Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 46,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

Aqui por ser cidade pequena as academias nem catraca tem, e também só tem 3 academias, sendo q 1 é só pra mulher.
Mas tem todos os aparelhos que eu preciso, então não to nem aí XD
Só nao vo falar que não tem barra fixa porque tem uma +/- la, pequenininha, nem da pra fazer uma pegada aberta =/

Esse mês de abril vão colocar catraca biométrica lá. Não sei exatamente o que é isso "biometrica" mas fod***, nem sei se vão aumentar a mensalidade =/

The truth will set you free.

Postado

Pago 55 pila, e tem tudo que preciso, ótima academia ;b,
e ela abra das 6:00 ás 00:00 de seg a quinta, e das 6:00 as 10:00 nas sexta, e sábado de manha,
hehehe

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

TRAIN HARD!

Postado

Tava em uma academia boa mesmo 45 conto todos os aparelhos o instrutor era vice campeao de IFBB dava muita informaçao, mas minha mae achou que era perigoso por causa que ele falava abertamente sobre esteroides, ai a "bendita" senhora me trocou de academia pra uma de 90 conto com um monte de merda que nao sabe nada de nada

• 6 meses depois...
Postado

Quanto é a mensalidade da academia de vocês? Rs.

A mais perto da minha casa é 88 reais mensais. Sendo que há 2 personal trainers acompanhando a galera.. Muito caro né?

NO PAIN, NO GAIN

NO BRAIN, NO GAIN

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Postado

55

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado

Atualmente a empresa que trabalho dispoe de academia para os funcionário, tem um personal acompanhando a galera.

Mas aqui no centro, as academias que estão perto giram em torno de 90~100 reais.

Mas nos bairros temos boas academias (questão de aparelhos) por 50 reais.

Obs: Sou de Londrina - PR

Atualmente a empresa que trabalho dispoe de academia para os funcionário, tem um personal acompanhando a galera.

Mas aqui no centro, as academias que estão perto giram em torno de 90~100 reais.

Mas nos bairros temos boas academias (questão de aparelhos) por 50 reais.

Obs: Sou de Londrina - PR

Postado

80... aqui em Piracicaba, interior de SP...

Cara, viajei a trabalho na semana passada pra Patrocínio - Minas Gerais e dei um treino na academia do Marcelo de Paula (Academia Power Training) - muito foda! Paguei 10 conto pra dar um treino, porém, quando questionei sobre a mensalidade... são 60 conto por mês cara, uma baita estrutura, achei muito fodástico (barato)... tinha umas máquinas a lá Dorian Yates... muito bom... demaxxxxxx

Atleta IFBB

Postado

Ta 30 conto aqui, paguei 50 pela musculação(todos os dias)+ jiu jitsu, e ainda achei caro... kkkkkkkkkkkkk. Mudei de academia pq
os instrutores erão fracos demais, formados em educação fisica, so licenciatura, eram p trabalhar so em escola mesmo...

so ajudam as meninas e ainda de forma erronea, os frangos iniciantes so faltam morrer de tanto que malham, e ainda errado.
os pesos ficam tudo jogado pelo chão, vc se cansa mais montando barras, procurando pesos do que malhando, essa outra é mais organizada, pelo menos a galera desmonta os pesos e limpa os aparelhos deppois. Ja ajuda muito.

Postado

Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto

Postado

Esta academia que estou pensando em ir tem uma estrutura muito boa. Os personal trainers são muito bons também. Pensei que o preço básico era de 55~60 reais e que os meus 88 reais eram fora de cogitação. E quanto ta a base de um personal trainer "particular"?

Editado por huuumberto (veja o histórico de edições)

NO PAIN, NO GAIN

NO BRAIN, NO GAIN

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Postado

Aki em BH meu irmão treina em uma q é 40 $, mas tem poucos aparelhos e eles são enferrujados, e só tem anilhas de 10 Kgs pra baixo.

Uma boa varia entre 60 e 80 $ por mês.

A q estou é 78 $ por mês e é bem + ou - e assim como todas q já ví os instrutores só ficam em cima das gostosas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

30R$

hehehehe

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

Nada ! :P

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

R$ 25,00

A acadêmia toda só tem uma professora! Mas como tá sempre vazia, de boa!

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
  • Supermoderador

[quote name='Felipe08' timestamp='1350408792' post='1269276']
Ja tem um topico desses :/

[/quote]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Tem, mas está no Off-Topic. O scrat que criou esse tópico nem poderia postar lá, inclusive[/color][/font] :handlebars: .

[img]https://lh6.googleusercontent.com/-O1nV4tufZdU/UBygJxzyMkI/AAAAAAAABUg/a1a2ybgjpm0/s646/scrat+Barrados+no+Baile.JPG[/img]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Na que vou atualmente, $160 :skull: [/color][/font]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Entre as 17h e 20h30 há 3 instrutores/professores, fora os "[i]personais-trens"[/i] (esses uns 4, nunca parei pra contar).[/color][/font]

[color=#000080][font='courier new', courier, monospace]O valor da mensalidade (em linhas gerais) é diretamente proporcional ao tamanho da cidade.[/font][/color]

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.