acordar amanhã com sanguinozóio pra LPO. Enfim, encontrei um ponto onde preciso "conversar com minha mente" pra tomar algumas decisões. Preciso me recolher "em posição fetal". Talvez poste aqui as rotinas de treino e dieta dos próximos dias, mas preciso de um break pra entender e voltar a "empurrar" pra um canto da minha mente essa compulsão que estava adormecida. E, convenhamos, nem chegou o fim de semana pra que eu dispare filosofias. Segue o fluxo, porque eu quero bater dois dígitos ainda esse ano. Abraços, bons treinos e até a próxima! Lucas, o Schrödinger, william.fortunato, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Agosto 21, 2020 às 14:24 Postado Agosto 21, 2020 às 14:24 nem imagino o quanto seja braba essa barra sua mano, mas tenho ctz que vc dará conta, vai tirar esse momento pra refletir e continuar firme e forte como sempre, sou mais vc meu querido e tenho ctz que assim como eu, mta gente aqui está ctg tbm...booooora guerreiro, pra cimaaaa Vecchio reagiu a isso 1
BIGG1 Postado Agosto 21, 2020 às 14:27 Postado Agosto 21, 2020 às 14:27 14 horas atrás, Vecchio disse: Segue o fluxo, porque eu quero bater dois dígitos ainda esse ano. Boraaa que dá, tem tempo pra caramba ainda!!! Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Agosto 21, 2020 às 15:20 Autor Postado Agosto 21, 2020 às 15:20 55 minutos atrás, Richard Thomas disse: nem imagino o quanto seja braba essa barra sua mano, mas tenho ctz que vc dará conta, vai tirar esse momento pra refletir e continuar firme e forte como sempre, sou mais vc meu querido e tenho ctz que assim como eu, mta gente aqui está ctg tbm...booooora guerreiro, pra cimaaaa 52 minutos atrás, BIGG1 disse: Boraaa que dá, tem tempo pra caramba ainda!!! Valeu pelas palavras, meus parças! Obrigado de coração BIGG1, Richard Thomas e Daniel_E reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Agosto 21, 2020 às 15:55 Moderador Postado Agosto 21, 2020 às 15:55 A ordem é aprenda a se dominar. Fosse facil, qualquer um faria. Então mostre que você é quem manda. Vecchio reagiu a isso 1
Daniel_E Postado Agosto 21, 2020 às 16:27 Postado Agosto 21, 2020 às 16:27 Vai chegar a dois dígitos, sim!! Vamo que vamo hehe. Vecchio reagiu a isso 1
william.fortunato Postado Agosto 21, 2020 às 18:56 Postado Agosto 21, 2020 às 18:56 Salveeeee! Vecchio reagiu a isso 1
BIGG1 Postado Agosto 21, 2020 às 23:30 Postado Agosto 21, 2020 às 23:30 Se precisar parar pra descansar, pare. Pra desistir nunca! Segue firme, o prêmio é grandioso! Vecchio reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Agosto 22, 2020 às 00:38 Postado Agosto 22, 2020 às 00:38 Em 20/08/2020 em 20:54, Vecchio disse: Segue o fluxo, porque eu quero bater dois dígitos ainda esse ano. Mais 6 meses de quarentena e eu vou te passar. Daí vc vai ter que me dar todas as dicas kkkkkk Vecchio reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Agosto 26, 2020 às 11:10 Postado Agosto 26, 2020 às 11:10 Em 20/08/2020 em 20:54, Vecchio disse: A sensação é incrível. Hoje, de novo, bateu 5 horas e... 55 minutos e, cadê a vontade de continuar dormindo? --//-- Papo Reto A força veio. A disposição veio. A DMT veio. O peso corporal vagarosamente voltou a responder, enfim, o "efeito fitness" está ocorrendo. Só isso já te diz que vc tá no caminho do sucesso, meu caro @Vecchio! Em 20/08/2020 em 20:54, Vecchio disse: MAS.... "ela" voltou. A sensação de estômago vazio, a ansiedade de olhar o display do relógio pra bater a hora de comer, as colheradas com aquela velha e conhecida compulsão, a curiosidade de assaltar os cookies do piá, os biscoitos recheados, todos "como se não houvesse um amanhã"... enfim, eu conheço muito bem essa história. Veja...Vc mesmo dá a resposta, quando diz que conhece essa história. Portanto, sabe como mudar o final dela. Em 20/08/2020 em 20:54, Vecchio disse: Segue o fluxo, porque eu quero bater dois dígitos ainda esse ano. Eu tenho certeza que VOCÊ CONSEGUE, cara!!! Persistência não te falta. Dá uma relaxada momentânea, desencana e mantenha o foco em seguida. às vezes, a gente precisa mesmo sair dos trilhos um pouco prá depois colocar a locomotiva a todo vapor! Segue firme!!!! Vecchio reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Agosto 27, 2020 às 12:42 Postado Agosto 27, 2020 às 12:42 Hibernando, urso??? Cadê vc? ? Vecchio reagiu a isso 1
Este é um post popular. Vecchio Postado Setembro 6, 2020 às 01:31 Autor Este é um post popular. Postado Setembro 6, 2020 às 01:31 Resolvi me testar aplicando o deficit calórico e gerenciando os macros. E olha que foi 30/30/40 de P/G/C. Nem foi tanto carbo. Puta rebote... Catei os cacos e voltei aos corres. I will be back. Soon. arkham, Richard Thomas, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 4 1
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 6, 2020 às 13:52 Postado Setembro 6, 2020 às 13:52 Período de testes acabou, né... vc já sabe o que funciona e o que não funciona. Agora é por em prática! #rumoaosdoisdígitos #euacredito Vecchio, RonaldoC e arkham reagiu a isso 3
VBOL Postado Setembro 6, 2020 às 15:27 Postado Setembro 6, 2020 às 15:27 É isso aí. Temos que fazer testes mesmo. Mas depois que descobrimos o caminho das pedras, é insistir nele! Recentemente aceitei que só desço o bf se meter cardio até não der mais, deixando a musculação em segundo lugar. Não se vê isso toda hora, mas é como eu funciono. Tb descobri que dieta high fat detona meu intestino e me faz me sentir um merda. Também não faço mais. E assim vai. sagex, Lucas, o Schrödinger e Vecchio reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora