Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A busca incansável pela monstruosidade.


Luan Schmidt

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Agora que me liguei nas cargas...li com um pouco de pressa mais cedo e acabei deixando passar. Cargas mto boas mesmo.

 

Onde eu treino nao tem barra olímpica, mas tbm acabo nao considerando o peso da barra nos exercicios. Temos cargas parecidas, mas se entendi bem vc não faz na pegada de powerlifter né? Tipo 1RM...o que torna ainda melhores tuas cargas...parabens mano ?

 

Nessa pegada de 1RM minhas melhores marcas são:
Agacho: 100/100 (já consegui 3reps com leve ajuda)
Terra: 95/95 (esse é 1RM mesmo)
Supino: 65/65 (já consegui 3reps com leve ajuda)

 

Não faço 1 RM ainda não, na verdade é pelo horário que estou treinando atualmente, é complicado demais pra explorar até fazer 1 RM, então prefiro espancar bastante o músculo com as cargas, mas sempre aumento nem que seja 1kg a cada sessão.

 

Suas cargas são tops mano.

 

Eu morro de vontade de aprender a fazer supino com pegada invertida kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Sempre foi de pegar muita carga ou por conta do protocolo de ae's começou a desenvolve-las bem?

 

Sempre peguei cargas acimas do normais, mesmo natural, acho que por conta da altura, a alavancagem pras cargas é maior, então não tenho muita dificuldade, como eu peguei alguns produtos bem subdosados, não sei ao certo se o desenvolvimento das cargas foi por conta deles, eu troquei pra lander a 3 semanas, pode ser o empilhamento da rotina de treinos mais os fármacos decentes agora que possam estar melhorando a performance.

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Agora que me liguei nas cargas...li com um pouco de pressa mais cedo e acabei deixando passar. Cargas mto boas mesmo.

 

Onde eu treino nao tem barra olímpica, mas tbm acabo nao considerando o peso da barra nos exercicios. Temos cargas parecidas, mas se entendi bem vc não faz na pegada de powerlifter né? Tipo 1RM...o que torna ainda melhores tuas cargas...parabens mano ?

 

Nessa pegada de 1RM minhas melhores marcas são:
Agacho: 100/100 (já consegui 3reps com leve ajuda)
Terra: 95/95 (esse é 1RM mesmo)
Supino: 65/65 (já consegui 3reps com leve ajuda)

 

Se liga nesse vídeo aqui:

 

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Não faço 1 RM ainda não, na verdade é pelo horário que estou treinando atualmente, é complicado demais pra explorar até fazer 1 RM, então prefiro espancar bastante o músculo com as cargas, mas sempre aumento nem que seja 1kg a cada sessão.

mano, se tu lançar pra 1RM tuas cargas vão la no topo, ctz

10 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Suas cargas são tops mano.

valeu monster

10 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Eu morro de vontade de aprender a fazer supino com pegada invertida kkkk.

#medo   kkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Se liga nesse vídeo aqui:

esses mano são monstros mesmo...ate a cara deles é de monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, se tu lançar pra 1RM tuas cargas vão la no topo, ctz

valeu monster

#medo   kkkkkkkkkkkkk

esses mano são monstros mesmo...ate a cara deles é de monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eles eram monstros mesmo, curto muito os anos 80/90 do bb, era muita carga, muita comida e muito treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Outra dúvida man! Está fazendo aplicações 2x na semana ou dsdn?

 

2x na semana, ainda não tenho culhão pra aplicar dsdn, me falta spot.

 

Por enquanto uso o vasto e glúteos, ambos os lados. Segunda feira quero ver se consigo shotar no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Schmidt disse:

 

2x na semana, ainda não tenho culhão pra aplicar dsdn, me falta spot.

 

Por enquanto uso o vasto e glúteos, ambos os lados. Segunda feira quero ver se consigo shotar no ombro.

Saquei demais... Ombro é só começar com pouco ml pra ir calejando ele de pouco em pouco que não tem erro, mas de começo tu vai ver de qual é rsrsrs Shota no lado que você menos movimenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Saquei demais... Ombro é só começar com pouco ml pra ir calejando ele de pouco em pouco que não tem erro, mas de começo tu vai ver de qual é rsrsrs Shota no lado que você menos movimenta

 

O negócio não é nem a dor pós aplicação, é pra aspirar, nos lados que não sou dominante, no caso o esquerdo, eu demoro demais pra aspirar, principalmente no vasto. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

Eles eram monstros mesmo, curto muito os anos 80/90 do bb, era muita carga, muita comida e muito treino.

a real é que era a musculação raiz né mano.....sem essas 448978415878415618711187711548941218771 técnicas e "restrições" que vemos hj.....nao que não tenham sua importancia, maaaaaaas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...