Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Só isso". 

Que inveja da porra.

Kkkkkk.

Verdade, dá para fazer o básico muito bem feito.

Próximo passo é ver se eu consigo arrematar halteres de 12kg a 30kg usado.

QUE CANTINHO FODA! Muito bem montado. Você não mora no Brasil, mora? Isso tá com cara de gringa.

Não é gringa não... é a edícula do meu sítio em Piracicaba.

O rack, as barras, o banco e a polia eu comprei no Brasil, já as anilhas meu irmão trouxe quando voltou a morar no Brasil, é de uma marca havaiana.

A caixinha para guardar as anilhas fui eu quem fiz com pinus.

Assim que eu terminar de arrumar o sítio, eu mudo pra cá.

Bem melhor que São Paulo e tenho muito mais espaço que no meu apartamento lá.

Postado
5 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Não é gringa não... é a edícula do meu sítio em Piracicaba.

O rack, as barras, o banco e a polia eu comprei no Brasil, já as anilhas meu irmão trouxe quando voltou a morar no Brasil, é de uma marca havaiana.

A caixinha para guardar as anilhas fui eu quem fiz com pinus.

Assim que eu terminar de arrumar o sítio, eu mudo pra cá.

Bem melhor que São Paulo e tenho muito mais espaço que no meu apartamento lá.

Ficou muito bem feito, parabens de verdade.

Postado
Ficou muito bem feito, parabens de verdade.

Obrigada.

Ela tá quase ideal já.

Faltam os halteres e algumas barras e fica perfeita.

CAraio em, eu sonho em ter uma home gym, mas morando em Ap com criança fica complicado
Com certeza, apartamento nem pensar.
Você larga a barra com 180kg e ela cai no apartamento do vizinho... Kkkkkkkk
Postado

SEMANA 9
DIA 59 » 02/01

Terra
6x6 150kg

Pin Squat
3x6 130kg

Chin-ups 3x8-12
Pulley Fechado 3x10-15
Crucifixo Invertido na Polia 2x10-15
Rosca Direta 2x6-12
Encolhimento Barra 2x8-15

Quarta » Aplicação: 17mg de Cipionato + 34mg de Deca + 5mg de Trembo Acetato + 25mg de Trembo Hexa - Ventroglúteo Direito com 30x8.

Postado

SEMANA 9
DIA 60 » 03/01

Agachamento
3x6 140kg

RDL
3x8 95kg

Militar
2x6 60kg

Bom Dia 2x10-15
Elevação Pélvica 2x6-10
RDL Halter 2x10-15

O treino aqui no sítio tá rendendo bem, o que tá uma bosta é a dieta. Como aqui não tenho as minhas marmitas, minhas refeições estão com os horários todos malucos. Eu estou recebendo meus irmãos, as esposas, os sobrinhos, os primos. Comendo com a galera está tudo invertido.
Já perdi 2kg, estou com 73kg... retenção já foi embora um bocado. Comendo só churrasco e salada, carboidratos só do leite, banana e vegetais.
Não tem um dia que eu bato minha meta calórica e macros.
Minha média tem sido 2000 calorias dia, (1300 a menos).
Estou num cutting não programado e todo errado.
Essa temporada aqui no sítio com a galera tá osso de comer tudo, Kkkkkkkk.
Bora, aproveitar a mini férias com meus sobrinhos e depois a gente corre atrás do prejuízo.

Postado

SEMANA 9
DIA 61 » 04/01

Supino
1x6 87.5Kg
4x6 82.5kg

Paralelas 2x8-12
Elevação Lateral Polia 2x10-15
Face Pull Polia 2x10-15
Rosca Direta 2x6-12
Rosca Martelo Polia 2x6-12

Sexta » Aplicação: 17mg de Cipionato + 34mg de Deca + 5mg de Trembo Acetato + 25mg de Trembo Hexa - Ventroglúteo Esquerdo com 30x8.

DIA 62 » 05/01
Sábado, amanhã é sem treino.

DIA 63 » 06/01
Domingo é sem treino, só aplicação.
5mg de Trembo Acetato - Panturrilha Direita com 20x55.

Semana que vem é Deload, aleluia!
Treinar se ar condicionado e ventilador foi muito punk, eu transpiro demais, o treino fica até mais cansativo.
Eu treinei de bikini e tomava chuveirada entre as séries para refrescar, muito quente.
Segunda, terça e quarta será deload direitinho, Quinta eu vou fazer OFF e na Sexta eu vou fazer a tal da Linda, vamos ver. Se eu não aparecer mais, é porque eu morri.

Postado

Não sei se já te falaram isso, mas a sua foto de perfil sem dar o zoom parece o rabisco de uma vulva. É intencional?

Postado

SEMANA 10
DIA 64 » 07/01
Ontem, segunda eu resolvi fazer OFF e aproveitei o calor infernal e fiquei na piscina.

DIA 65 » 08/01
Hoje eu fiz o treino de ontem e o de hoje.
Fiz os movimentos principais e misturei os acessórios.

Agachamento 3x6 65%
Supino Inclinado 2x6 65%
Spoto Press 2x6 65%

RDL 2x10-15
Agachamento Cinto 2x10-15
Paralelas 2x8-12
Supino Peg. Fechada 2x6-12
Rosca Testa no Cabo 2x10-15

Deload tranquilo.

Aplicação: 17mg de Cipionato + 34mg de Deca + 35mg de Trembo

Postado

SEMANA 10
DIA 66 » 09/01

Terra
3x6 65%

Pin Squat
1x6 65%

Chin-ups 2x8-12
Pulley Fechado 2x10-15
Crucifixo Invertido na Polia 2x10-15
Rosca Direta 2x6-12
Encolhimento Barra 2x8-15

Deload tranquilo.

Postado

SEMANA 10
DIA 67 » 10/01

Ontem, quinta-feira.

Não treinei, só sol, piscina e água de coco.

DIA 68 » 11/01

Hoje eu fiz a tal da Linda. 

Terra 1.5bw - 112.5kg (112)
Supino bw - 75kg (75)
Clean 3/4 bw - 56.25kg (56)
Sendo 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 repetição. 

Tudo em sequência, 10 de cada lift, depois 9, 8 e assim por diante, descansando o mínimo, pois queria fazer num menor tempo possível.

Meu tempo foi 20:42

@Ricardo Queiroz e @Schrödinger

Esse tempo é ruim, bom, mais ou menos?

Próxima vez vou tentar fazer menos. 

Quando eu poderia repetir isso?

Qual frequência?

Eu achei que ia ser mole e no fim eu já tava colocando os bofes para fora. 

Finalizei na piscina, dei uma soltada de uns 1000 metros crawl. 

Postado

Eu nunca fiz a Linda, então não tenho parâmetro pessoal, mas julgo o seu tempo para uma primeira vez muito bom. Para ter ideia de tempos, nas regionais de 2018 do crossfit games a Linda ficou com um time cap de 17 minutos.

E também achei esses tempos médios

Good time to beat Linda:
32 min 03 sec – Fitness Level 0 – Beginner athlete
28 min 34 sec – Fitness Level 25 – Beginner athlete
25 min 07 sec – Fitness Level 50 – Average athlete
19 min 53 sec – Fitness Level 75 – Average athlete
16 min 42 sec – Fitness Level 90 – Advanced athlete
14 min 50 sec – Fitness Level 95 – Advanced athlete
12 min 51 sec – Fitness Level 98 – Elite athlete
11 min 00 sec – Fitness Level 100 – Regional athlete

fonte: https://wodtimecalculator.com/blog/linda/

Digamos, que chegou agora e já está ali na meota, mais um pouco senta na janela

Postado

Acabei não interagindo em relação ao restante das perguntas.

Geralmente eu encaixo o wod em uma semana mais relaxada, de descanso ou algo do tipo, tento fazer o mesmo wod umas 2-3x no ano para ter parâmetro de evolução. Se bem que esse meio de 2018 p/ cá abandonei um pouco.

Com o tempo e fazendo mais wods parecidos você começa a pegar os macetes dos seus pontos fortes e fracos, vai saber quando pode puxar e onde segurar, a gestão disso melhora consideravelmente o seu tempo.

Postado
Acabei não interagindo em relação ao restante das perguntas.

Geralmente eu encaixo o wod em uma semana mais relaxada, de descanso ou algo do tipo, tento fazer o mesmo wod umas 2-3x no ano para ter parâmetro de evolução. Se bem que esse meio de 2018 p/ cá abandonei um pouco.

Com o tempo e fazendo mais wods parecidos você começa a pegar os macetes dos seus pontos fortes e fracos, vai saber quando pode puxar e onde segurar, a gestão disso melhora consideravelmente o seu tempo.
Ah legal.
Vou deixar para fazer ao final das semanas de deload.
Postado

SEMANA 11

DIA 71 » 14/01

Agachamento

1x4 140kg 

4x4 137,5kg

Supino Inclinado

2x4 75kg

Supino Declinado 2x6-12

Crucifixo Reto Halter 2x10-15

Paralelas 2x8-12

Rosca Testa 2x6-12

Tríceps Francês 2x10-15

Hoje começou meu segundo mesociclo de força. 

Semana começa leva, tudo RPE 7, 8, depende do lift, o treino principal ficou igual, os acessórios o treinador mudou um pouco. 

Essa semana já estou de volta a São Paulo, treinando na academia padrão.

Já estou com saudades da minha academia em casa, treinar na hora que quer, dar um mergulho entre séries, treinar de bikini.

Bom, parte boa é que mais algumas semanas e eu mudo definitivamente para o sítio. Agora eu vou cuidar de horta e galinha. 

Dieta também voltou ao normal, marmitas preparadas para o dia, 6 refeições idênticas, 3300 calorias.

Meu peso hoje bateu 72,3kg (-3,2kg) cutting de 2 semanas não programado, maior perda foi de retenção, minha pança ficou show, sem dilatação e sem retenção.

Postado
17 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Bom, parte boa é que mais algumas semanas e eu mudo definitivamente para o sítio. Agora eu vou cuidar de horta e galinha. 

Eita! coisa boa...adoro roça, e esse é o plano para aposentadoria. Tenho casa na serra, agora falta o sítio :)

Postado

SEMANA 11
DIA 73 » 16/01

Terra

1x4 160kg

5x4 150kg

Pin Squat

3x4 130kg

Pull-ups 3x8-12

Pulldown 3x10-15

Cavalinho 2x10-15

Crucifixo Invertido 2x10-15

Rosca Direta 2x6-12

Encolhimento 2x8-15

Postado

SEMANA 11
DIA 75 » 18/01

Agachamento

1x4 140kg

2x4 132.5kg

RDL

4x6 100kg

Militar

3x4 57.5kg

Flexora 2x6-10

Rosca Direta 2x6-12

Rosca Martelo 2x6-12

Semana tranquila, tudo RPE 7 e 8. Semana que vem será 8 e 9 e na próxima tudo 10 aí um deload novamente. 

Achei estranha a divisão dos treino complementar, mas o treinador escreveu assim, vamos fazer assim. 

O volume também diminuiu, mas vai chegando mais próximo do peaking o volume vai diminuindo mesmo... aí eu fico com a impressão que não treinei nada. 

DIA 76 » 19/01

Sábado OFF

DIA 77 » 20/01

Domingo OFF

Bom, OFF só do levantamento de peso, pois esse finde vou pra Ubatuba, e com certeza rolará surfe, kite, sup, nado... qualquer variação que o mar/vento proporcionar. 

Postado (editado)

SEMANA 12
DIA 78 » 21/01

Agachamento

5x4 147.5kg

Supino Inclinado

2x4 77.5kg

Supino Declinado 2x6-12

Crucifixo Reto Halter 2x10-15

Paralelas 2x8-12

Rosca Testa 2x6-12

Tríceps Francês 2x10-15

Editado por Florence Noir Belot
Postado
algum colateral específico notado no protocolo [mention=258940]Florence Noir Belot[/mention]?

No início do ciclo de treino, na fase mais volumosa e com carbo alto pra caraleo, eu fiquei bem retida, mas agora tá bem de boa, carbo está médio e vai diminuir mais conforme eu for chegando mais próximo do peaking.

Os pelos nas mamas estão mais grossos, uns pretinhos perdidos perto das aréolas, mas tenho tirado com a pinça. Não farei Fotodepilação até a área estar completamente definida, não sei se ficará só nisso ou se vou ter peitoral cabeludo, kkkkkk.

Voz tá na mesma, clitóris tá no mesmo, pele tá igual, eu não sofro com espinhas, continuo suando em bicas. Não tive insônia, nem ansiedade e não fiquei mais irritada.

Hoje eu fiz exame de sangue, uma porrada de troço. Tirei 29 tubinhos de sangue, eu praticamente doei sangue.

E trouxe para casa aquele maldito xixi de 24h... com e sem reagente... terei que fazer esse troço 2x ainda. Espero que internamente esteja tudo bem.

Postado

Bom de usar trembo é que você pode dar uma baixada nas prot e aumentar os carbos compensando as calorias visto a melhora da utilização dos macros com a trembo hehe

Legal que não ta pegando nenhum colateral mais pesado, quanto aos pelos acho que deve ser o seu colateral específico para os aes pelo visto, mas é susse de resolver - pode ser chato e doido, mas é susse visto outros.

Postado

Pois é... A DHT e a minha pele são unha e carne.
Ainda bem que eu não sofro com queda de cabelo.

Antes da Fotodepilação, os pelos incomodavam muito, eu tinha que passar depilador todo dia, na virilha, glúteos e perianal era só pelo encravado, um horror! Porém agora eu tô lisa, lisa... ficou ótimo, pelos nem me incomodam mais, kkkk.
Agora é ver por dentro, ver o que fodeu por dentro, se fodeu alguma coisa, que é bem provável.

Postado
Em 30/10/2018 em 21:35, Florence Noir Belot disse:

Bom, não tenho muito ideia de como esse negócio de diário vai funcionar, mas vamos lá.

Usarei o espaço para relatar meu treino, meus ciclos em meio a TRT, meus PR's.

Tenho 160cm e 75kg. Meu BF deu 20% no último Dexa que fiz.

É alto, mas eu gosto assim. Eu prefiro volume do que cortes. Trauma de ter sido uma tripa escorrida com ossos aparentes a vida inteira.

Atualmente estou assim: https://jmp.sh/PpXnVyj

Mantenho meu físico há 18 meses com 50mg de Cipionato de Testosterona por semana dividida em 2 aplicações.

Antes da T fiz ciclos de Oxan e ciclos de Bold.

Começarei um novo ciclo de treinamento e aproveitarei para iniciar um ciclo. 

Serão 20 semanas e as drogas escolhidas foram:

• 50mg de Cipionato de Testosterona

• 100mg de Decanoato de Nandrolona

• 70mg de Acetato de Trembolona

Cipionato e Nandrolona com 2 aplicações semanais e a Trembolona com aplicação diária.

Meus locais favoritos de aplicação são: vasto, panturrilha e deltóide... mas com essas aplicações diárias terei que usar ventro-glútea também. 

Fiz exames pré-ciclo com inúmeros marcadores e farei mais 1-2x durante o ciclo e ao final do ciclo também.

Assim que eu terminar o ciclo, voltarei para minha TRT com 50mg de Cipionato.

Meu objetivo é ficar maior e aumentar todos os meu lifts em 10%+. Quero ser o mais forte que eu conseguir ser. 

Atualmente estou em dieta de manutenção, ingiro 3000 calorias por dia. Começarei aumentando 10% e manipularei a partir daí. 

PR's

Supino: 102.5kg

Agachamento: 167.5kg

Terra: 185kg

O máximo que eu já levantei.

Esses são meu máximos dos máximos, testados em ciclos de treino, pois eu nunca participei de competições. 

Contudo eu não treino em cima desses valores máximos. Eu tiro 10% e trabalho em cima disso.

Projeto She Hulk lá vou eu.

acompanhando vc nao achou melhor usar boldenona do que essa dosagem de nandrolona ai e aumenta termbolona pra 100mg tsd tmj abc

Postado

eu já havia usado boldenona e queria experimentar a nandrolona e a trembo e não me arrependo em nadinha, pois o treino está em modo bruto total. com essa dosagem baixa eu já bati vários pr's para reps.

agora... 100mg de trembolona todo dia acho que é demais para mim, daria 700mg na semana, não vejo necessidade disso tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...