Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrino passou sibutramina


Glodwar

Posts Recomendados

Tinha 122kg, perdi 19kg e estou com 103kg, somente com dieta e treino. Hoje fui no endócrino e ele passou 10mg de sibutramina, porém estou pensativo : será que vale a pela tomar? O pessoal fala tanto em efeito rebote e, eu já perdi um peso sozinho. Será que devo tomar? 

 

Tenho 1.85 e 81kg de massa magra 

Editado por Glodwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Glodwar disse:

Tinha 122kg, perdi 19kg e estou com 103kg, somente com dieta e treino. Hoje fui no endócrino e ele passou 10mg de sibutramina, porém estou pensativo : será que vale a pela tomar? O pessoal fala tanto em efeito rebote e, eu já perdi um peso sozinho. Será que devo tomar? 

 

Tenho 1.85 e 81kg de massa magra 

 

Não deve tomar!

 

Procure uma nutricionista, deixe para o ENDOCRINOLOGISTA cuidar apenas do seu quadro hormonal, devido a obesidade você provavelmente deve estar com a taxa hormonal toda desregulada, a parte nutricional quem cuida é o nutricionista.

 

O que vai fazer você emagrecer é mudar seu estilo de vida, seguir uma dieta balanceada e voltada para o seu objetivo, caso não queira procurar um nutricionista, aqui no fórum tem conteúdo de sobra pra você montar sua dieta por conta própria.

 

Eu pra te ser sincero não confiaria nesse endocrinologista nem como médico, receitar sibutramina nos dias de hoje é o fim dos tempos.

 

 

 

 

30 minutos atrás, Glodwar disse:

Tenho 1.85 e 81kg de massa magra 

 

 

Outra coisa, dos 103kgs que você tem, 81kg é massa magra? :ph34r_anim:

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um nutricionista já, a pesar da dieta está me fazendo sentir muita fome estou firme e forte. Estou comendo 180g de frango e 90g de batata baroa no almoço e janta, no café da manhã 2 biscoitos Cream Cracker, 20g de queijo. 

Deu 81kg na avaliação da academia, imagino que não deva estar certo então kkk.

Ela passou 

Hemograma completo 

Glicose em jejum

Hba1c

Creatinina

AC úrico 

Colesterol total e frações 

Triglicerideos 

Hepatograma 

Vit b12

Tsh, t4l, t3l

Fsh, lh, estradiol 

Progesterona 

Testosterona 

17oh Progesterona 

Acth, cortisol 

Amilase lipase 

25oh Vit D 

Sódio 

PTH

Potássio 

CÁLCIO IÔNICO 

fósforo 

Magnesio 

Isulina, homa ir 

Prolactina 

Homocisteina 

Amanhã vou fazer os exames e, ver como está a situação. Vou ver se acho outro médico pelo plano 

Editado por Glodwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...