Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso rápido demais em bulking


Marcola14

Posts Recomendados

20 minutos atrás, mootley disse:

Oi? Agora buguei. Será que vc poderia explicar como as pessoas engordam com creatina e o porquê de "tirar a creatina do corpo"? Obrigada.

 

De modo simples a creatina vai aumentar a ENERGIA armazenada no musculo, se você não gastar essa energia extra ela volta pra corrente sanguínea e passa a ser armazenada nas células de gordura.

 

Eu mesmo já tomei creatina por 2 semanas e engordei 4kg, comendo a mesma coisa que eu comia todos os dias, só engordei porque eu fazia pouco aerobico e o treino estava ligeiramente "leve".

 

Creatina é recomendado para atletas que fazem treinos longos 1h30 ~ 2h e/ou treinam 2x ~3x ao dia.

Também é altamente recomendado para quem esta DESNUTRIDO, anorexia e para aqueles adolescente que estão crescendo pouco é GH+Creatina.

Editado por Valmir-Josoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

 

De modo simples a creatina vai aumentar a ENERGIA armazenada no musculo, se você não gastar essa energia extra ela volta pra corrente sanguínea e passa a ser armazenada nas células de gordura.

 

Eu mesmo já tomei creatina por 2 semanas e engordei 4kg, comendo a mesma coisa que eu comia todos os dias, só engordei porque eu fazia pouco aerobico e o treino estava ligeiramente "leve".

O que engorda é saldo calórico POSITIVO, não a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mikee1909 disse:

O que engorda é saldo calórico POSITIVO, não a creatina.

 

Não, pois a Creatina pode te fazer engordar mesmo você tendo um saldo calorico NEUTRO.

Ela ajuda na absorção de tudo que você bebe/come...

 

Se você se alimenta de 2000kcal por dia e o seu corpo defeca 400kcal. tomando creatina ele só vai "defecar" 200kcal.

 

Você pode comer 3000kcal em 1 refeição e passar 24h sem comer, mas o seu corpo não vai conseguir absorver as 3000kcal de uma só vez, ele vai defecar 1500kcal.

 

Por isso que muitas pessoas fazem jejum intermitente e emagrecem.

Editado por Valmir-Josoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

De modo simples a creatina vai aumentar a ENERGIA armazenada no musculo, se você não gastar essa energia extra ela volta pra corrente sanguínea e passa a ser armazenada nas células de gordura.

Sério? Mais uma vez, sério???

Engraçado que tomo creatina há uns 15 anos, e nunca sofri esse "engordamento" com ela. Devo ter problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mootley disse:

Sério? Mais uma vez, sério???

Engraçado que tomo creatina há uns 15 anos, e nunca sofri esse "engordamento" com ela. Devo ter problemas...

talvez porque vc esteja com gasto calorico baixo ou no maximo neutro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...