Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Cipionato + Boldenona


Posts Recomendados

- Idade 22 anos

- Altura 171cm

- Peso 66kg

- Percentual de gordura(BF) Vou fazer avaliação, mas aparentemente perto de 15% (tenho muito acúmulo na barriga, no resto do corpo a pele está mais fina)

- Tempo de treino (1 ano ativo depois de voltar por problemas de saúde, porém treino desde os 13 anos)

- Objetivo Ganhos secos e se possível reduzir o BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-2 Cipionato de Testosterona 200mg/sem

2-10 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

10-14 Cipionato de Testosterona 200mg/sem

14-16 Cipionato de Testosterona 100mg/sem

1-14 Boldenona 600mg/sem

 

IA:  Faço tratamento devido a uma doença intestinal e meu médico proibiu o uso de Anastrozol, nesse caso o que me recomendariam fazer?

 

TPC: Clomid + Tamoxifeno + Vitamina E (Ainda não sei quantos dias após começar e nem doses)

 

Suplementação Permanente: Albumina, Creatina, Glutamina, Multivitaminico, ZMA, Vitamina D, Ômega 3.

 

Dúvida: seria interessante fazer Aeróbico em Jejum pelo menos umas 3x na semana? E pós treino?

Gostaria de ganhar massa magra porém consequentemente reduzir o percentual de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque reduzir a dosagem de cipio nas semanas finais? A meu ver não há necessidade.

Como está a dieta?

TPC vai só de tamox + vit, precisa fazer tamox + clomid não.

Quanto a proibição do anastro, verifica com seu médico se é possível o uso de outro IA.

Obs.: ZMA e inútil.

Glutamina é recomendação médica pelo problema intestinal? se não, é inútil também.

 

Aeróbico é ótimo, todos os dias se puder, a questão é a intensidade em que é feito.

Não há estudos comprovando a eficácia do AEJ em relação ao aeróbico normal.

Eu faço AEJ pois me da mais disposição durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 em 13:26, Alisson Moura disse:

Porque reduzir a dosagem de cipio nas semanas finais? A meu ver não há necessidade.

Como está a dieta?

TPC vai só de tamox + vit, precisa fazer tamox + clomid não.

Quanto a proibição do anastro, verifica com seu médico se é possível o uso de outro IA.

Obs.: ZMA e inútil.

Glutamina é recomendação médica pelo problema intestinal? se não, é inútil também.

 

Aeróbico é ótimo, todos os dias se puder, a questão é a intensidade em que é feito.

Não há estudos comprovando a eficácia do AEJ em relação ao aeróbico normal.

Eu faço AEJ pois me da mais disposição durante o dia.

Olá Alisson, vou responder por partes.

eu pensei em reduzir a Testosterona nas últimas semanas como se fosse uma espécie de desmame, pro corpo ir se acostumando cada vez mais com a redução, resolvi fazer isso como teste, num ciclo anterior ao qual não tive muito sucesso mantive a dose constante e o pôs ciclo foi horrível.

 

IA falei com ele, não é recomendado devido à perda óssea e minha massa óssea já está abaixo do normal, porém como será uma dose baixa de anastro creio que não seja problema, seria ruim fazer o ciclo sem IA?

 

ZMA é recomendação médica pro meu intestino, no multivitaminico existem outros elementos essenciais além de ZMA para meu tratamento, Glutamina também faz parte.

 

Quanto ao aeróbico é independente, só gostaria de obter o máximo de ganhos com o ciclo e sem acumular gordura, queria saber se eu manter fazendo aeróbico todos os dias vou poder numa dessa até reduzir o BF e ter bons ganhos secos?

 

Minha dieta é basicamente: ovos+bacon+tapioca no desjejum

arroz e frango no almoco

shake hipercalórico a tarde (maçã+albumina+farinha de arroz+farinha de banana verde+Toddy)

uso essas farinhas pra funcionamento intestinal e pq aveia me faz mal

janta arroz e frango ou linguiça de frango ou carne moída 

pôs treino: albumina + malto + creatina 

 

Aguardo seu feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Lenin171 said:

Olá Alisson, vou responder por partes.

eu pensei em reduzir a Testosterona nas últimas semanas como se fosse uma espécie de desmame, pro corpo ir se acostumando cada vez mais com a redução, resolvi fazer isso como teste, num ciclo anterior ao qual não tive muito sucesso mantive a dose constante e o pôs ciclo foi horrível.

 

IA falei com ele, não é recomendado devido à perda óssea e minha massa óssea já está abaixo do normal, porém como será uma dose baixa de anastro creio que não seja problema, seria ruim fazer o ciclo sem IA?

 

ZMA é recomendação médica pro meu intestino, no multivitaminico existem outros elementos essenciais além de ZMA para meu tratamento, Glutamina também faz parte.

 

Quanto ao aeróbico é independente, só gostaria de obter o máximo de ganhos com o ciclo e sem acumular gordura, queria saber se eu manter fazendo aeróbico todos os dias vou poder numa dessa até reduzir o BF e ter bons ganhos secos?

 

Minha dieta é basicamente: ovos+bacon+tapioca no desjejum

arroz e frango no almoco

shake hipercalórico a tarde (maçã+albumina+farinha de arroz+farinha de banana verde+Toddy)

uso essas farinhas pra funcionamento intestinal e pq aveia me faz mal

janta arroz e frango ou linguiça de frango ou carne moída 

pôs treino: albumina + malto + creatina 

 

Aguardo seu feedback!

Mano o que reduz BF é sua dieta, se vc estiver em deficit calorico vai perder gordura.

Sobre o IA EU não recomendo ciclar sem ele. Mas tem gnt que faz.

Por fim, fazer dieta com problemas Intestinais deve ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Mano o que reduz BF é sua dieta, se vc estiver em deficit calorico vai perder gordura.

Sobre o IA EU não recomendo ciclar sem ele. Mas tem gnt que faz.

Por fim, fazer dieta com problemas Intestinais deve ser foda.

A ideia é ficar em excedente mas tentar ter ganhos secos(sem acúmulo de gordura), consequentemente o BF será reduzido é difícil porém vou tentar.

De resto tudo certo?

 

sobre a dieta eh foda mesmo mano, já perdi 10kg 2x, no total 20kg, isso em menos de 2 anos devido a essa doença crônica, qnd em crise n consigo comer nada porém agora ela estabilizou-se praticamente, estou 80% melhor e consigo seguir a dieta porém sofro um pouco com gases e um número maior de idas ao banheiro, nada que atrapalhe tanto, como faço faculdade eh difícil dividir as refeições então eu faço 4-5 por dia mais volumosas, porém agora em férias vou dividir melhor as refeições pois terei tempo e também procurar alternativas que deixem meu intestino mais suave afim de não sofrer tanto. 

Obrigado pelo feedback, vou usar o Anastro mesmo e vamos ver no que dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Lenin171 said:

A ideia é ficar em excedente mas tentar ter ganhos secos(sem acúmulo de gordura), consequentemente o BF será reduzido é difícil porém vou tentar.

De resto tudo certo?

 

sobre a dieta eh foda mesmo mano, já perdi 10kg 2x, no total 20kg, isso em menos de 2 anos devido a essa doença crônica, qnd em crise n consigo comer nada porém agora ela estabilizou-se praticamente, estou 80% melhor e consigo seguir a dieta porém sofro um pouco com gases e um número maior de idas ao banheiro, nada que atrapalhe tanto, como faço faculdade eh difícil dividir as refeições então eu faço 4-5 por dia mais volumosas, porém agora em férias vou dividir melhor as refeições pois terei tempo e também procurar alternativas que deixem meu intestino mais suave afim de não sofrer tanto. 

Obrigado pelo feedback, vou usar o Anastro mesmo e vamos ver no que dá. 

Diminua carbo, aumente a quantidade de proteina, mantenha os aerobicos. Vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano... seu eixo vai estar inibido com 400mg ou 100mg... tanto faz. 

O que muda s]ao os colaterais... teoricamente com 100mg são bem menores. 

Na minha opinião não é mt valido diminuir doses num fim de um ciclo. 

 

A droga já estará empilhada, os colaterais que deveriam ter aparecido, ja vao ter aparecido. 

diminuir dose no fim é a mesma coisa que vc ser o primeiro colocado numa corrida com 40segundos na frente do segundo colocado. Desacelerar o carro e chegar apenas com 10segs a frente...  Não faz mt sentido. 

 

Sobre IA, indispensável. A nao ser que vc conheça muito bem seu corpo e ja sabe que 400mg não vai aromatizar. 

Eu com 200mg ja sinto a teta coçar na segunda semana. Então pra mim, é indispensável.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...