Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando CRUISE / TRT


Posts Recomendados

Blz pessoal? Já venho acompanhando a bastante tempo o fórum e resolvi tirar uma dúvida.

Meu médico me indicou TRT, comprovado por exames. Mas antes de iniciar, ele me colou em Cruise, 8 semanas  200mg de cipionato e quando acabasse, baixaria a dose para 100mg semanal e fazendo ajustes apenas no anastrozol. 

Tá certo isso? 

Eu pedi por conta própria, os exames de testo total, livre, prolactina e estradiol, só pra ter uma noção de como está.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
15 minutos atrás, professionaldds disse:

Blz pessoal? Já venho acompanhando a bastante tempo o fórum e resolvi tirar uma dúvida.

Meu médico me indicou TRT, comprovado por exames. Mas antes de iniciar, ele me colou em Cruise, 8 semanas  200mg de cipionato e quando acabasse, baixaria a dose para 100mg semanal e fazendo ajustes apenas no anastrozol. 

Tá certo isso? 

Não fez o menor sentido fazer esse cruise ai antes. Qual a justificativa dele? Aumentar estrogenio sem grandes ganhos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bf estava 16%, a justificativa foi tentar dar um UP antes de manter níveis estáveis da testo. O q me chamou a atenção, foi o manipulado q mandou tomar, 0,2 de finasterida e 0,8 de anastrozol TSD, isso durante o Cruise. Por isso nem vo esperar o retorno e fazer esses exames.

* faz 3 dias q suspendi esse manipulado, vou controlar o anastrozol por conta própria, pelo  q já acompanhei aqui de Vcs, tá bem fora essa dosagem.

Editado por professionaldds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Credo....quero dizer, 200mg não da up significativo na parte estética (ao menos talvez vai reter mais e parecer mais cheio...se estrogenio aumentar muito principalmente)

 

Manipulado ai ficou bem estranho mesmo.... 

Finasterida sem queda de cabelo, nem use pra não acabar ferrando libido.

0.8mg anastrozol TSD é absurdo só pra 200mg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mesmo, ao ponto de me chama a atenção.. O duro q ficou tudo na mesma cápsula, senti o baque sim da finasterida, nunca mais aff  e o pior q eu não tenho problema de queda de cabelo, pelo visto ele tentou previnir uma situação ?

Vou manda domingo 0,5 de anastro de  farmácia  e fazer a última aplicação dos 200mg na segunda.

Com os resultados dos exames na quarta feira, eu posto aqui. 

* fiz a coleta hoje 

Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, professionaldds disse:

Ficou mesmo, ao ponto de me chama a atenção.. O duro q ficou tudo na mesma cápsula, senti o baque sim da finasterida, nunca mais aff  e o pior q eu não tenho problema de queda de cabelo, pelo visto ele tentou previnir uma situação ?

Vou manda domingo 0,5 de anastro de  farmácia  e fazer a última aplicação dos 200mg na segunda.

Com os resultados dos exames na quarta feira, eu posto aqui. 

* fiz a coleta hoje 

Obrigado pela atenção 

Se puder vai em dermato. Provavelmente vão passar minoxidil (topico e/ou oral) e finasterida topico em vez de oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...