Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 11/03/2019 em 09:30, Everton Gomes da Rosa disse:

BOM DIA MEUS AMIGOS

Comecei hoje meu primeiro ciclo com AES, estarei relatando tudo sobre o processo, estou recebendo acompanhamento de um coach chamado CRISTIANO CONTINI, fisioculturista residente em curitiba PR, fiz um bocado de exames e quando estiver em casa coloco eles aqui para vocês, também farei exames após o ciclo para saber os resultados e analisar possíveis colaterais a serem corrigidos, emfim acompanha ai quem quiser tirar algum proveito ou dar alguma dica, sou totalmente leigo nessa área pretendo evoluir gradativamente sem loucura ou babaquice. 

Os produtos que estarei usando:

*MASTERON da Cooper Pharm

*PROPIONATO de testosterona Cooper Pharm

*anastrozol caso precise (recomendação do coach)

*HCG no fim do ciclo.

Frequência das aplicações:TSD durante 10 semanas

 sendo elas Segunda quarta e sexta PROPIONATO (100mg) e terça e quinta o MASTERON(100mg).

total do ciclo 20ml testo 20 ml masteron. (caso mude algum protocolo irei editar aqui)

 

 

Então vamos lá: Primeira aplicação foi de propionato hoje (11/03 segunda feira) totalmente indolor apliquei no deltoide lateral esquerdo, usei uma agulha 0,30 para puxar o ester e uma 0,25 para aplicar.

 

Estarei postando relatos diariamente, obrigado desde já a todos que estiverem no acompanhamento!

Não entendo o uso de propi + masteron para um primeiro ciclo...

Masteron droga de finalização, vc deveria estar num shape decente para poder utilizar e aproveitar todos os beneficios da droga.

Sem falar no CxB que é horrivel, e tem drogas que podem substituir com melhor eficácia.

enfim, vc está pagando caro pela consultoria, segue o jogo.

HCG desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2019 em 13:06, Alisson Moura disse:

Não entendo o uso de propi + masteron para um primeiro ciclo...

Masteron droga de finalização, vc deveria estar num shape decente para poder utilizar e aproveitar todos os beneficios da droga.

Sem falar no CxB que é horrivel, e tem drogas que podem substituir com melhor eficácia.

enfim, vc está pagando caro pela consultoria, segue o jogo.

HCG desnecessário.

Então o detalhe é quase isso era pra ser uma finalização em novembro, porém com a demora da entrega dos produtos comecei em janeiro estava pesando 97kg com um bf de 14% mais ou menos queria uma musculatura mais densa e robusta não prezo tanto pelo volume e sim pela qualdiade, fibras saca? Bom hoje estou com 101 kg bem mais magro que com 97 que eu estava, segue o plano, obrigado pela critica!

***Quarta propionato ombro direito, um pouco dolorido mas nada insuportável!!

Quinta hoje masteron no glúteo já sinto o produto entrando no músculo algo que eu não tinha percebido anteriormente, porem colaterais 0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi um chamado do COACH para estar manipulando 

 

DUTASTERIDE 2mg

SILIMARINA 200mg

PALMETO 25% 600mg

ANASTROZOL 1mg

 

Receio que seja algo que o mesmo vem tomando para seu preparo, porém não sei qual a real necessidade de cada componente alguém pode me dar uma luz sobre esses produtos, oque é? para que servem? onde vivem? com quem se relacionam?? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta dia 29/03  15ª aplicação quase chegando na metade do ciclo hoje mandei minha ultima aplicação da semana deltoide esquerdo o mesmo de segunda já estou acostumado com as aplicações e ja estou sentindo os resultados, mais magro mais forte e mais denso... só vai, Bom final de semana pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, não sei por que mas fiz dois posts e eles sumiram emfim:

hj ja é quinta fiz a semana toda certinha aplicações bem efetuadas amanhã a ultima da semana até agora nenhum colateral nada de espinha nem cabelo caindo, nada!!!

Essa marca que estou usando eh muito boa cooper pharma, boa noite a todos!!!!

Em 02/04/2019 em 22:58, esqueletopo disse:

Opa seguindo! Posta fotos de antes e agora!

vou postar sim, amanhã de dia faço algumas, tirei fotos do antes, vou acha-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal essa semana ta muito corrido não tive tempo de relatar o meu ciclo porém ja vou deixar aqui que fiz a semana c omo as outras normal e ja adiantei pro meu coach que está chegando próximo do fim do ciclo só tenho mais 6 propionato e 10 masterom

ele então me passou pra eu mandar 1,5mg na semana que vem de masterom dando assim 3mg por semana mais 2 semanas termino o ciclo, também passou pra mim comprar hcg para fazer o TPC  sendo ele 5000 ui que vou descrever a forma de aplicação em outro post, enfim mais uma semana quase concluida sobre colaterais estou sentindo minha pele muito oleosa demais não to tendo espinha pq minha pele sempre foi oleosa mas agora está muito mais fora isso tudo ok, libido, nada de aromatização nem emocional afetado, amanhã quero ver se consigo entrar para postar fotos,porém preciso que alguém me ensine pois não sei upar elas aqui, obrigado a todos que estão acompanhando...vqv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...