Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vecchio: meu combate à obesidade

Vecchio

Posts Recomendados

Postado

Vecchio, acha que compensou o investimento nessa ergométrica aí? Fico em dúvida sobre comprar bicicleta ergométrica ou uma bike normal e meter aqueles adaptadores nela pra virar ergométrica (e poder desfrutar de uma bike na rua né).

Postado
1 hora atrás, t2ds disse:

Muito bom o treino de agachamento. O supino também foi bravo. Parabéns pelos pr.

Valeu, t2ds!

1 hora atrás, Zkx973 disse:

Vecchio, acha que compensou o investimento nessa ergométrica aí? Fico em dúvida sobre comprar bicicleta ergométrica ou uma bike normal e meter aqueles adaptadores nela pra virar ergométrica (e poder desfrutar de uma bike na rua né).

Compensou para o meu caso, porque caminhar me gera uma pontada no ciático que me incomoda. Pelo menos neste peso em que me encontro. No entanto, a ergométrica que comprei não tem um controle de resistência bom. Eu já tô no nível 6 só vai até 8. Mas para o momento tá uma beleza.

Eu tenho uma bicicleta mas, no momento atual, até antes disso, é absurdamente mais prático pegar o fone de ouvidos, o smartphone, virar a ergométrica rapidinho e fazer o cardio.

Postado

Quarta, 13/05/2020

Máxima de Levantamento Terra

Levantamento Terra

• Aquecimento:
    • 1 x 5 x 31, 46, 61, 77, 92 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 5 x 115 kg (75%TM)
    • 1 x 3 x 130 kg (85%TM)
    • 1 x 2 x 145 kg (95%TM)
  • Séries paga-loko
    • 1 x 1 x 153 kg
      • 100% da TM
    • 1 x 1 x 162 kg
      • 95% da 1RMteórica
    • 1 x 1 x 170 kg
      • 1RM real
    • 1 x 1 x 179 kg
      • PR 2018-2020
    • 1 x 1 x 187 kg
      • Novo PR 2018-2020
    • 1 x 1 x 200 kg
      • No lift (falha no nível das canelas)
    • 1 x 1 x 190 kg
      • No lift (falha no nível dos joelhos)

Dieta Planejada

• Consumo: 2432 kcal
  • P: 183 g; 2,24 g/kgMM; 30% do consumo
  • G: 172 g; 2,10 g/kgMM; 64% do consumo
  • Carbos: 38 g; 6% do consumo
  • F: ~20 g

Comentários

• Treino:
    • Nem tudo são flores. Eu vinha desse rally de quebra de PRs e achava que ia bater um antigo PR de 200.
    • Já percebi que não ia rolar quando levantei lentamente o 179 e o 187
    • Só deu mesmo pra subir um pouco a carga de treino e atualizar os PR recente
    • Não acho que foi por causa do deficit calórico. Aposto mais na falta de técnica do movimento. Ao olhar as filmagens eu levantava o quadril antes, não posicionei bem os braços entre as pernas, enfim, o centro de gravidade estava muito à frente. Mas que se eu tivesse carbado iria me sentir mais valente ia...
  • Dieta:
    • Cálculo não exato.
    • Experimentei um tal de arroz de couve flor à grega e uma beringela assada. Ia dar um trabalho calcular todos os macros e peguei os nutrientes mais energéticos.

Era isso pessoal, bons treinos e até a próxima!

Postado
48 minutos atrás, Vecchio disse:

Quarta, 13/05/2020

Levantamento Terra

• Aquecimento:
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 5 x 115 kg (75%TM)
    • 1 x 3 x 130 kg (85%TM)
    • 1 x 2 x 145 kg (95%TM)
  • Séries paga-loko
    • 1 x 1 x 153 kg
      • 100% da TM
    • 1 x 1 x 162 kg
      • 95% da 1RMteórica
    • 1 x 1 x 170 kg
      • 1RM real
    • 1 x 1 x 179 kg
      • PR 2018-2020
    • 1 x 1 x 187 kg
      • Novo PR 2018-2020
    • 1 x 1 x 200 kg
    • 1 x 1 x 190 kg

Dieta Planejada

Comentários

• Treino:
    • Nem tudo são flores. Eu vinha desse rally de quebra de PRs e achava que ia bater um antigo PR de 200.
    • Não acho que foi por causa do deficit calórico. Aposto mais na falta de técnica do movimento. Ao olhar as filmagens eu levantava o quadril antes, não posicionei bem os braços entre as pernas, enfim, o centro de gravidade estava muito à frente. Mas que se eu tivesse carbado iria me sentir mais valente ia...
  • Dieta:
    • Cálculo não exato.
    • Experimentei um tal de arroz de couve flor à grega e uma beringela assada. Ia dar um trabalho calcular todos os macros e peguei os nutrientes mais energéticos.

Segue o jogo

Postado
13 horas atrás, Vecchio disse:

Quarta, 13/05/2020

Levantamento Terra

• Aquecimento:
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 5 x 115 kg (75%TM)
    • 1 x 3 x 130 kg (85%TM)
    • 1 x 2 x 145 kg (95%TM)
  • Séries paga-loko
    • 1 x 1 x 153 kg
      • 100% da TM
    • 1 x 1 x 162 kg
      • 95% da 1RMteórica
    • 1 x 1 x 170 kg
      • 1RM real
    • 1 x 1 x 179 kg
      • PR 2018-2020
    • 1 x 1 x 187 kg
      • Novo PR 2018-2020
    • 1 x 1 x 200 kg
    • 1 x 1 x 190 kg

Dieta Planejada

Comentários

• Treino:
  • Dieta:
    • Cálculo não exato.

Fala Vecchio, chegou a baixar o volume e intensidade na semana anterior antes de testar? Porque terra (convencional mais ainda que sumô) é bem sensível a isso, com fadiga acumulada fica bem pesado. Já cheguei a sofrer com 215 com fadiga acumulada de várias semanas e fazer 230 muito mais fácil depois de baixar volume e intensidade para dar o peaking. Agachamento e supino não é tão sensível a isso.

Postado
43 minutos atrás, Bonatti&Weights disse:

Fala Vecchio, chegou a baixar o volume e intensidade na semana anterior antes de testar? Porque terra (convencional mais ainda que sumô) é bem sensível a isso, com fadiga acumulada fica bem pesado. Já cheguei a sofrer com 215 com fadiga acumulada de várias semanas e fazer 230 muito mais fácil depois de baixar volume e intensidade para dar o peaking. Agachamento e supino não é tão sensível a isso.

Bem lembrado

Terra tem uma curva de supercompensaçao mais longa

Povo tira o terra até duas semanas antes do Meeting

Aí uma semana antes faz só alguma variação leve

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Bem lembrado

Sim, bem isso. Algo proporcional à força também e volume de outros lifts de inferiores.

Quando agachava 2x era tranquilo fazer terra 2x na semana. Quando passei para 3x, recuperação para terra 2x já prejudicou bastante (agacho melhorou e terra estagnou). Isso comendo em suparvit e dormindo bem. 

Postado
6 horas atrás, Bonatti&Weights disse:

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bem lembrado

4 horas atrás, Bonatti&Weights disse:

Sim, bem isso. Algo proporcional à força também e volume de outros lifts de inferiores.

Quando agachava 2x era tranquilo fazer terra 2x na semana. Quando passei para 3x, recuperação para terra 2x já prejudicou bastante (agacho melhorou e terra estagnou). Isso comendo em suparvit e dormindo bem. 

Valeu pelas dicas, rapazes!

O que eu fiz foi o feijão com arroz de sempre, que fazia em 2015: eu pegava a semana 3 do 5/3/1 e esticava as séries pra fazer um teste de carga máxima.

Logo, com certeza não obedeci esse período celibatário antes de testar.

Pior que isso: resolvi fazer um teste de máxima dia sim dia não e o terra, no terceiro dia da sequência, já encontrou o corpo esgualepado do stress dos dias anteriores. 

E a pá de cal: zerado de carbo desde o dia anterior à máxima de agachamento.

Com base nisso que vocês comentaram pretendo corrigir para o próximo meet:

• Fazer um microciclo de deload depois da semana #3 e antes do meet
  • Juntar os dias de máximas em duas sessões ao invés das quatro que fiz
    • Uma para agacho e supino; e 
    • Outra para terra e ohp
  • Decidindo ainda se faço um dia de refeed técnico* antes das sessões do meet

*refeed técnico "by the book": 3 a 4 g/kg de carbo, ~1,6 g/kgMM e......80 g de gordura (este último macro mata qualquer gordice).

Postado
2 horas atrás, Vecchio disse:

Valeu pelas dicas, rapazes!

O que eu fiz foi o feijão com arroz de sempre, que fazia em 2015: eu pegava a semana 3 do 5/3/1 e esticava as séries pra fazer um teste de carga máxima.

Logo, com certeza não obedeci esse período celibatário antes de testar.

Pior que isso: resolvi fazer um teste de máxima dia sim dia não e o terra, no terceiro dia da sequência, já encontrou o corpo esgualepado do stress dos dias anteriores. 

E a pá de cal: zerado de carbo desde o dia anterior à máxima de agachamento.

Com base nisso que vocês comentaram pretendo corrigir para o próximo meet:

• Fazer um microciclo de deload depois da semana #3 e antes do meet
  • Juntar os dias de máximas em duas sessões ao invés das quatro que fiz
    • Uma para agacho e supino; e 
    • Outra para terra e ohp
  • Decidindo ainda se faço um dia de refeed técnico* antes das sessões do meet

*refeed técnico "by the book": 3 a 4 g/kg de carbo, ~1,6 g/kgMM e......80 g de gordura (este último macro mata qualquer gordice).

Isso do refeed vai ajudar muito. Maioria dos Powerlifters que competem em categorias de peso tendem a deixar a última semana em, no mínimo, manutenção calórica. Imagina que quanto mais condições favoráveis (sono, alimentação, redução da carga de trabalho, stress contrlado, etc), melhor a supercompensação acontece.

Postado
2 horas atrás, Leo Hyper disse:

Insano demais seu objetivo! Pra cima!

Valeu Leo! Bem-vindo!

1 hora atrás, Bonatti&Weights disse:

Isso do refeed vai ajudar muito. Maioria dos Powerlifters que competem em categorias de peso tendem a deixar a última semana em, no mínimo, manutenção calórica. Imagina que quanto mais condições favoráveis (sono, alimentação, redução da carga de trabalho, stress contrlado, etc), melhor a supercompensação acontece.

Excelente comentário. Há coisas aí que não consigo controlar, no entanto, a parte nutricional é 100% controlável atualmente.

--//--

Quinta, 14/05/2020

Cardio & Alongamento

Ergométrica

• 51 minutos
  • 17 km
  • 121 kcal
  • Nível de resistência: 6
  • zona lipolítica

Alongamento

• Completo
  • ~30 minutos

Dieta

• Consumo: 2268 kcal
  • P: 188 g; 2,36 g/kgMM; 34% do consumo
  • G: 141 g; 1,77 g/kgMM; 57% do consumo
  • Carbos: 52 g; 9% do consumo
  • F: 27 g

Comentários

• Treino: tranquilo. Porém eu deveria ter aumentado o nível de resistência ao invés de aumentar o tempo. Tem que ver isso aí...
  • Dieta: normal e em deficit.

Postado
19 horas atrás, Vecchio disse:

Sexta, 15/05/2020

Máxima de OHP (Desenvolvimento Militar)

OHP (Desenvolvimento Militar)

• Aquecimento:
    • 1 x 5 x 20, 24, 32, 41, 49 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 5 x 61 kg (75%TM)
    • 1 x 3 x 69 kg (85%TM)
    • 1 x 2 x 77 kg (95%TM)
  • Séries paga-loko
    • 1 x 1 x 81 kg
      • 100% da TM
    • 1 x 1 x 86 kg
      • 95% da 1RMteórica
    • 1 x 1 x 90 kg
      • 1RM real
    • 1 x 1 x 92, 94, 96 kg
      • Sequência de PRs all time
    • 1 x 1 x 100 kg
      • Novo PR all time

Dieta Planejada

• Consumo: 2517 kcal
  • P: 213 g; 2,61 g/kgMM; 34% do consumo
  • G: 161 g; 1,97 g/kgMM; 58% do consumo
  • Carbos: 54 g; 9% do consumo
  • F: 22 g

Comentários

• Treino:
    • Vou fazer um texto com a análise do mesociclo, mas para o momento eu quero comentar uma coisa muito interessante que me ocorreu:
      • Com base nos traumas do dia do terra, eu aumentei o intervalo entre as séries. Quatro minutos nas séries entre 75 e 95% da TM e cinco minutos acima disto. Foi como se o céu fosse aberto kkk. Pensem num véio contente.
      • No dia do terra, eu estava com pressa porque estava próximo da hora de uma reunião e tinha de acabar logo. Fiz três levantamentos enquanto tocava uma única música (se bem que era a Light in the Black, do Rainbow, só um pouco comprida...)
      • Às vezes eu me esqueço que o mundo sem carbo é cruel. Dezenas de tópicos que já trataram desse assunto aqui e eu não dei importância
  • Dieta:
    • Tô me soltando um pouco porque o organismo está começando a retornar alguns números bons na velocidade que eu esperava. Hoje teve "PR 2020-2016" de circunferência abdominal

OHP tá monstruoso, parabéns!

Postado
20 horas atrás, Vecchio disse:

1 x 1 x 100 kg

• Novo PR all time

Alopra, monstro! 3 dígitos de press é algo lindo demais!

Postado (editado)

Suas estimativas batem com os prs que conseguiu? Ex, fez lá 6*x no agachamento e na prática tirou 170kg, ficou como em relação a estimativa (1 rm calculator)?

Editado por t2ds
Postado
4 horas atrás, Vecchio disse:

Bateu loucura.

Saiu o 94 kg, esqueci de gravar, daí fiz 96 e já tinha de ter parado pra pagar uma de técnico, zero emoção, coisa e tal.

Mas não deu. Eu tinha de testar os 100 por estarem tão perto. Foi uma baixaria, mas subiu. Aguarde as ibagens.

Por enquanto, segue o rally do supino, também conhecido por BELLY press, pois a pança escondeu o peitoral.

Show meu brother...???

Postado (editado)

Quinta, 21/05/2020

Meso #2, Micro de Deload #2/4

Supino

• Aquecimento:
    • 1 x 5 x 24, 37 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 2 x 5 x 49 kg
    • 2 x 5 x 61 kg
    • 2 x 5 x 73 kg
  • Séries de back-off:
    • 5 x 5 x 73 kg

Remada Unilateral

• 7 x 7 x 23 kg

Tríceps Testa na W

• 12, 10, 8, 8, 8 x 26, 28, 30, 32, 34 kg

Desenvolvimento Militar

• 2 x 5 x 46 kg
  • 1 x 8 x 54 kg
  • 1 x 4 x 63 kg
  • 1 x 3 x 72 kg

Arremesso Olímpico (Clean & Jerk)

• Drills de aquecimento a 20, 27, 36 kg
  • 3 x 1 x 45 kg
  • 3 x 1 x 54 kg
  • 2 x 1 x 63 kg
  • 1 x 1 x 72 kg
  • 1 x 1 x 81 kg

Dieta

• Consumo: 2046 kcal
  • P: 156 g; 1,92 g/kgMM; 30% do consumo
  • G: 158 g; 1,94 g/kgMM; 70% do consumo
  • Carbos: 0 g; 0% do consumo
  • F: 23 g

Comentários

• Treino:
    • Eu planejava inserir os levantamentos olímpicos neste 2o mesociclo. Estava receoso de não ter energia.
    • Aproveitei esta semana de deload para testar. 
    • E deu certo!
    • Eu não vinha treinando devido ao excesso de peso. Agora que eu baixei pra casa dos 130 (131,4 kg hoje), comecei a me movimentar um pouco mais.
    • O que me matava era o treino passar de uma hora. Hoje foram duas e tinha energia pra ir adiante. Só parei porque o último levantamento já foi em péssima forma. Mas eu precisava de um valor de 1RM pra jogar na planilha
    • Animado feito pinto no lixo.
  • Dieta:
    • Não tô contando os 600 g de brócolis. Daí o motivo do zero de carbo e 23 de fribras.
    • Aumentou a saciedade esse brócolis. Passei de quatro pra três refeições;
    • Acho que estou recuperando a sensibilidade à insulina porque ontem fui deitar com 99 mg/dl. Ô Glória

Editado por Vecchio
Postado

Sábado, 23/05/2020

Arranque Olímpico (Snatch)

• Drills de aquecimento a 2, 11, 21, 35 kg
  • 12 x 1 x 42 kg

Complex: 1 x clean + 3xfront squat + pausa + 5 x RDL + 5 x Barbell Rows

• 1 x 42 kg
  • 1 x 50 kg
  • 3 x 58 kg
  • 2 x 61 kg

Snatch Pull

• 1 x 3 x 63 kg
  • 1 x 3 x 78 kg

Clean Pull

• 1 x 3 x 63 kg
  • 1 x 3 x 78 kg
  • 3 x 5 x 94 kg

Ab Wheel

• 7 x 5 reps

Dieta

• Consumo: 2273 kcal
  • P: 171 g; 2,04 g/kgMM; 30% do consumo
  • G: 165 g; 1,96 g/kgMM; 65% do consumo
  • Carbos: 26 g; 5% do consumo
  • K/AK: 1,60

Comentários

• Treino:
    • Sabia que ia acontecer isso. Vagarosamente eu tô começando a voltar ao LPO. O que eu sei foi que eu gostei do treino de hoje ?
    • Fiquei ajeitando a forma do snatch a supostos 60%. Nem vou fazer o teste de carga máxima de snatch porque tá sofrível a técnica.
  • Dieta:
    • Cetogênica, tranquila e favorável

Postado

Segunda, 25/05/2020

Cardio & Alongamento

Ergométrica

• 60 minutos
  • 20 km
  • 139 kcal
  • zona lipolítica

Alongamento

• Completo
  • ~30 minutos

Dieta

• Consumo: 2413 kcal
  • P: 172 g; 2,12 g/kgMM; 29% do consumo
  • G: 177 g; 2,18 g/kgMM; 66% do consumo
  • Carbos: 33 g; 5% do consumo
  • F: 29 g
  • K/AK: 1,58

Comentários

• Treino: tranquilo
  • Dieta: tranquila
  • Sondando as articulações. Os ombros pra ser mais específico, pois toda a vez que eu incorporo LPO na rotina "eles" começam a reclamar. Porém em todas as vezes eu exagerava no volume. Agora quero progredir aos poucos.

Postado
9 horas atrás, Vecchio disse:

Sondando as articulações. Os ombros pra ser mais específico, pois toda a vez que eu incorporo LPO na rotina "eles" começam a reclamar. Porém em todas as vezes eu exagerava no volume. Agora quero progredir aos poucos.

há um macete que aprendi no sentido de sempre fazer uma puxada no mesmo plano de movimento da empurrada que ajudou a nunc amais sentir dores nos ombros ao supinar

se for supinar faça umas remadas antes e se for empurrar acima da cabeça faça umas barras ou puxadas.

Deve ter como achar algo pra ombros nessa filosofia para o LPO

Postado
15 horas atrás, Power_tr00 disse:

há um macete que aprendi no sentido de sempre fazer uma puxada no mesmo plano de movimento da empurrada que ajudou a nunc amais sentir dores nos ombros ao supinar

se for supinar faça umas remadas antes e se for empurrar acima da cabeça faça umas barras ou puxadas.

Deve ter como achar algo pra ombros nessa filosofia para o LPO

Tem isso que você comentou sim. Mas meu principal problema é o do eterno iniciante: usar os braços como agentes propulsores da barra e não transportadores, isto é, os braços exercem o papel de meros "ganchos" durante o movimento, pois as dorsais e as pernas são os principais atores do movimento. Daí os ombros acabam reclamando. 

Tô torcendo pra que dê certo desta vez. Vou até fazer em dias separados e com carga baixa.

--//--

Terça, 26/05/2020

Meso #2, Micro de Deload #4/4

Desenvolvimento Militar (OHP)

• Aquecimento:
    • 1 x 5 x 20, 25 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 2 x 5 x 33 kg
    • 2 x 5 x 41 kg
    • 2 x 5 x 50 kg
  • Séries de back-off:
    • 5 x 5 x 50 kg

Barra Fixa com Assistência

• Pegada pronada: 3 x 5 reps
  • Pegada supinada: 3 x 5 reps
  • Pegada hammer: 2 x 5 reps

Supino

• 1 x 5 x 20 kg
  • 1 x 5 x 40 kg
  • 5 x 12 x 57 kg

Superset Rosca Direta x Tríceps Testa na W

• 4 x 12 x 26 kg

Dieta

• Consumo: 2397 kcal
  • P: 167 g; 2,08 g/kgMM; 28% do consumo
  • G: 177 g; 2,21 g/kgMM; 66% do consumo
  • Carbos: 34 g; 6% do consumo
  • F: 25 g
  • K/AK: 1,59

Comentários

• Treino e dieta tranquilos.

Postado

Quarta, 27/05/2020

LPO: Teste de Carga Máxima

• Aquecimento:
    • drills a 2, 11, 21, 35 kg
  • Singles e Doubles
    • 42, 46, 49, 52, 56, 60 kg
    • 1 x 1 x 63 kg

• Aquecimento:
    • drills a 2, 11, 21, 27, 36, 45 kg
  • Singles
    • 54, 63, 72 kg
    • 1 x 1 x 81 kg

Dieta

• Consumo: 2186 kcal
  • P: 156 g; 1,96 g/kgMM; 29% do consumo
  • G: 162 g; 2,04 g/kgMM; 67% do consumo
  • Carbos: 26 g; 5% do consumo
  • F: 23 g
  • K/AK: 1,64 

Comentários

• Treino: eu estava trabalhando com as 1RM de três anos atrás. Precisava atualizar as coisas. Não igualei os PRs e fiquei nos 90% das antigas máximas.Zero surpresa, já que neste vai e vém de treinos com olys fazia tempo, mas muito tempo, que eu não treinava. Vejamos como que isso poderá progredir.
  • Pressão arterial tá me incomodando. De novo. Tô puto. Já fiz de tudo. Sal light, suplementos de sódio, potássio e o escambau. Amanhã corto o café e, se não servir, já era.

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Vecchio disse:

Pressão arterial tá me incomodando. De novo. Tô puto. Já fiz de tudo. Sal light, suplementos de sódio, potássio e o escambau. Amanhã corto o café e, se não servir, já era.

Se eu pudesse te ajudaria mas nem sabia que café eleva a PA.

Em Todo caso beber um chá  de Oliveira ou hibisco (todo dia) e botar mais alho na comida ajudam no contexto (Eu e os chás ?). 

Postado
Em 27/05/2020 em 21:03, Fefe disse:

Se eu pudesse te ajudaria mas nem sabia que café eleva a PA.

Em Todo caso beber um chá  de Oliveira ou hibisco (todo dia) e botar mais alho na comida ajudam no contexto (Eu e os chás ?). 

Aparentemente era uma interação de medicamentos. A noite de quarta pra quinta foi "a noite pra não ser esquecida". Fiquei quinta o dia inteiro igual planta, sem se mexer, esperando a pressão se regularizar, obviamente sem treino. Regularizou-se aos poucos.

Sexta eu já me levantei sem zumbido/chiado nos ouvidos (um dos sintomas de PA alta), pressão normal, mas fiz só um cardio.

Mas na dúvida comprei cavalinha e hibisco. Vai que volta...

Valeu Fefe ?

--//--

Sexta, 29/05/2020

Cardio & Alongamento

Ergométrica

• 63 minutos
  • 20 km
  • 123 kcal
  • zona lipolítica

Alongamento

• Completo
  • ~30 minutos

Dieta

• Consumo: 2395 kcal
  • P: 170 g; 2,20 g/kgMM; 28% do consumo
  • G: 179 g; 2,31 g/kgMM; 67% do consumo
  • Carbos: 26 g; 4% do consumo
  • K/AK: 1,68

Comentários

• Treino: tranquilo
  • Dieta: tensa. Chega sexta-feira, ideias vieram e foram embora. O display da balança ajudou a manter o foco.

Postado
2 horas atrás, Zkx973 disse:

O antigo Vecchio jacador que ficava meses sem atualizar diário sumiu hein. Eu lembro que cada semana era um drama diferente, uma desculpa diferente. hahaha

Segue firme.

covid faz ou não faz milagres?

Postado

Sábdo, 30/05/2020

• Aquecimento:
    • drills a 2, 11, 25 kg
  • Singles
    • 2 x 1 x 60% (38 kg)
    • 8 x 1 x 70% (44 kg)

• Aquecimento:
    • drills a 2, 11, 32 kg
  • Singles
    • 1 x 1 x 49 kg
    • 6 x 1 x 57 kg

Agachamento

• 1 x 5 x 65 kg
  • 1 x 5 x 78 kg
  • 1 x 5 x 84 kg
  • 1 x 5 x 97 kg
  • 1 x 5 x 110 kg

Snatch Pull

• 1 x 1 x 57 kg
  • 2 x 1 x 63 kg

Remada Curvada

• 1 x 5 x 57 kg
  • 4 x 5 x 63 kg

Ab-Wheel

• 5 x 10 reps

Dieta

• Consumo: 2293 kcal
  • P: 168 g; 2,23 g/kgMM; 29% do consumo
  • G: 165 g; 2,19 g/kgMM; 65% do consumo
  • Carbos: 34 g; 6% do consumo
  • F: 23 g
  • K/AK: 1,53 

Comentários

• Treino ficou demorado. Entrei bem na hora que tava zanzeando os pacotes de mercado, sondando o que tinha chegado, batendo aquela fome que não é fome. Saí fora da cozinha e fiquei trancado na gym por umas duas horas. Terminei o treino esgotado e sem um pingo de vontade de comer. Quase que não bateu fome pra bater a última marmita antes de dormir.
  • Sabadão foi pago, bem pago.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...