Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM UM ECTOMORFO


jeancwb

Posts Recomendados

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Essas 1200g de macarrão são dele cru. Você prepara 1200g de macarrão todo dia? Ou você faz 1 pacote de macarrão de 500g e que se tornam 1200g?

1200g de macarrão cozido ...

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

quantas vezes por semana voce faz aeróbicos? Voce trabalha com algo pesado ? coisas que exijam bastante força e resistência física? Voce dorme por quantas horas no dia?  Atualmente voce está usando algum tipo de droga que possa ter relação com seu metabolismo? Se teu metabolismo está acelerado a esse ponto de interferir tao grandemente em sua dieta você deve fazer algo para que ele reduza isso como por exemplo, comece a pular refeições, essa não é uma maneira saudável de desacelerar o metabolismo, mas é eficaz. Pular refeições faz com que o corpo pense que ele tem que se preparar para passar fome, fazendo com que ele diminua seu metabolismo em um esforço para guardar energia, coma menos calorias quando se dá menos calorias ao seu corpo, ele compensa diminuindo a taxa metabólica geral. E isso faz sentido: com menos calorias no geral para trabalhar, seu corpo não pode esperar usar a mesma quantidade de energia que ele poderia se estivesse recebendo mais calorias. 

o que o rapaz aqui disse faz sentido, doenças como ''solitaria'' fazem com que voce tenha que ingerir uma quantidade absurda de kcal por dia para evitar o emagrecimento, devido a ter um parasita se alimentando do que voce ingere, 

 

Então mano eu já nem faço aeróbicos por causa disso tb, eu trampo em um lava car, mas tipo não é puxado, só no sábado mesmo que fica tenso, mas no sábado eu não treino..Durmo 8 hrs, De drogas a unica coisa que eu uso é maconha rs... Esse esquema de pular refeições, funciona se for logo a primeira ? ou jejum aumenta mais ainda o metabolismo ? Esqueci de dizer, tomo um café lascado

Editado por jeancwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, jeancwb disse:

Então mano eu trampo em um lava car, mas tipo não é puxado, só no sábado mesmo que fica tenso, mas no sábado eu não treino..Durmo 8 hrs, De drogas a unica coisa que eu uso é maconha rs... Esse esquema de pular refeições, funciona se for logo a primeira ? ou jejum aumenta mais ainda o metabolismo ?

cara a real é que essa parada ta mt estranha é mt kcal por dia pra nao engordar mano, eu iria fazer uns exames até pra conferir o metabolismo, e se nao tem nenhuma '' solitaria '', mas funciona assim, seu corpo tem que começar a sentir falta da comida pra entrar em estado de ''alerta'' e começar a economizar o que tem, eu pularia uma refeição de inicio da qual voce nao sente falta ficaria em torno de umas 4 a 6 horas de jejum por um tempo pra ver se nota resultado, se nao só diminuindo a kcal pra isso, mas fique preparado para controlar as percas comece reduzindo 200kcal da dieta e va aumentando pra ver com o corpo reage. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jeancwb disse:

1200g de macarrão cozido ...

 

Se são 1200g de macarrão cozido - ou seja que absorve água da panela - as calorias caem. Se 1200g de macarrão cozido equivalem a 500g de macarrão cru no final você vai ter 1672kcal. As calorias totais já caem para menos de 5000kcal.

 

Agora, eu não sei se essa proporção de 500g para 1200g está correta. Você teria que descobrir, preparar um pacote de macarrão de 500g e depois pesar o resultado sem água.

 

Ou seja, você não sabe contar calorias - e eu te disse que um dos maiores erros em dos seus tópicos antigos era que as pessoas não sabem diferenciar alimentos crus de cozidos.

 

Pode existir mais alimentos errados na tabela do MyFitnessPal e o macarrão é só um deles - já que qualquer pessoa pode adicionar alimentos sem nenhum tipo de controle.

 

Como você também pode ter intolerância a lactose e muitas dessas calorias ao invés de serem absorvidas iriam para o vaso sanitário em forma de diarreia por exemplo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

cara a real é que essa parada ta mt estranha é mt kcal por dia pra nao engordar mano, eu iria fazer uns exames até pra conferir o metabolismo, e se nao tem nenhuma '' solitaria '', mas funciona assim, seu corpo tem que começar a sentir falta da comida pra entrar em estado de ''alerta'' e começar a economizar o que tem, eu pularia uma refeição de inicio da qual voce nao sente falta ficaria em torno de umas 4 a 6 horas de jejum por um tempo pra ver se nota resultado, se nao só diminuindo a kcal pra isso, mas fique preparado para controlar as percas comece reduzindo 200kcal da dieta e va aumentando pra ver com o corpo reage. 

que triste mano, pq realmente eu consegui passar dos 72 pros 75, só que tive que aumentar tudo isso pra mudar algo.. Isso desde janeiro. Ah mano esqueci, eu tomo um café lascado.. Em algo deve interferir né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se são 1200g de macarrão cozido - ou seja que absorve água da panela - as calorias caem. Se 1200g de macarrão cozido equivalem a 500g de macarrão cru no final você vai ter 1672kcal. As calorias totais já caem para menos de 5000kcal.

 

Agora, eu não sei se essa proporção de 500g para 1200g está correta. Você teria que descobrir, preparar um pacote de macarrão de 500g e depois pesar o resultado sem água.

 

Ou seja, você não sabe contar calorias - e eu te disse que um dos maiores erros em dos seus tópicos antigos era que as pessoas não sabem diferenciar alimentos crus de cozidos.

 

Pode existir mais alimentos errados na tabela do MyFitnessPal e o macarrão é só um deles - já que qualquer pessoa pode adicionar alimentos sem nenhum tipo de controle.

 

Como você também pode ter intolerância a lactose e muitas dessas calorias ao invés de serem absorvidas iriam para o vaso sanitário em forma de diarreia por exemplo.

 

 

mano se tem razão essa coisa aqui tava toda errada.. nem vou usar mais esse site maldito, melhor pesquisar no google mesmo kk valeu flws

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nao ser q voce tome litros de café por dia nao acho provável q essa seja a causa. Como eu disse vá no medico ver seu metabolismo/saude, voce ta consumindo o dobro que gasta por dia e nao tem absorção disso quase, ou seu corpo ignora tudo que voce manda e só absorve uma parte para a manutenção ou seu metabolismo ta te quebrando. Em questoes de possibilidade acho mais provavel seu corpo nao absorver e ter uma solitaria ai do que ser o metabolismo. 

2 minutos atrás, jeancwb disse:

mano se tem razão essa coisa aqui tava toda errada.. nem vou usar mais esse site maldito, melhor pesquisar no google mesmo kk valeu flws

  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nao creio nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...