Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A busca incansável pela monstruosidade.


Luan Schmidt

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

Depilar na gilette é rajada em bro, inflama muito fácil.

Eu meto a máquina pra tirar os fios grossos etc, o que sobra eu meto a gilette. Se tiver problemas com inflamar, tem um sabonete que é propriamente usado pra ser usado pra raspar pelos, você passa no corpo e raspa. E mesmo assim, se inflamar, pode passar loções pós "barba", álcool, etc. Eu curto muito raspar o corpo, raspo toda semana meus braços e peito, não sou muito chegado em pelos (exceto barba), acho que o físico fica mais "bonito" sem pelos.  Raspei uma vez só o corpo inteiro, no caso as pernas, gostei do resultado. De inicio estranhei, mas depois acostumei. O problema é o trabalho demais que dá pra raspar o corpo inteiro, fiquei umas 1-2h no banheiro, 10kg de pelos. ASJIASOJASe 

 

Se eu tivesse grana, ou soubesse como funciona, queria fazer a depilação a laser permanente, algo pra nunca mais nascer, faria no suvaco, peito, braços e pernas, barriga também. Ficaria homem 0 pelos kkkkkk compensação, barba iria deixar freak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiagobji disse:

Eu meto a máquina pra tirar os fios grossos etc, o que sobra eu meto a gilette. Se tiver problemas com inflamar, tem um sabonete que é propriamente usado pra ser usado pra raspar pelos, você passa no corpo e raspa. E mesmo assim, se inflamar, pode passar loções pós "barba", álcool, etc. Eu curto muito raspar o corpo, raspo toda semana meus braços e peito, não sou muito chegado em pelos (exceto barba), acho que o físico fica mais "bonito" sem pelos.  Raspei uma vez só o corpo inteiro, no caso as pernas, gostei do resultado. De inicio estranhei, mas depois acostumei. O problema é o trabalho demais que dá pra raspar o corpo inteiro, fiquei umas 1-2h no banheiro, 10kg de pelos. ASJIASOJASe 

 

Se eu tivesse grana, ou soubesse como funciona, queria fazer a depilação a laser permanente, algo pra nunca mais nascer, faria no suvaco, peito, braços e pernas, barriga também. Ficaria homem 0 pelos kkkkkk compensação, barba iria deixar freak

 

Vou ver se arranjo uma máquina que tinha antiga, aí vou testar deixar os pelos mais curtos, ver como fica. Já raspei a perna uma vez quando era mais magro, achei estranho pra caralho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

Vou ver se arranjo uma máquina que tinha antiga, aí vou testar deixar os pelos mais curtos, ver como fica. Já raspei a perna uma vez quando era mais magro, achei estranho pra caralho kkkkk

No inicio você estranha muito. Eu mesmo falei, caralho, que merda que eu fiz. Depois de 1-2 dias eu já tava falando: caralho, olha essa veia aqui no quadríceps que nunca vi, porra, oia essa panturrilha fibrada kkkkkkkkkk depois fica suave, no início é foda mesmo. É igual tirar barba, só que tirar barba nunca fica bom, fiz isso 1x e me arrependi eternamente, de 19 anos e tenho cara de um pouco mais velho com a barba, pulei pra 11 anos quando raspei. Slc, vergonha de sair de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luan Schmidt disse:

 

??? 

 

Não sei se você chegou a ler, meus treinos são coordenados por um profissional, não entendi a questão dos ombros, meu ombro é redondo e a posterior é marcada.

Inclusive treino 2x na semana, somente eles.

Segue foto: 

https://imgur.com/a/yfOq9lv

 

Em relação às pernas, eu não tiro muitas fotos esporadicamente porque são peludas e não tenho o costume de depilar, vou ver se tiro algumas fotos mesmo com pelo. 

 

Anexei uma foto de lado, sempre jurei que meu ombro não era um ponto fraco, diferente do peitoral. Qual seria um modelo ideal de ombro? 

 

Eu acho que seu ombro tá bom. Lembrando que quanto menor seu trapézio (como o William brener comentou que não é tão grande), maior parece o seu ombro hehe

 

Nesse vídeo aqui, no 1:30, ele dá um bom exemplo de comparação do que é um ombro simétrico e um ombro assimétrico (deltoide anterior bom e resto ruim):

 

https://youtu.be/2Vprklw8cu8

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu acho que seu ombro tá bom. Lembrando que quanto menor seu trapézio (como o William brener comentou que não é tão grande), maior parece o seu ombro hehe

 

Nesse vídeo aqui, no 1:30, ele dá um bom exemplo de comparação do que é um ombro simétrico e um ombro assimétrico (deltoide anterior bom e resto ruim):

 

https://youtu.be/2Vprklw8cu8

 

Dei uma olhada, bem interessante mesmo,   Eu fui dar uma pesquisada tentando saber porque meu trapézio não é tão marcado enquanto estou relaxado ou em alguma posição, mas não achei nada. Deve ser pelas costas largas, vou procurar algum exercício de postura pra resolver isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando pra vocês: Sábado fiquei off, ainda estou com o problema da dor de cabeça, talvez compre um protetor hepático, além da dor de cabeça não estou com nenhum colateral de um suposto problema no fígado.

 

Hoje é dia de pernas, vou mandar a refeição pré treinar e ir treinar, vou ver se consigo subir minhas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Depois de 2 meses sem atualizar essa bagaça por conta da faculdade, finalmente volto aqui, após um bulk onde bati os meus 108 kg, com bastante gordura e comida pra caralho.

 

Admito que errei bastante no meu bulk, fiquei com a mente muito aberta para lixos e acabei desregulando minha insulina e isso me prejudicou bastante, mas é isso, aprendendo com os erros, no próximo bulking vou me atentar bem mais á isso. 

 

Apesar do físico não ter respondido tão bem como eu achei que responderia, minha evolução de cargas e consciência corporal foi muito satisfatória, comecei a treinar bem melhor e fortaleci bastante minha conexão mente e músculo, coisa que está me ajudando bastante agora na minha fase atual.

 

Algumas fotos da minha evolução: 

 

Final de fevereiro: https://imgur.com/a/xFbzgOd

Março: https://imgur.com/a/w98Hnsb / https://imgur.com/a/Vr5wPjB / https://imgur.com/a/eAFWL8o

 

Agora, estou há 3 semanas em um cutting, onde estou utilizando enan testo + enan tremb, por enquanto ainda bem tranquilo em relação a calorias e cardios.

 

Aonde na segunda semana, derrubaram uma anilha no meu pé e junto com isso, baixou a imunidade e peguei uma puta virose e fiquei 1 semana sem treinar e sem conseguir comer direito, o que me atrapalhou bastante, mas por hora tudo normalizado.

 

Fazendo meu treino em jejum junto com um aej pós treino.

 

Em resumo é isso, logo mais atualizo com foto de todos os ângulos, costume que eu não tenho, mas vou começar a ter. Valeu rapazia, estamos juntos na luta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ou, tira foto direito, dá pra avaliar porra nenhuma.

 

Vou denunciar kkkk, escrevi no final que    vou postar foto em todos os ângulos. 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...