Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ibn-Hatar

Posts Recomendados

Eu tb era falsa magra e consegui mudar esse quadro fazendo dieta de manutenção (nada de cutting, nem mesmo leve), comendo 95% limpo, treinando pesado (max 8 rep pra todos os exercícios), dormindo pelo menos 7h de sono e treinando 5x musculação com 3 sessões de aeróbico na semana. Em 2, 3 meses fazendo isso que mencionei acima, dará muita diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fui falso magro, ainda sou, só que já conquistei uma certa quantia de massa muscular kkkk

Cara tem que atacar de vários lados além de treino e dieta

Microbiota: tome iogurte, kefir ou manipule algum suplemento de prebióticos)

Proteína alta: Meu melhor shape eu comia 2,5g/kg de proteína.

Controle da inflamação: açafrão, canela, vit E, W3

Faça mini-bulks quando estagnar a queima de banha. Recupera glicogênio, leptina, tireooideanos, etc

Treine mais pesado no dia do lixo, segue o mesmo princípio anterior

 

Como vc é veg, fique  atento a ferro e B12. Carnitina pode ser interessante.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frangomorfo10 disse:

Sou um skinny fat com uma evolução até boa.

 

O segredo está em contar os macros certinhos, e treinar até as falhas.

Em 3 meses senti muita diferença.

Tenho 28 anos, 1,80, 84kg, 94 de barriga (estava com 100). A evolução foi boa cheguei a 41 de braço (contraído), perdi barriga e mantive o peso.

Comecei com 2000 calorias, passei pra 1850 e agora estou com 1750.

Treino todos os dias, inclusive domingo, que faço apenas aeróbico. Os outros dias apenas hipertrofia.

Quero chegar a uns 15% gordura corporal para começar um bulking limpo. Atualmente devo estar com uns 20%.

 

Segue fotos do antes e depois.

Antes:

http://imgur.com/JqDy1J9

 

Depois:

http://imgur.com/Bezu2UY

As fotos não abriram.

Entendi. Pois é, mas estou com receio de fazer bulking e me ver ficar com mais culotes de novo.

 

51 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Eu tb era falsa magra e consegui mudar esse quadro fazendo dieta de manutenção (nada de cutting, nem mesmo leve), comendo 95% limpo, treinando pesado (max 8 rep pra todos os exercícios), dormindo pelo menos 7h de sono e treinando 5x musculação com 3 sessões de aeróbico na semana. Em 2, 3 meses fazendo isso que mencionei acima, dará muita diferença!

Carol, pois é. Valeu pelo comentário. Vou começar a treinar 5x semana e aumentar os aeróbicos.

Eu teoricamente também deveria estar em manutencao. Nao estou querendo perder mais peso. Como falei, a dieta é a mesma há 5 meses. Mas continuo perdendo peso, apesar das medidas estagnarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, surf disse:

Já fui falso magro, ainda sou, só que já conquistei uma certa quantia de massa muscular kkkk

Cara tem que atacar de vários lados além de treino e dieta

Microbiota: tome iogurte, kefir ou manipule algum suplemento de prebióticos)

Proteína alta: Meu melhor shape eu comia 2,5g/kg de proteína.

Controle da inflamação: açafrão, canela, vit E, W3

Faça mini-bulks quando estagnar a queima de banha. Recupera glicogênio, leptina, tireooideanos, etc

Treine mais pesado no dia do lixo, segue o mesmo princípio anterior

 

Como vc é veg, fique  atento a ferro e B12. Carnitina pode ser interessante.

 

 

 

Valeu pelo comentário. Entendo, mas realmente é complicado.
Meu corpo ainda está longe de estar "lean". Ainda tenho muito BF, acho que em torno de ums 13% pelas calcs online.
Não pretendo fazer bulking realmente.. está sendo bem traumatizante não ver resultados aparentes.. Se eu resolver "engordar" e minhas medidas de cintura aumentarem de novo, vou acabar pirando.. .
Não faço dia do lixo, apenas refeições casualmente não tão boas. Vou ler sobre carnitina. B12 e ferro estão ok. Fiz exames recentes. 

Editado por Ibn-Hatar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ibn-Hatar disse:

Valeu pelo comentário. Entendo, mas realmente é complicado.
Meu corpo ainda está longe de estar "lean". Ainda tenho muito BF, acho que em torno de ums 13% pelas calcs online.
Não pretendo fazer bulking realmente.. está sendo bem traumatizante não ver resultados aparentes.. Se eu resolver "engordar" e minhas medidas de cintura aumentarem de novo, vou acabar pirando.. .
Não faço dia do lixo, apenas refeições casualmente não tão boas. Vou ler sobre carnitina. B12 e ferro estão ok. Fiz exames recentes. 

 

Man, cada KG de massa muscular queima +- 60kcal/dia. O que vc puder ganhar/manter de mm irá te ajudar com toda certeza.

Mini bulk seria um período de 3-7 dias q vc comeria pouco mais da TMB e treinaria com mais volume, pra otimizar o metabolismo, recuperar MM e o resto que já falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...