Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting [+Recomeçando]


Carnot22

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Primeiramente, me apresentando. Sou membro aqui do fórum desde meados de 2011 (época do Tio Pengo, do surgimento da Growth, primeiro vídeo do Leandro... ). Subi de 59 kg para 72 kg e era o "ectomorfo" característico, com muita dificuldade para ganhar 1 kg, principalmente depois dos 68 kg  Além disso, estudava sobre dietas, treinos e era  bastante presente aqui no hipertrofia.

Porém, com a graduação acabei sumindo desde o início de 2015. Nos últimos anos, não posso nem falar que treinei, pois quando pagava a academia ia um dia e faltava 3. Dieta então, nem pensar.. E acabei esquecendo quase tudo que sabia, além de engordar para quase 82 kgs

 

Felizmente, esse ano resolvi voltar com tudo. Tentar recuperar o conhecimento que perdi e seguir um treino e dieta regrados.  Nesse sentido, peço que avaliem minha primeira dieta cutting, a qual pretendo começar no próximo mês e seguir (apenas diminuindo os carboidratos) por um bom tempo

 

Obrigado desde já!

 

Foto de hoje, com 80 kgs, bf de uns 20% e uns 96 de cintura, após ter recomeçado a treinar 2 semanas atrás:

Spoiler

qq61zs.jpg

 

obs.: "murchando" a barriga

 

Dieta:

Spoiler

- Peguei as informações dos alimentos no site dietaesaude

- Treino às 20:00 4 dias por semana. Nos outros dois dias, às 8:00 e 14:00

- Almoço e jantar são na faculdade. A carne e o acompanhamento variam, então coloquei músculo e batata para generalizar

 

291et6a.jpg

 

 

 

 

 

Editado por Carnot22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta mto bem elaborada sua dieta, eu gostei.

 

Unica coisa q eu particularmente acho ruim é de não fazer uma refeição sólida após o treino. E outra coisa, tem gente q sente desconforto e "demora" na digestão após ingestão de gorduras, o q poderia atrapalhar um pouco o treino. Pelas minhas contas vc vai treinar 1:30 depois de fazer o jantar, certo? Mas acho q ai vai de cada um, no geral sua dieta ta show de bola!!

 

Boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para mim tá show , tenho a mesma rotina que você , inclusive estou com quase o mesmo BF ( um pouco mais alto que o seu), eu concordo com o colega acima , uma refeição sólida depois do treino eu nao troco por nada , mas enfim tá tudo ok ao meu ver. Quantos dias pretende seguir em cutting ? To baixando as kcal por semana e fazendo AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

 

Primeiramente parabéns pelo retorno.

 

O que eu mudaria:

 

Diminuiria um pouco a gordura no café da manhã e jogaria ela para o pós treino, pois será sua última refeição, não há problema em ingerir gordura no pós treino se a sua alimentação ao longo do dia estiver balanceada.

Trocaria o jantar pelo pós treino, pois eu acho ruim ficar 12 horas sem nada sólido e sem gordura.

 

Não vi nada de legume e verdura tbm, só multivitamínico não é suficiente não, além de deixarem sua refeição mais agradável e saborosa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 18:18, ImportaSC disse:

Cara para mim tá show , tenho a mesma rotina que você , inclusive estou com quase o mesmo BF ( um pouco mais alto que o seu), eu concordo com o colega acima , uma refeição sólida depois do treino eu nao troco por nada , mas enfim tá tudo ok ao meu ver. Quantos dias pretende seguir em cutting ? To baixando as kcal por semana e fazendo AEJ.

Vou me guiando pelo espelho mesmo, mas quero diminuir uns 5 cm de cintura, ou seja, por um bom tempo haha. Também vou abaixar algumas gramas de carb por semana e estou começando a fazer HIIT de corrida

 

Em 28/01/2019 em 10:50, Seifer_ disse:

Olá amigo.

 

Primeiramente parabéns pelo retorno.

 

O que eu mudaria:

 

Diminuiria um pouco a gordura no café da manhã e jogaria ela para o pós treino, pois será sua última refeição, não há problema em ingerir gordura no pós treino se a sua alimentação ao longo do dia estiver balanceada.

Trocaria o jantar pelo pós treino, pois eu acho ruim ficar 12 horas sem nada sólido e sem gordura.

 

Não vi nada de legume e verdura tbm, só multivitamínico não é suficiente não, além de deixarem sua refeição mais agradável e saborosa ?

Obrigado parceiro

 

Como almoço e jantar são na faculdade, tenho uma janela pequena, do tempo que o RU tá aberto... Mas além do que coloquei, sempre tem salada também

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...