Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''gastrite''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 2 registros

  1. Boa tarde galera. Estou com num ciclo com duas drogas orais com uma concentraçao reduzida. Comecei com 30mg de stano + 20mg de oxa por dia e duas aplicaçoes de 125mg de dura por semana (250mg/semana) Fiquei com esse protocolo de drogas orais por um mês, porem na semana passada comecei a sentir uma sensação de estômago cheio, enjoando, com um refluxo muito forte. Ja tive muito refluxo quando usei diana comprimidos. Fiquei com medo de ser figado, fiz todos exames e está 100%. Ainda assim a sensaçao de estomago cheio ainda permanece, um dia nao consegui nem jantar apos o treino, para nao ficar sem nada bati um whey e albumina e mandei junto. Comecei com omeprazol na terça feira, mas omeprazol nunca foi satisfatorio para mim, entao ontem comecei com ranitidina 300mg/dia, 150mg de manha e 150mg a noite. Desconfio que exagerei na quantidade de comprimidos, alem do stan e oxan eu ainda tomava por dia 2 capsulas de multivitaminico, 4 omega , as vezes o anastro ...talvez tudo tenha irritado o estomago. Mas enfim, alguem ja teve esses sintomas com drogas orais? Fez algum tto com ranitidina ? Pensei em interromper as doras horas por uns dois dias para recupera e manter apenas a ranitidina. Outra coisa, acordo de manha super de boa, com fome normal, dependendo da refeiçao vem a sensaçao de saciado.
  2. Opa, como estão? Tenho gastrite cronica leve e fico com pé atras na hora de comprar algum desses termogenicos e depois não conseguir tomar... Hoje em dia a minha gastrite e bem controlada, não presiso nem tomar omeprazol... Sei que todos termogenicos tem cafeina e a cafeina faz mal pra quem tem gastrite, mas queria saber se msm assim da pra levar de boa. Alguem que tem gastrite e já tomou ECA, Lipo6, etc, poderia relatar por gentileza? Grato desde já pela ajuda. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...