Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar no limite natural ciclando e dps PARAR?

Posts Recomendados

Postado

Galera, quero saber de vocês se é possivel, chegar no meu limite natural ciclando, e dps que chegar mais ou menos no ponto desejado (dentro do limite natural), Aí parar o uso e manter os ganhos, quero saber de vocês, eu já ciclei mas eu era bobo e não manjava nada, foi por influencia de amigos, na vdd nem cheguei a ciclar eu acho, tomei 2 injeção de deca, e 2 de dura respeitando o intervalo de semana.

Se quiserem foto de quando eu estava ciclando posso colocar aqui.

Postado
22 horas atrás, DantexZ disse:

Galera, quero saber de vocês se é possivel, chegar no meu limite natural ciclando, e dps que chegar mais ou menos no ponto desejado (dentro do limite natural), Aí parar o uso e manter os ganhos, quero saber de vocês, eu já ciclei mas eu era bobo e não manjava nada, foi por influencia de amigos, na vdd nem cheguei a ciclar eu acho, tomei 2 injeção de deca, e 2 de dura respeitando o intervalo de semana.

Se quiserem foto de quando eu estava ciclando posso colocar aqui.

Se você cicla, não é mais natural ?

Que onda é essa...

Postado
Agora, frankx disse:

Porra é essa de maromba 2018 kkk

Aquele doente que relatou deca e enantato, que na primeira aplicação o tópico já tinha 30 páginas KKKKKKKKKK

Até tu foi lá man, deu umas cacetada nele e vazou fora

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Seria uma forma de atingir mais rápido, mas as coisas mudam quando não se está usando nada, diminuição de força, aumento do tempo de recuperação, etc... Então é complicado de parar de usar e saber se tu está mesmo no limite. 

Editado por rickdavid
Postado

Como você quer chegar no limite natural se você pretende ciclar? Não entendi.

Postado
1 hora atrás, LpK disse:

Como você quer chegar no limite natural se você pretende ciclar? Não entendi.

Ele quer ciclar até chegar no limite que ele manteria sem o uso de AE's, pelo menos eu acho que foi isso  quis dizer.

Postado
1 minuto atrás, Msk2 disse:

Ele quer ciclar até chegar no limite que ele manteria sem o uso de AE's, pelo menos eu acho que foi isso  quis dizer.

Natural ciclando não é natural, muito mais fácil aprender a comer e treinar que se chega no limite, senão é saúde e dinheiro jogados fora.  

Postado
1 hora atrás, LpK disse:

Natural ciclando não é natural, muito mais fácil aprender a comer e treinar que se chega no limite, senão é saúde e dinheiro jogados fora.  

A questão é que teoricamente se economizaria muito tempo com isso. 

Postado
35 minutos atrás, rickdavid disse:

A questão é que teoricamente se economizaria muito tempo com isso. 

Teoricamente é um tempo menor.. mas como se consegue chegar de forma natural, não vale a pena.

Melhor usar esse tempo pra aprender treinar e comer direito.

Postado

Eu acho que voce nunca atingiria seu limite natural dessa forma. Porque o crash hormonal vai fazer voce regredir muito.

Mas isso é empirismo meu.

Se for pra fazer isso, acredito que uma TRT é mais benéfica a longo prazo e vai trazer mais resultados.

O que acham?

Postado
1 hora atrás, Samukaa disse:

Eu acho que voce nunca atingiria seu limite natural dessa forma. Porque o crash hormonal vai fazer voce regredir muito.

Mas isso é empirismo meu.

Se for pra fazer isso, acredito que uma TRT é mais benéfica a longo prazo e vai trazer mais resultados.

O que acham?

Se o cara tá mandando doses supra fisiológicas não é terapia de reposição, seria algo como doses de cruise, o pessoal costuma chamar de "low doses"

Postado
9 minutos atrás, rickdavid disse:

Se o cara tá mandando doses supra fisiológicas não é terapia de reposição, seria algo como doses de cruise, o pessoal costuma chamar de "low doses"

Essas "low doses" só de testo, "valem a pena"? 

Postado (editado)
7 minutos atrás, mitz disse:

Essas "low doses" só de testo, "valem a pena"? 

Vai suprimir o eixo completamente do mesmo modo que se usasse doses de blast, mas não entendo se compensa mesmo. Tem quem prefira usar uma dose continua por bastante tempo sem ocilar.

Editado por rickdavid
Postado
31 minutos atrás, rickdavid disse:

Acho que me expressei mal.

O que eu acho mais benéfico do que fazer ciclos é o chamado Blast and Cruise mas bem mais ameno, um blast e TRT.

Cruise para atletas normalmente é bem maior que a dose "humana".

Para o autor do tópico, eu faria alguns blasts até chegar no meu objetivo e manteria com TRT.

Porque natural acho muito difícil manter, uma por causa do crash e segundo por causa do stress e dia a dia.

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, como eu nao havia visto essa perola ainda? É @Willian Brener e @joao das neves o tal do "vc sabe quem" (pois não devemos citar) fez escola por aí kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mini Zyzz que cê fala né?

Postado (editado)
3 horas atrás, rickdavid disse:

Vai suprimir o eixo completamente do mesmo modo que se usasse doses de blast, mas não entendo se compensa mesmo. Tem quem prefira usar uma dose continua por bastante tempo sem ocilar.

O uso é justamente pra deixar estável, vida de ciclos e tpc são menos saudáveis que um cruise. Anabolizante é pra uso contínuo e com consciência corporal e médica. 

Editado por Visitante
Postado
9 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mini Zyzz que cê fala né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo,o famoso, o carente....o dependente de atenção....aquele que nao deve ser citado kkkkkk

Postado

Se atinge natural, atinja natural, simples.

Não me venha com essa de atingir o "limite natural" e manter, você vai perder os ganhos, e vai manter uma merreca de massa magra ali e cabou parceiro.

Existem muitas variáveis quando se fala em aes, receptores, maturidade muscular, densidade muscular, etc... não é uso aes pra atingir um ponto x e paro pra manter, a idéia é atinja o ponto máximo natural, e se achar que não está contente (4~6 anos de treino constante e com dieta firme podem te dar o norte de ponto "máximo") ai parta para aes

Mania de fazer as coisas erradas por pressa tnc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...