Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo - Enantato Testosterona + Oxandrolona (Com fotos) - Finalizado

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Data 28/02/2020 

Relato de colaterais.

PA Alterada 150x90 e acne nas costas, comecou faz 2 dias, mais to me sentindo bem, da pra segura os ultimos 20 dias, so relatando mesmo.

• Respostas 92
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia, Agendei exames de estradiol e testosterona total, provavelmente eu faça amanha cedo e posto os valores para vocês.  Exames 21/02/2020 https://postimg.cc/MXjXWk4p

• Data : 12-01-2020 Hoje mandei um treino de peito e pernas, não senti diferença ainda, o local da aplicação está dolorido, e no treino de pernas encomodou, porem o treino seguio firme, dieta e s

• Boa tarde senhores, Hoje faz 33 dias deis do inicio do ciclo, agora que estou sentindo a parada COMEÇAR a bater, no inicio do ciclo estava fazendo supinho 30kg cada lado 10x4, agora estou manda

Postado
14 horas atrás, Friling disse:

Doa sangue

Total imprudência, lembrando que você esta hormonizado, e seu sangue pode ir para qualquer pessoa, principalmente para uma mulher grávida.  

Postado
12 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Data 28/02/2020 

Relato de colaterais.

PA Alterada 150x90 e acne nas costas, comecou faz 2 dias, mais to me sentindo bem, da pra segura os ultimos 20 dias, so relatando mesmo.

PA alterada não é brincadeira não ... toma cuidado. Ta fazendo cardio ???

É algo silencioso...

Postado
Em 27/01/2020 em 18:52, Thiago Fassina disse:

Data: 27/01/2020

Entrando com 60mg oxa TSD, Libido ta insana.

Poderia me explicar como seria essas 60mg ? Seria 4 comprimidos de 15 ml? Durante o dia ?

Postado
  • Autor
Em 02/03/2020 em 19:52, Roccruz1 disse:

Poderia me explicar como seria essas 60mg ? Seria 4 comprimidos de 15 ml? Durante o dia ?

3 comprimidos de 20 mg a cada 8 horas.

Em 29/02/2020 em 09:16, yan1989 disse:

PA alterada não é brincadeira não ... toma cuidado. Ta fazendo cardio ???

É algo silencioso...

Era o Pre-Treino, cortei e fiz medição da PA durante 6 dias e ficou dentro dos normais 12x8

Fala galera, vindo aqui para relatar em relação a PA, eu cortei todo tipo de estimulante e pre-treino e fiz acompanhamento da PA por 6 dias seguidos, todos os dias ficou entre 12/8 11/9 então era os pre-treinos, está tudo certo, somente as ACNES que vieram com força, falta 3 aplicação para finalização do ciclo, assim que finalizar vou procurar regular meu E2 que creio que seja o problema das ACNES pois nunca tive acne, somente quando era criança.

Postado
2 horas atrás, Thiago Fassina disse:

3 comprimidos de 20 mg a cada 8 horas.

Era o Pre-Treino, cortei e fiz medição da PA durante 6 dias e ficou dentro dos normais 12x8

Fala galera, vindo aqui para relatar em relação a PA, eu cortei todo tipo de estimulante e pre-treino e fiz acompanhamento da PA por 6 dias seguidos, todos os dias ficou entre 12/8 11/9 então era os pre-treinos, está tudo certo, somente as ACNES que vieram com força, falta 3 aplicação para finalização do ciclo, assim que finalizar vou procurar regular meu E2 que creio que seja o problema das ACNES pois nunca tive acne, somente quando era criança.

Boa mano quando finalizar joga as fotos ai.

E se der continua os relatos durante a TPC.

Postado
Em 26/02/2020 em 09:31, Thiago Fassina disse:

Pessoal,

No inicio do ciclo estava pesando 84 kg, durante o ciclo cheguei a bater 88.500, hoje estou com 82 kg, postei umas fotos de atualização la no tópico inicial.

Qual motivo da queda de peso?

Postado
  • Autor
Em 07/03/2020 em 20:29, Amello729 disse:

Qual motivo da queda de peso?

Mexi na dieta, comecei fazer mais cardio e focar mais no ABS.

Postado
Eu olhei para este post, qual foi o seu resultado? Estou ansioso para fazer o meu primeiro ciclo com essas substâncias, tenho 39 anos. Saudações de Tijuana, México.
Postado

Inicie essa semana Enantato de testo (500mg/sem) + Oxan (60mg/tsd).

To acompanhando.

Postado
Em 11/03/2020 em 13:41, Thiago Fassina disse:

Mexi na dieta, comecei fazer mais cardio e focar mais no ABS.

Então foi redução basicamente de gordura? Estou com esse mesmo ciclo na sexta semana, mas estagnei depois de 4kg de ganho, mas percebi que a gordura tá sumindo.

Postado

Esse é um dos melhores protocolos pra mim. Uma dica pro próximo: combina as mv das drogas pra evitar perder ganhos no hiato do fim da testo até o início da TPC. Meu segundo fiz assim é segurou MUITO MAIS os resultados. Por ex:

Enan 1-10

Oxan 7-14

A oxan vai funcionar como ponte até o início da TPC, e vai combinar o início da TPC para as 2 drogas. E nesse tempo apenas só de oxan você ainda estará com enantato no corpo então ainda rola sinergia! Abraço. 

Postado
  • Autor

Fala senhores,

Ciclo finalizado dia 15/03/2020

Bom galera, os colaterais que tive foram espinhas, libido insana, isso atrapalhou um pouco os estudos e o trabalho passei 3 messes da minha vida só pensando em transa kkk,

ganhei muita força e resistência, uns 3 kg de massa e perdi bastante gordura, dia 06/04/2020 vou inciar a tpc com tamoxifeno e refleti bastante e vou optar por treinar natural, somente dieta/treinos sem uso de AES, esse foi meu 1° ciclo e vi que os ganhos que eu tive, conseguiria natural com paciência e muito treino e sem colateral.

Bom se encerra aqui os relatos, talvez eu volte pra relatar se ocorre alto incomum na TPC, porem acredito que vai ser tranquilo.

Editado por Thiago Fassina

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 05/03/2020 em 16:59, Friling disse:

Boa mano quando finalizar joga as fotos ai.

E se der continua os relatos durante a TPC.

Soltei la no tópico inicial. 

Postado

Parabéns pelo relato man.

Seu ciclo é exatamente o que eu quero fazer, quando chegar a hora certa.

Achei os ganhos bons para o primeiro ciclo e para as drogas que usou (tipo e quantidade).

Sobre voltar a treinar natural, algum motivo em especial para essa decisão?

Postado
  • Autor
Em 02/04/2020 em 13:24, Guetta disse:

Parabéns pelo relato man.

Seu ciclo é exatamente o que eu quero fazer, quando chegar a hora certa.

Achei os ganhos bons para o primeiro ciclo e para as drogas que usou (tipo e quantidade).

Sobre voltar a treinar natural, algum motivo em especial para essa decisão?

Saúde, tive bons ganhos de massa porem to com muitas espinhas e minha pressão arterial está alta, por isso vou ficar natural.

Postado
4 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Saúde, tive bons ganhos de massa porem to com muitas espinhas e minha pressão arterial está alta, por isso vou ficar natural.

Opa, Blz mano. estou montando um ciclo desse tbm, e será o 1º. pode tirar duvida da TPC?, iniciou quando apos ultima aplicação? o anastrozol foi de inicio com o ciclo? ou so quando sentiu sensibilidade usou? Vlws ai

Postado
  • Autor

Boa tarde, 20 dias após o final do ciclo e não entrei com a TPC ainda, pois minha libido está normal, diminuiu bastante pois estava MUITO ALTA! mais no momento está tudo certo, ereções ok.

4 minutos atrás, Bruno Nepomuceno disse:

Opa, Blz mano. estou montando um ciclo desse tbm, e será o 1º. pode tirar duvida da TPC?, iniciou quando apos ultima aplicação? o anastrozol foi de inicio com o ciclo? ou so quando sentiu sensibilidade usou? Vlws ai

Anastrozol eu tomei 0,5 seg/quarta/sexta somente quando senti sensibilidade, porem durante o ciclo fiz exames de estradiol para monitorar e sempre deu  <=50

Tpc eu iria começar 25 dias após o final do clico, porem já passou esses 25 dias e não entrei ainda pois minha libido e ereções estão ok, o certo e vc fazer um exame de LH/FSH/Estradiol Testo total, testo biodisponivel, testo livre e com esses resultados ver o momento exato de tpc.

Postado
7 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Boa tarde, 20 dias após o final do ciclo e não entrei com a TPC ainda, pois minha libido está normal, diminuiu bastante pois estava MUITO ALTA! mais no momento está tudo certo, ereções ok.

Anastrozol eu tomei 0,5 seg/quarta/sexta somente quando senti sensibilidade, porem durante o ciclo fiz exames de estradiol para monitorar e sempre deu  <=50

Tpc eu iria começar 25 dias após o final do clico, porem já passou esses 25 dias e não entrei ainda pois minha libido e ereções estão ok, o certo e vc fazer um exame de LH/FSH/Estradiol Testo total, testo biodisponivel, testo livre e com esses resultados ver o momento exato de tpc.

ah sim, irei realizar exames antes, durante e apos o ciclo. muito obrogado

Postado
  • Autor

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Postado
11 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Falaaa senhoras! LIBIDO SUMIU kkkk faz hoje fez 25 dias que acabei o ciclo até o dia 15 tava baixa mais tranquila, agora ZEROU, vou começar com o tamoxifeno, esperei o maximo que deu para entrar na TPC no tempo certo, outra coisa, ja perdi 3 kg =\ 

Nem tudo são flores kkkk, entra tb com um proviron, tribulus e maca 2g/d

Postado
17 horas atrás, Amello729 disse:

Nem tudo são flores kkkk, entra tb com um proviron, tribulus e maca 2g/d

Proviron eu não conheço, mas tribulus e maca não serve pra nada.

Melhor tomar tadalafila logo de uma vez.

Postado
4 horas atrás, Guetta disse:

Ah quem diz que não serve, isso é uma particularidade de cada um, pra quem diz que não serve tomou quantas mg por dia? 100~500mg? realmente essa não tem efeito nenhum.

Editado por Amello729

Postado
Em 09/04/2020 em 10:12, Thiago Fassina disse:

Boa noite blz? acha valido esse ciclo pra quem tem pouca massa magra? e quer da uma evoluída?  Vlws

Postado
6 horas atrás, Guetta disse:

Serve para libido. Tadalafila serve para ereção.

Libido é diferente de Ereção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.