Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thaahh

Posts Recomendados

Boa tarde galera, voltei a treinar há duas semanas.  Segue ai meu treino, vcs acham q devo acrescentar algo? Treinei durante um tempo e também fazia treino ABC, com diferença que o treino A eu treinava toda parte superior, no B eu treinava inferior e no C fazia só aeróbico + abdominal. Fiz essa divisão mas não sei se tá ok...também to sentindo falta de algum exercício para fortalecer a lombar. O que acham??

 

Idade: 28
Altura: 1,62
Peso: 65kg

Objetivo do treino : Emagrecer

 

TREINO ABC

Todos os treinos são iniciados e finalizados com o HIIT na esteira seguindo esquema abaixo

5 minutos HIIT - esteira

1,5 min 5/6km/h

30 seg 7/9km/h

30 seg 9/11 km/h

30 seg 12/13km/h

30 seg 9/11 km/h

1,5 min 5/6 km/h


-----------------------------

Treino A:

3 x 10 – supino reto
3 x 10 – supino inclinado
3 x 10 – crucifixo com halteres  
3 x 10 - desenvolvimento barra

3 x 10 -  puxada polia romana
3 x 10 -  remada polia triângulo
3 x 10 – tríceps barra testa

3 x 10 – tríceps polia corda


Treino B:


3 x 10 – remada máquina aberta
3 x 10 – crucifixo inverso máquina
3 x 10 – rosca halter
3 x 10 – rosca 21
3 x 15 – abdominal infra
3 x 15 – abdominal supra polia alta

3 x 15 – abdominal canivete


Treino C

3 x 10 – leg press 45 °
3 x 10  - afundo com halteres
3 x 10 – cadeira extensora
3 x 10 – cadeira flexora

3 x 10 – stiff halteres
3 x 10 – gêmeos em pé
3 x 10 – cadeira abdutora

3 x 10 – cadeira adutora
 

Editado por thaahh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, bom minhas considerações são: 

 

Objetivo: emagrecer, Ok! Então foque 100% na dieta, ela manda mais que o treino.

 

Minha opinião é de não realizar um HIIT antes do treino, você acaba prejudicando ele. Se 10min é o tempo que te sobra, faça 10min de HIIT após o treino.

 

Você treina quantos dias na semana? Só pra ver se o ABC é a melhor opção mesmo, porque você treina agonista e antagonista no mesmo dia, e depois o treino B ficou meio estranho, jogou o bíceps, com um exercício de costas e um de ombro. Dependendo do tempo entre um treino e outro você pode desmembrar esse abdominal pra todos os dias, e dividir melhor os grupos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou treinando 3 vezes na semana...as vezes sobra tempo e consigo ir mais um dia...mas na maioria tem sido 3 vxs por semana.

 

Então oq acha? Jogo o abs pra todos os dias? 

Sobre o treino B, não gosto muito de fazer ombro...se pudesse focaria em outros exercícios porém não sei qual... também não quero deixar de treinar alguma parte p não ficar esquisito.

 

Tem alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o CaçadorFantasma...faria o HIIT só no final e esse treino B está de fato estranho.

 

Já que vc faz dois dias de superiores eu os dividiria em Push/Pull (peito, "deltoide anterior", triceps / costas, "deltoide posterior", biceps) e pulverizaria os abdominais, ja que vc citou 3 tipos, um pra cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...