Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agravará meu problema de gastrite enantamentosa leve e esofagite erosiva se eu fazer uso de deposteron?


1998gomes

Posts Recomendados

Olá tenho 20 anos e semana passada passei no médico para levar meus exames que eu tinha feito e foi constatada gastrite enantamentosa leve intensidade e esofagite erosiva o médico me passou um tratamento de omeprazol 40mg por dia um comprimido pela manhã em jejum e um 30 minutos antes da janta, só que tenho uma dúvida eu estava me programando para fazer um ciclo de deposteron e nandrolona este mês, se eu fazer uso desses esteroides de forma moderada irá agravar meus problemas? Me deem dicas por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho, ou tive, esofagite erosiva grau A de los angeles.

Não gosto de usar muitos comprimidos, por isso se posso evitar orais, evito, irritam meu estômago.

 

 

 

Testosterona, nandrolona, compostos que não afetem seu fígado ou sistema digestivo, não vão causar problemas. POREM, SE O MOTIVO DA SUA GASTRITE FOR ALGUMA DOENÇA AUTO IMUNE, já pode sim causar problemas, a partir do momento que sua resposta imunológica pode ser modificada de milhares de maneiras diferentes por esse uso.

DESCUBRA A CAUSA do problema, se for doença autoimune, trate antes de iniciar o uso de qualquer composto. Se não for, não faz diferença positiva ou negativa. 

 

Eu sei o quanto essa bosta dói. Ainda bem que não tenho mais nenhum sintoma disso. Melhoras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 16:27, Eduardo_Italiano disse:

Oque gerou esse problema ?
Uso de corticóides ? 

Eu iria solucionar o problema primeiro,mais cada um é cada um.
o ciclo pode esperar já o problema de gastrite....

Então o médico disse para mim retornar em dezembro e que se eu seguir o tratamento corretamente o problema será solucionado, e estou fazendo essa pergunta por isso porque a minha gastrite está no início tenho medo de iniciar um ciclo e as drogas estimularem de algum forma o problema a evoluir!

Em 26/09/2018 em 16:36, brunopower disse:

Tenho, ou tive, esofagite erosiva grau A de los angeles.

Não gosto de usar muitos comprimidos, por isso se posso evitar orais, evito, irritam meu estômago.

 

 

 

Testosterona, nandrolona, compostos que não afetem seu fígado ou sistema digestivo, não vão causar problemas. POREM, SE O MOTIVO DA SUA GASTRITE FOR ALGUMA DOENÇA AUTO IMUNE, já pode sim causar problemas, a partir do momento que sua resposta imunológica pode ser modificada de milhares de maneiras diferentes por esse uso.

DESCUBRA A CAUSA do problema, se for doença autoimune, trate antes de iniciar o uso de qualquer composto. Se não for, não faz diferença positiva ou negativa. 

 

Eu sei o quanto essa bosta dói. Ainda bem que não tenho mais nenhum sintoma disso. Melhoras.

 

Então o médico No momento não soube me dizer a real resposta sobre o que causou essa gastrite enantamentosa intensidade leve e a esofagite erosiva, só deu a resposta clichê que eles dão “alimentação”, o foda é ter que cortar varios alimentos comer menos para não irritar o estômago e ter que perde um pouco do peso que que a gente batalha tanto para conseguir em anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2018 em 16:36, brunopower disse:

Tenho, ou tive, esofagite erosiva grau A de los angeles.

Não gosto de usar muitos comprimidos, por isso se posso evitar orais, evito, irritam meu estômago.

 

 

 

Testosterona, nandrolona, compostos que não afetem seu fígado ou sistema digestivo, não vão causar problemas. POREM, SE O MOTIVO DA SUA GASTRITE FOR ALGUMA DOENÇA AUTO IMUNE, já pode sim causar problemas, a partir do momento que sua resposta imunológica pode ser modificada de milhares de maneiras diferentes por esse uso.

DESCUBRA A CAUSA do problema, se for doença autoimune, trate antes de iniciar o uso de qualquer composto. Se não for, não faz diferença positiva ou negativa. 

 

Eu sei o quanto essa bosta dói. Ainda bem que não tenho mais nenhum sintoma disso. Melhoras.

 

E como você melhoro a esofagite ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, 1998gomes disse:

E como você melhoro a esofagite ? 

 como falei, vc tem que saber a origem dessa esofagite, a minha era por refluxo e piorava com o uso de muitos comprimidos (ou seja, esofagite por refluxo e esofagite medicamentosa), estava usando dianabol oral a época, troquei o oral pelo injet. Controlei o refluxo dormindo com o tronco mais alto e não comendo 2-3 horas antes de dormir, evitei comidas que irritavam o estômago. 

 

Durante o periodo de crise, usei omeprazol em jejum pela manhã, por 30 dias.

 

Foi isso que fiz, por ordem médica.  

 

Descubra também se vc não tem intolerância a algum tipo de alimento, leite, soja, trigo, coisas que podem irritar seu estômago...simples assim. 1 semana depois continuei comendo igual um boi. To aqui, 2-3 anos depois, não tive mais crise nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, brunopower disse:

 como falei, vc tem que saber a origem dessa esofagite, a minha era por refluxo e piorava com o uso de muitos comprimidos (ou seja, esofagite por refluxo e esofagite medicamentosa), estava usando dianabol oral a época, troquei o oral pelo injet. Controlei o refluxo dormindo com o tronco mais alto e não comendo 2-3 horas antes de dormir, evitei comidas que irritavam o estômago. 

 

Durante o periodo de crise, usei omeprazol em jejum pela manhã, por 30 dias.

 

Foi isso que fiz, por ordem médica.  

 

Descubra também se vc não tem intolerância a algum tipo de alimento, leite, soja, trigo, coisas que podem irritar seu estômago...simples assim. 1 semana depois continuei comendo igual um boi. To aqui, 2-3 anos depois, não tive mais crise nenhuma.

A minha esofagite é por refluxo! E durante o uso de omeprazol no seu tempo de crise você estava fazendo o uso dos anabolizantes ? 

Editado por 1998gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, 1998gomes disse:

A minha esofagite é por refluxo! E durante o uso de omeprazol no seu tempo de crise você estava fazendo o uso dos anabolizantes ? 

 Então é igual a que eu tinha.

 

Sim, usei omeprazol com Testo, trembo e diana só parei pq tinha que esperar o meu injetavel chegar, só tinha o oral, ainda assim usava 10mg pre-treino do oral mesmo...

Lembrando, não estou recomendando vc fazer isso, é o que EU fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...