Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 25

- Altura: 1,84

- Peso: 90

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Bulking

- Estrutura do ciclo: Cipionato de Testo 200mg/semana

 

Então bando de MAROMBAS, estou querendo iniciar um "Ciclo Eterno", quero dar inicio a um Blast and Cruise, porem como no momento minhas condições estão baixas, irei iniciar num Cruise mais suave, estilo uma TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), utilizando somente testosterona, com o intuito de melhorar a performance do dia a dia em geral.

Gostaria da ajuda dos mais esclarecidos no assunto sobre a dosagem, eu estava pensando em utilizar 1 ampola de Deposteron (200mg de cipionato) por semana, porem não sei se devo fazer isso em uma ou duas aplicações, pois o ideal seria 2 devido a meia vida, mas depois que eu quebrar a ampola fica meio complicado guardar a metade, não sei se posso guardar na seringa mesmo...

Outra duvida é sobre o controle do Estradiol, vocês acham que devo fazer a utilização de um IA (Inibidor de Aromatase) mesmo nessa dosagem?

Para não precisar ir em um medico alguém pode me passar a lista de exames que devo realizar e os períodos certos para realiza-los? Dessa forma já economizo bastante com médicos.

Obrigado MAROMBAS, tamo junto!...

Editado por Hugo Damasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, deve usar IA, pois vai aromatizar, mesmo que seja pouco. Na verdade tem chances de você não precisar, mas é bem difícil disso acontecer. Gosto de uma dosagem de testo em cruise de 200-300mg, nem mais nem menos, sobre o que e como você vai fazer, ai é de você, mas recomendo 2 aplicações na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sim, deve usar IA, pois vai aromatizar, mesmo que seja pouco. Na verdade tem chances de você não precisar, mas é bem difícil disso acontecer. Gosto de uma dosagem de testo em cruise de 200-300mg, nem mais nem menos, sobre o que e como você vai fazer, ai é de você, mas recomendo 2 aplicações na semana. 

 

Certo, pra eu saber se devo usar IA e a dosagem certa eu devo fazer alguns exames certo? Poderia me passar a lista correta dos exames que devo realizar para manter o controle hormonal em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o controle usando o IA só precisa fazer exame de e2, mas você pode fazer prolactina, testosterona e estradial (e2), esses são exames que curto fazer mensalmente pra ficar fazendo o controle correto do e2 com o anastrozol, a cada 3-6 meses curto fazer exames mais completos, como perfil lipídico, hemograma, etc.

 

Esse tópico esclarece muitas coisas a respeito de trt/cruise, exames, etc..

http://www.duduhaluch.com.br/cruise-trh-dudu/

 

Recomendo a leitura, não precisa mais de 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/13/2018 at 8:02 PM, Hugo Damasceno said:

- Idade: 25

- Altura: 1,84

- Peso: 90

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Bulking

- Estrutura do ciclo: Cipionato de Testo 200mg/semana

 

Então bando de MAROMBAS, estou querendo iniciar um "Ciclo Eterno", quero dar inicio a um Blast and Cruise, porem como no momento minhas condições estão baixas, irei iniciar num Cruise mais suave, estilo uma TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), utilizando somente testosterona, com o intuito de melhorar a performance do dia a dia em geral.

Gostaria da ajuda dos mais esclarecidos no assunto sobre a dosagem, eu estava pensando em utilizar 1 ampola de Deposteron (200mg de cipionato) por semana, porem não sei se devo fazer isso em uma ou duas aplicações, pois o ideal seria 2 devido a meia vida, mas depois que eu quebrar a ampola fica meio complicado guardar a metade, não sei se posso guardar na seringa mesmo...

Outra duvida é sobre o controle do Estradiol, vocês acham que devo fazer a utilização de um IA (Inibidor de Aromatase) mesmo nessa dosagem?

Para não precisar ir em um medico alguém pode me passar a lista de exames que devo realizar e os períodos certos para realiza-los? Dessa forma já economizo bastante com médicos.

Obrigado MAROMBAS, tamo junto!...


- Divide isso aí 2x ou mais. Existem técnicas para guardar na seringa... Deixa um pouco de ar e ela de pé para não ( hipoteticamente ) reagir com o êmbolo. Aplicação subq é melhor para essas coisas, e vai trocando a agulha. 

- Você tem que saber se você é uma pessoa com tendência a aromatizar. Como não tem ideia, não vejo pq adiantar o uso. E mesmo se usar, no máximo 1/4 de mg 2x por semana. Só não vai largar a academia com 30 min de treino chorando de dor, depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...