Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thektk

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, thektk disse:

Olá pessoas! Treinava há mais de 1 ano já e fiquei uns 2 meses parado.
Qual uma boa maneira de retornar pra academia? Gostaria de dicas de treino etc
vlw

Uma boa maneira de voltar  é entrar pela portaria da academia

 

Falando sério, volte, deixe o celular trancado no armário ou nem leve ele pra academia, retome seu treino com um pouco menos de carga pra ver  como as coisas estão e treine sério e forte

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu volto eu prefiro usar cargas menores e fazer 15 reps focando extremamente na execução em cada rep, fazendo bem lento e me concentrando na boa forma. Com o passar das semanas a cordenação voltando, a resistência também, aí eu começo a progressão de cargas dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala irmao thektk, irmao como voltar pra academia? voltando, kkkk.

 

fala pro seu treinador esportivo pra passar um treino basico pra vc e pede pra ele ir te ajudando conforme passar o tempo, moleza irmao, a duvida gera desconfiança, e isso pode te impedir de treinar. Só nao vá fazer supino de cabeça pra baixo pra nao se machucar ne cara kkk, é normal nao saber fazer exercicio agora, se vc nunca treinou é normal, entende... vai devagar, engatinhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thektk disse:

Volto c o mesmo treino? Só diminuo as cargas? 

Por qto tempo vc fica assim @Uísque?

Vlw

Eu voltei com a mesma divisão (ABC2x), mas com alguns exercícios diferentes. A princípio só diminua a carga e treina mt focado pra recuperar sua coordenação nos exercícios, e pra reaprender a sentir o músculo alvo (refazer aquela conexão mente-músculo).

 

Se não me engano eu fiquei por umas 2 semanas mandando em torno de 15 reps, aí nas outras 2 semanas pra fechar 1 mês, eu aumentei um pouquinho a carga e ficava ali perto das 12 reps. Depois do primeiro mês eu já fui aumentando a carga onde eu me sentia mais "preparado" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses é pouco tempo. Quando eu fiquei 2 meses parado eu voltei com o mesmo treino que estava fazendo antes. Eu só fiz um esquema diferente quando fiquei 4  anos longe da academia. Ai eu voltei com um treino Push/pull de segunda a sexta, fds off, comecei com 2x20 em tudo, depois de quatro semanas passei push/pull/leg de segunda a sexta também, 3x15 em tudo. Mais 4 semanas eu passei pra 3x12 e aí nesse ponto eu já estava num treino tradicional de academia.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

fala irmao thektk, irmao como voltar pra academia? voltando, kkkk.

 

fala pro seu treinador esportivo pra passar um treino basico pra vc e pede pra ele ir te ajudando conforme passar o tempo, moleza irmao, a duvida gera desconfiança, e isso pode te impedir de treinar. Só nao vá fazer supino de cabeça pra baixo pra nao se machucar ne cara kkk, é normal nao saber fazer exercicio agora, se vc nunca treinou é normal, entende... vai devagar, engatinhando

Treinei um tempo e tô 2 meses parado. Problema aqui eh os instrutores são ruins e não dão atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...