Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vecchio: meu combate à obesidade


Vecchio

Posts Recomendados

Em 18/01/2020 em 20:35, Vecchio disse:

Poxa... pensei que 2250 kcal era de longe uma estimativa de consumo que dava pra dropar o peso de forma lenta e gradual. 

Mudei duas coisas. Hoje mesmo as coloquei em prática:

  • Quebrei o FSL dos membros inferiores. Hoje foi só o terra e mais a série FSL de back-off. Amanhã faço o resto. Desta forma, aumentando o número de sessões de treino, espero contribuir melhor para resultados mais promissores.
  • Principal alteração: jogando pesado. Baixei de 2250 pra 1850 kcal. Abaixo disso eu não faço nem sob tortura. Vejamos os próximos cinco dias que resposta esse corpinho vai dar.

image.png

aguardando relato

 

e pode ser de seu interesse meter qq coisa similar a uns 10. 15 minutos de caminhada leve após as refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem diário lá ?

 

"There still some stuff on the basement"

Tem uma sessão chamada "Over 35", para velhinhos.

 

Eu iniciei no começo de janeiro um ciclo do 5/3/1 lá e, quando terminá-lo, pretendo voltar a postar aqui.

Aqui é mais acalorado.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vecchio disse:

 

"There still some stuff on the basement"

Tem uma sessão chamada "Over 35", para velhinhos.

 

Eu iniciei no começo de janeiro um ciclo do 5/3/1 lá e, quando terminá-lo, pretendo voltar a postar aqui.

Aqui é mais acalorado.

Do caray seu relato lá

E bons vídeos... E notei seu Power rack... Acha bom o trabalho do fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Do caray seu relato lá

E bons vídeos... E notei seu Power rack... Acha bom o trabalho do fabricante?

 

É da Metalika Sport.

O meu é esse aqui: http://www.metalikasport.com/power-rack-basico.php

 

Hoje em dia, depois de ficar me debatendo com as anilhas, eu compraria esse aqui: http://www.metalikasport.com/power-rack-com-suporte-de-anilhas.php

 

Foi uma história engraçada a aquisição desse power-rack. Eu até que já estava me convencendo a comprar um daqueles power-racks pretinhos, fininhos, balangantes, tipo "dá um sopro e balançam". Foi quando minha amada esposa, na esperança de que eu não fosse gastar com mais nada envolvendo a home-gym disse "compre um mais porreta logo". 

 

E o véio comprou.

 

Já larguei a barra em falhas de agachamento em cima dessas safe bars, já pintei e bordei. O equipamento é bruto, mano.

 

Ah sim: demorou mais do que prometeram entregar e veio com uns arranhões. Mas, pra não me estressar, deixei quieto.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era só eu que ficava nessas posições antes de fazer ohp e squat (uma perna atrás e segurando a barra como se fosse empurrar), no squat rola até uns coices no chão quando estou muito tenso pelo peso. É o tempo de preparar o psicológico, no caso do ohp pesado o coração dispara nesse momento.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...