Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A busca incansável pela monstruosidade.


Luan Schmidt

Posts Recomendados

Atualizando pra vocês, hoje por algum motivo que eu desconheço, acordei com a cabeça estralando de dor, tomei um analgésico e voltei a dormir, depois que acordei, continuou essa porra. Pensei logo que fosse meu fígado, mas urina e fezes estão normais e sem nenhuma dor intestinal, mantive a dieta normal e fui meio tonto pra academia. 

 

Mandei um treino de peito, mantive as cargas normais, assim que comecei a fazer, fiquei 100%, não entendi merda nenhuma, mas fiz o treino até o fim, rendeu bastante. Além de peito, fiz panturrilha e abdômen. 

 

Foto pós treino batendo 102kg mas me sentindo frango: 

https://imgur.com/a/1TbjcEM

 

Como hoje é aniversário de namoro, talvez dê uma lixada hoje, me perdoe Stein.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Atualizando pra vocês, hoje por algum motivo que eu desconheço, acordei com a cabeça estralando de dor, tomei um analgésico e voltei a dormir, depois que acordei, continuou essa porra. Pensei logo que fosse meu fígado, mas urina e fezes estão normais e sem nenhuma dor intestinal, mantive a dieta normal e fui meio tonto pra academia. 

 

Mandei um treino de peito, mantive as cargas normais, assim que comecei a fazer, fiquei 100%, não entendi merda nenhuma, mas fiz o treino até o fim, rendeu bastante. Além de peito, fiz panturrilha e abdômen. 

 

Foto pós treino batendo 102kg mas me sentindo frango: 

https://imgur.com/a/1TbjcEM

 

Como hoje é aniversário de namoro, talvez dê uma lixada hoje, me perdoe Stein.

 

 

19 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

 

cara, não querendo criticar, mas você pode estar treinando POUCO/Errado o ombro.

E não deu pra ver as pernas. Mas sei la...

Poderia dar uma enfase melhor e fazer ombro 2x na semana, treino completo com os 8 exercicios. E com a execução do movimento mais lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valmir-Josoe disse:

 

 

cara, não querendo criticar, mas você pode estar treinando POUCO/Errado o ombro.

E não deu pra ver as pernas. Mas sei la...

Poderia dar uma enfase melhor e fazer ombro 2x na semana, treino completo com os 8 exercicios. E com a execução do movimento mais lenta

 

??? 

 

Não sei se você chegou a ler, meus treinos são coordenados por um profissional, não entendi a questão dos ombros, meu ombro é redondo e a posterior é marcada.

Inclusive treino 2x na semana, somente eles.

Segue foto: 

https://imgur.com/a/yfOq9lv

 

Em relação às pernas, eu não tiro muitas fotos esporadicamente porque são peludas e não tenho o costume de depilar, vou ver se tiro algumas fotos mesmo com pelo. 

44 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu achei que o ombro tá bom. Mas pra avaliar melhor só vendo de lado. Se tiver algo pra melhorar no ombro o tio Stein já deve ter falado.

 

Anexei uma foto de lado, sempre jurei que meu ombro não era um ponto fraco, diferente do peitoral. Qual seria um modelo ideal de ombro? 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Nessa foto aqui parece que te falta é trapézio... Seu ombro tá topzeira pakas.

 

Sim, meu trapézio só salta quando faço algumas poses, de resto ele é pra baixo, não sei se é por conta da altura. 

 

Upei uma foto forçando ele, estou postando as fotos justamente pelo feedback de vocês e pra ir conversando com o Stein para ajustarmos o treinamento:

https://imgur.com/a/OiWOZOl

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Schmidt disse:

 

Sim, meu trapézio só salta quando faço algumas poses, de resto ele é pra baixo, não sei se é por conta da altura. 

Mas isso é muito fácil de resolver, nem é de se preocupar tanto... Mas o shape tá bacana mano, na foto parece que seu superior é bem largo, fico imaginando um cara de 1,70 do seu lado, maluco some KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mas isso é muito fácil de resolver, nem é de se preocupar tanto... Mas o shape tá bacana mano, na foto parece que seu superior é bem largo, fico imaginando um cara de 1,70 do seu lado, maluco some KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Kkkkkk, dá uma olhada na foto forçando apenas o trapézio, vou postar uma das pernas também, essa questão do feedback é interessante para futuramente ir corringindo os pontos fracos. 

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Pernas: https://imgur.com/a/yVJ0xcb

Preciso dar uma depilada, alguém sabe alguma maneira boa de depilar na gillete sem irritar tanto a pele? 

Fiz a medição na fita, 68 em ambas medindo a partir do medial. 

Depilar na gilette é rajada em bro, inflama muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...