Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado

Buenos dias...how are you? Não, péra kkkkkk

Quando eu venho palhacito, já sabem que o treino foi zika......mas ai eu paro e penso:  “eu to palhacito e o treino é zika sempre” kkkkkkk

Ontem o treino foi baaaum demais, minha dorsal grita no meio do treino...ja no primeiro exercício ela enche, dai é só pedrada nela. Não treino de fone e ontem a galera estava inspirada pra querer falar e falar cmg...mas deu tudo certo, sai driblando geral kkk

Treino (1:35):
Puxador peito c/ corda (corpo inclinado pra trás) + remada sentado (romana) – 4x12 – biset - piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada c/ corda – 5x12 – piramide ascendente + 2x com 50% da carga final
Pulldown c/ corda + remada curvada (romana) – 4x – biset (piramide ascendente no pull) + 1x com 50% da carga final
Remana curvada pegada supinada + pronada – 4x – biset – piramide ascendente
Encolhimento lateral no cross – 4x25 – piramide ascendente + 1x c/ sobrecarga + 1x com a carga inicial
Rosca direta c/ barra W – 4x piramide ascendente com reps descendentes (20/15/12/10reps) + 1x com a carga inicial
Rosca unilateral concentrada (apoiado no banco 45°) – 4x – sem descanso entre os lados + 1x com sobrecarga
Rosca “direta” na polia alta + rosca inversa c/ cabo – 4x – “biset” (piramide ascendente na “direta”)
Crunch na polia (puxando/enfatizando a parte inferior) + oblíquos na polia alta – 4x – piramide ascendente – biset (piramide ascendente no crunch)
Stomach vacum – 10x 30seg (em casa)

Apesar do treino de antebraços não ter saído como eu havia planejado, consegui dar um estimulo bem interessante neles. O bíceps aproveitei pra trabalhar em 3 angulos diferentes e o pump nele foi tenebroso, na hr de fazer o abs chega incomodava ficar com o braço dobrado.

A dorsal, bom, que coisa linda sentir ela empedrada...apesar de ser a região onde eu mais acumulo banha, sinto que a criança ta querendo dar as caras kkkkk

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Buenos dias...how are you? Não, péra kkkkkk

Quando eu venho palhacito, já sabem que o treino foi zika......mas ai eu paro e penso:  “eu to palhacito e o treino é zika sempre” kkkkkkk

Ontem o treino foi baaaum demais, minha dorsal grita no meio do treino...ja no primeiro exercício ela enche, dai é só pedrada nela. Não treino de fone e ontem a galera estava inspirada pra querer falar e falar cmg...mas deu tudo certo, sai driblando geral kkk

Treino (1:35):
Puxador peito c/ corda (corpo inclinado pra trás) + remada sentado (romana) – 4x12 – biset - piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada c/ corda – 5x12 – piramide ascendente + 2x com 50% da carga final
Pulldown c/ corda + remada curvada (romana) – 4x – biset (piramide ascendente no pull) + 1x com 50% da carga final
Remana curvada pegada supinada + pronada – 4x – biset – piramide ascendente
Encolhimento lateral no cross – 4x25 – piramide ascendente + 1x c/ sobrecarga + 1x com a carga inicial
Rosca direta c/ barra W – 4x piramide ascendente com reps descendentes (20/15/12/10reps) + 1x com a carga inicial
Rosca unilateral concentrada (apoiado no banco 45°) – 4x – sem descanso entre os lados + 1x com sobrecarga
Rosca “direta” na polia alta + rosca inversa c/ cabo – 4x – “biset” (piramide ascendente na “direta”)
Crunch na polia (puxando/enfatizando a parte inferior) + oblíquos na polia alta – 4x – piramide ascendente – biset (piramide ascendente no crunch)

Apesar do treino de antebraços não ter saído como eu havia planejado, consegui dar um estimulo bem interessante neles. O bíceps aproveitei pra trabalhar em 3 angulos diferentes e o pump nele foi tenebroso, na hr de fazer o abs chega incomodava ficar com o braço dobrado.

A dorsal, bom, que coisa linda sentir ela empedrada...apesar de ser a região onde eu mais acumulo banha, sinto que a criança ta querendo dar as caras kkkkk

Vc é um ET mano, precisa urgentemente ser estudado pelos cientistas do mundo todo. KKKKKKKKK.

Acompanhando seus relatos sempre.

Postado
56 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um ET mano, precisa urgentemente ser estudado pelos cientistas do mundo todo. KKKKKKKKK.

Acompanhando seus relatos sempre.

kkkkkkkkkkkkkk casquei o bico mestre

Te falar que eu vou contra algumas coisas que costumam falar sobre naturais, talvez valha um estudozin de leve nisso kkkkkkk

Postado

Salveeeeeeee galera topzera.....sussa?

Ontem parecia que o meu peito ia explodir....pra completar fui com uma camisetinha que cola no corpo e a cor dela da uma valorizada tbm....fiquei como...tetudo kkkkkkk

Treino (1:40):
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso (tomei vergonha novamente e montei um halter, mas acho que já venci esse peso tbm, nem precisei de ajuda)
Fly inclinado c/ halter pegada neutra + pronada – 4x – biset, mas com um toque especial, assim:
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 25reps neutras + 25reps pronadas.
Fly/elevação no cross – 2x25 pegada pronada + 2x25 pegada neutra
Peckdeck + contração* - 4x12 – biset (ascendente no peck e contração de 30seg)
Peckdeck (braços esticados e supinados) – 4x25
Elevação lateral c/ halter – 120reps (era  pra ser 100, mas saiu mais...fiz em 3 series)
Mergulho no banco – 4x – piramide ascendente
Francesa unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados
Corda – 120reps (tbm era pra ser 100, maaaas......fiz em 5 series)

*essa contração é bem isso mesmo, bem literal kkk...só contrair a teta e esmagar o maximo que der...bem simples e interessante qndo combinada com outro exercicio

Treinão bolado...tetas já doloridas hj......ontem dei aquele estimulo padrão nos delts e bati no tríceps.....hj será o legday 2/2, ísquios....pensar em algo divertido logo mais pra detonar esses safados kkkkkkk

Postado
42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeeee galera topzera.....sussa?

Ontem parecia que o meu peito ia explodir....pra completar fui com uma camisetinha que cola no corpo e a cor dela da uma valorizada tbm....fiquei como...tetudo kkkkkkk

Treino (1:40):
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso (tomei vergonha novamente e montei um halter, mas acho que já venci esse peso tbm, nem precisei de ajuda)
Fly inclinado c/ halter pegada neutra + pronada – 4x – biset, mas com um toque especial, assim:
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras;
                1x – 10reps neutras + 10reps pronadas + 10reps neutras + 10reps pronadas;
                1x – 25reps neutras + 25reps pronadas.
Fly/elevação no cross – 2x25 pegada pronada + 2x25 pegada neutra
Peckdeck + contração* - 4x12 – biset (ascendente no peck e contração de 30seg)
Peckdeck (braços esticados e supinados) – 4x25
Elevação lateral c/ halter – 120reps (era  pra ser 100, mas saiu mais...fiz em 3 series)
Mergulho no banco – 4x – piramide ascendente
Francesa unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados
Corda – 120reps (tbm era pra ser 100, maaaas......fiz em 5 series)

*essa contração é bem isso mesmo, bem literal kkk...só contrair a teta e esmagar o maximo que der...bem simples e interessante qndo combinada com outro exercicio

Treinão bolado...tetas já doloridas hj......ontem dei aquele estimulo padrão nos delts e bati no tríceps.....hj será o legday 2/2, ísquios....pensar em algo divertido logo mais pra detonar esses safados kkkkkkk

Porra Barba, vc é muito mal educado. KKKKKKKKKKK. MONSTRO !!!

Acompanhando.

Postado
24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Porra Barba, vc é muito mal educado. KKKKKKKKKKK. MONSTRO !!!

Acompanhando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq?

te falar que meu peito ta zoado demais hj kkkkk, daora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tmj mestre...osss

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

.hj será o legday 2/2, ísquios....pensar em algo divertido logo mais pra detonar esses safados kkkkkkk

Senta o pau e mói esses músculos até eles resolverem colaborar e crescer

Hoje foi dia de agachamento zercher. Sempre bom ver os desinstrutores com cara de WTF

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje foi dia de agachamento zercher. Sempre bom ver os desinstrutores com cara de WTF

tu sabe se tem alguma diferença expressiva em relação a ativação dos quads entre fazer o zercher e o que apoia nos delts? Eu acho mto desconfortável esse que vc fez 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

pra completar fui com uma camisetinha que cola no corpo e a cor dela da uma valorizada tbm.

Não minta! Vc desejava ser notado e conseguiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

tu sabe se tem alguma diferença expressiva em relação a ativação dos quads entre fazer o zercher e o que apoia nos delts? Eu acho mto desconfortável esse que vc fez 

Nem sei em termos de ativação de quadriceps diferente

Ele demanda mais do core

Eu uso ele pra auto regular meu treino. Assim sinto que fui pesado sem ser pesado igual um agachamento normal.

Aliás ainda bem que já treinei, pq tô no hospital com suspeita de dengue.

Quanto ao desconforto

Treino meio voltado para strongman. Então tento ficar confortável no desconforto

Meu objetivo é ficar sempre o mais perigoso possível

Ter de sobra força e stamina para me salvar no dia mal

Ser mais difícil de matar

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Não minta! Vc desejava ser notado e conseguiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, lily pump disse:

Eu nem ia comentar maaas é uma observação pertinente kekekeke

ta baaaum, ta baaaum...eu admito...foi tudo planejado kkk

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

Nem sei em termos de ativação de quadriceps diferente

vou dar um confere nisso, dependendo de como for, ate add ele na rotina...

Quanto ao desconforto

Treino meio voltado para strongman. Então tento ficar confortável no desconforto

é que sei la, nao me vejo pegando o mesmo peso que o "agacho frontal normal" sabe?! Digo pela posição/local que apoia o peso

Aliás ainda bem que já treinei, pq tô no hospital com suspeita de dengue

eita carai...melhoras ai mano...............................uma coisa é certa, o mosquito deve estar boladão por ai...to tamanho de um pombo ja kikkkkkkkkkkk parei, mals

Meu objetivo é ficar sempre o mais perigoso possível

Ter de sobra força e stamina para me salvar no dia mal

Ser mais difícil de matar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, ri disso.......faz sentido, mas eu casquei o bico kkk

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

vou dar um confere nisso, dependendo de como for, ate add ele na rotina...

é que sei la, nao me vejo pegando o mesmo peso que o "agacho frontal normal" sabe?! Digo pela posição/local que apoia o peso

eita carai...melhoras ai mano...............................uma coisa é certa, o mosquito deve estar boladão por ai...to tamanho de um pombo ja kikkkkkkkkkkk parei, mals

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, ri disso.......faz sentido, mas eu casquei o bico kkk

Tô melhor

Parece que é só virose mesmo

Mas na hora da suspeita de dengue acho que tranquei que não passava Wi-Fi naquele lugar onde não bate sol 

Quanto ao ser perigoso

Gente forte é, em geral, mais difícil de matar e mais útil.

Treino muito reflexos e explosão. Tipo pra ter um tempo de reação mais rápido.

Tem uns Benchmarks que luto pra manter, tipo conseguir puxar meu corpo só com os braços, correr uma milha a toda velocidade. Nadar ao menos 200 metros sem parar. Coisas que podem ser úteis em caso de emergência.

Conseguir carregar alguém com um peso parecido com o meu TB é útil.

As vezes ando 3 km carregando minha filha só pra saber que consigo fazer isso em caso de necessidade.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tô melhor

Parece que é só virose mesmo

menos mal man..feliz por ti

Mas na hora da suspeita de dengue acho que tranquei que não passava Wi-Fi naquele lugar onde não bate sol 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa nem pensamento kkkkkkkkkk

Quanto ao ser perigoso

Gente forte é, em geral, mais difícil de matar e mais útil.

Treino muito reflexos e explosão. Tipo pra ter um tempo de reação mais rápido.

Tem uns Benchmarks que luto pra manter, tipo conseguir puxar meu corpo só com os braços, correr uma milha a toda velocidade. Nadar ao menos 200 metros sem parar. Coisas que podem ser úteis em caso de emergência.

Conseguir carregar alguém com um peso parecido com o meu TB é útil.

As vezes ando 3 km carregando minha filha só pra saber que consigo fazer isso em caso de necessidade.

cara....ctz que tu assiste aqueles programas de sobrevivência do discovery kkkk aquela galera que se prepara pro fim do mundo e constroi bunker e os krl kkkkkk mto tua cara com toda essa preparação kkkkkkkkkkkkkkkkk......mas aew, sem duvidas são coisas que podem ser mto uteis mesmo kkkk

ps. eu assisto esses programas de sobrevivência kkkkkkkk 

Editado por Richard Thomas
Postado
Agora, Richard Thomas disse:

menos mal man..feliz por ti

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa nem pensamento kkkkkkkkkk

cara....ctz que tu assiste aqueles programas de sobrevivência do discovery kkkk aquela galera que se prepara pro fim do mundo e controi bunker e os krl kkkkkk mto tua cara com toda essa preparação kkkkkkkkkkkkkkkkk......mas aew, sedm duvidas são coisas que podem ser mto uteis mesmo kkkk

ps. eu assisto esses programas de sobrevivência kkkkkkkk 

Sou survivalista.

Pratico bushcraft.

E o cara que ganhou na segunda temporada do alone do Discovery Channel era pastor da igreja de minha mãe.  Ele me ensinou muita coisa

Postado (editado)

Saaaaalveeeeee

Ontem eu tive um reencontro.....é pois é e foi melhor do que eu esperava hein....sim sim, é isso mesmo que vcs estão pensando...o levantamento terra kkkk

Depois de algumas semanas sem fazer, por motivos de nada apenas um descanso desse safado, decidi fazer ontem e teve um pouco de strategi, que eu conto mais pra frente..

Treino (1:45):
Terra sumo – 3x10 -  40/40kgs
           convencional – 2x8 – 40/40kgs
                                       5x5 – 60/60kgs (35~45seg de descanso)
Flexora – 3x12 – carga moderada/pesada – 40seg de descanso
                  1x15 – carga leve/moderada – com os pés esticados e um leve pico de contração
Flexora unilateral – 6 series sendo:
                                   1x8 / 20seg descanso + 1x7 / 20seg descanso + 1x5 upando 5kgs por serie
                                   descanso de 1min e repete
                                   1x8 / 20seg descanso + 1x7 / 20seg descanso + 1x5
Flexora – 1x – carga moderada
Stiff na polia + sumo c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente no stiff)
Cadeira abdutora + flexão plantar no legpress + tibial anterior no degrau – 4x – conjugado (pico de contração e piramide ascendente na abdutora)
Flexão plantar no Smith (pés \ /) + flexão plantar no degrau (pés I I) – 4x25 – biset (piramide ascendente no Smith e 25reps por exercício por serie)

Fiz varias series no terra e add ele ontem pq hj não vou treinar e seria dia de dorsal...dai como o terra ativa esse grupamento tbm optei por faze-lo. Abusei de vaaaarias flexões pq como sempre digo, eu sinto pegar deeemais e se a contração está top, pump tenebroso...pq não esmagar bem onde o musculo grita?

Pra alegria de vcs, ou não kkk, terão uns dias de folga de mim. Viajo jaja e volto pra minha quebrada só na quarta, então mto provavelmente não haverá relato. Quanto a dieta, bom, não existirá...devo comer limpo só no café da manha e com sorte no almoço, mas sem peso na consciência......treino ainda estou vendo se descolo algo por la, espero que sim, mas caso não vire, faz parte...5 dias de descanso forçado kkkkkkkk.

É isso, quaisquer novidades “relevantes” eu apareço, mas sem textão kkkkkkkkk...tmj e bons ganhos a todos..noooiiixxxx

Editado por Richard Thomas
Postado
Em 08/06/2019 em 10:35, Richard Thomas disse:

Quanto a dieta, bom, não existirá...devo comer limpo só no café da manha e com sorte no almoço, mas sem peso na consciência......treino ainda estou vendo se descolo algo por la, espero que sim, mas caso não vire, faz parte...5 dias de descanso forçado kkkkkkkk.

noix tá vendo cê batendo seis pratos de gulosemas no café da manhã ? bem limpim , zero gordura trans?

Postado
Em 08/06/2019 em 10:59, TigTig disse:

Esse é meu parceiro, Richard "Fucking" Thomas....acompanhando sempre!!

ooooorrrraaaa mlk zika...estava sumido hein rapá...tmj 

Em 08/06/2019 em 11:17, Power_tr00 disse:

Testou os 5 passos pro terra?

percebi uma coisa....seguindo o passo a passo notei que as anilhas de fatos são mto pequenas, pq minha canela nao tocava a barra e la, me falta steps de borracha, mas estou praticando suas orientações

Em 10/06/2019 em 12:50, lily pump disse:

noix tá vendo cê batendo seis pratos de gulosemas no café da manhã ? bem limpim , zero gordura trans?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tinha que ver a cara da galera olhando pra mim e pra minha mesa hehehehehehehehehe

Postado
26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ooooorrrraaaa mlk zika...estava sumido hein rapá...tmj 

percebi uma coisa....seguindo o passo a passo notei que as anilhas de fatos são mto pequenas, pq minha canela nao tocava a barra e la, me falta steps de borracha, mas estou praticando suas orientações

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tinha que ver a cara da galera olhando pra mim e pra minha mesa hehehehehehehehehe

Bom te ver de volta 

Eu tô com faringite do cão e mamando antibióticos.

Meu treino de esforço máximo está sendo andar até o carro

Postado

"Meus amigos voltei, eu tava ficando loko, bora treeeinar que eu to frango de novo" ?

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve saaaalve meus queridos e queridas.....suave?

Estou de volta para postar os tradicionais textões kkkkkkk

Compartilhar algumas informações:

Shape:

Um dia antes de viajar eu bati exatos 90kgs e ontem de noite bati 90,3kgs....isso ratifica o que havia comentado com os caras no grupo...5 dias 0 treino e 0 dieta e o "shape" continuou uma uva kkkkkk. Não percebi quaisquer mudanças de ganho de gordura, nem de ficar "fofo" nem mesmo retido....seja qual for a bruxaria no meu corpinho, é da boa kkkk.

Alimentação:
Bom, aqui foi uma mistura de momentos...momentos rango limpo, momentos "lixo" e momentos jejum. Meu café da manha era sem duvidas a melhor refeição e era mto engraçado a cara das pessoas vendo o barbudo pegando pratos e mais pratos. Deviam achar que eu era morto de fome ou apenas zóião mesmo, deviam fazer apostas entre eles de que eu nao conseguiria comer tudo........acho que nunca haviam visto um marombeiro se alimentando e isso pq nem bulkando eu estou kkkk (aaaah se eles vissem meus antigos 400g de macarrão + 200g de carne + 50g de brocolis que eram meu almoço no bulk). Almoço e janta variavam, as vezes eu almoçava algum lanche tenebroso e jantava comida limpa, as vezes invertia e em alguns momentos era um jejum...passeios longos e com praticamente 0 opções de rango e/ou lanches. A hidratação era meio precária na rua....roles longos, diurese kkk nao é legal.

Treino:

Que treino? kkkkkk

Na vdd haviam muuuuitas caminhadas, mtas mesmo..entao o "cardio" foi feito kkkkkkkkkkkk

Viagem:

Não sou mto viajado, mas sem duvidas Foz é um lugar que eu recomendo demais..tanto que foi minha segunda visita la. Pra quem curte mais um role urbano..tipo museus, lojas e coisas assim, nao vira mto, mas pra quem curte natureza, um toque de aventura, historia e ate roles "aleatórios"..la é o lugar. Vc tem as famosas cataratas, visita em Itaipu, templos budistas, mesquitas, museu de cera, bar de gelo, parque de aves e pros mais dispostos, minas e ruinas...O custo la é mto zika..comer é bem em conta.

Dei um pulo no Paraguai e olha....top demais, fui apenas em lojas grandes/famosas la, que são altamente recomendadas e fiz um excelente negocio com perfumes...pensem em alguem que curte perfume...sou eu. Afinal como o sábio meu pai diz pra mim desde que eu tinha apenas um fio de barba no queixo: "Feio e pobre tem tres obrigações: ser legal, cheiroso e arrumadinho", pq se nao lascou"

Vcs ainda terão que aguentar minhas "fotinhas" de modelinho kkkkkkkk to nem vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------

Mas agora voltando a rotina, estava com sdds dela viu.

Hj ja iniciei a dieta normalmente, será 100% como de costume, nao é difícil pra mim, sou beeeeeem de boa com isso. Hidratação volta a todo vapor hj e pra eliminar uma possivel retenção camuflada, vou aumentar a dosagem hj, maaas caaaaalma...é a dosagem do chá kkkkk....vou mandar uns 2~2,5l hj.

Sobre o treino...devo fazer um upper hj, mas to decidindo se mando completo ou seleciono tipo delts e algum outro, sei la. Amanha será lower e sabado ja consigo voltar ao programa normal, mto embora esteja beeem tentado a pegar cargas altas semana que vem, num treino mais voltado pra força....avaliando aqui, mas uma coisa é certa...sempre que eu me ausento dos treinos aqui, qndo eu volto geral quer me engolir no treino...me desafiam horrores, mas modéstia a parte...o final é sempre o mesmo.....caveira pooorra

É isso, textão entregue com sucesso....volto a ativa aqui tbm...tmj galera top?

Postado
29 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bom te ver de volta 

Eu tô com faringite do cão e mamando antibióticos.

Meu treino de esforço máximo está sendo andar até o carro

foda que nao da pra dar react diferente na mesma "msg" kkkk

Obrigado meu bom, é bom estar de volta tbm.

Eita carai...aí é foda, mas foque em se recuperar, depois vc volta destruindo tudo no caminho.

"esforço maximo"....lembrei do deadpool kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

"Meus amigos voltei, eu tava ficando loko, bora treeeinar que eu to frango de novo" ?

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve saaaalve meus queridos e queridas.....suave?

Estou de volta para postar os tradicionais textões kkkkkkk

Compartilhar algumas informações:

Shape:

Um dia antes de viajar eu bati exatos 90kgs e ontem de noite bati 90,3kgs....isso ratifica o que havia comentado com os caras no grupo...5 dias 0 treino e 0 dieta e o "shape" continuou uma uva kkkkkk. Não percebi quaisquer mudanças de ganho de gordura, nem de ficar "fofo" nem mesmo retido....seja qual for a bruxaria no meu corpinho, é da boa kkkk.

Alimentação:
Bom, aqui foi uma mistura de momentos...momentos rango limpo, momentos "lixo" e momentos jejum. Meu café da manha era sem duvidas a melhor refeição e era mto engraçado a cara das pessoas vendo o barbudo pegando pratos e mais pratos. Deviam achar que eu era morto de fome ou apenas zóião mesmo, deviam fazer apostas entre eles de que eu nao conseguiria comer tudo........acho que nunca haviam visto um marombeiro se alimentando e isso pq nem bulkando eu estou kkkk (aaaah se eles vissem meus antigos 400g de macarrão + 200g de carne + 50g de brocolis que eram meu almoço no bulk). Almoço e janta variavam, as vezes eu almoçava algum lanche tenebroso e jantava comida limpa, as vezes invertia e em alguns momentos era um jejum...passeios longos e com praticamente 0 opções de rango e/ou lanches. A hidratação era meio precária na rua....roles longos, diurese kkk nao é legal.

Treino:

Que treino? kkkkkk

Na vdd haviam muuuuitas caminhadas, mtas mesmo..entao o "cardio" foi feito kkkkkkkkkkkk 

Viagem:

Não sou mto viajado, mas sem duvidas Foz é um lugar que eu recomendo demais..tanto que foi minha segunda visita la. Pra quem curte mais um role urbano..tipo museus, lojas e coisas assim, nao vira mto, mas pra quem curte natureza, um toque de aventura, historia e ate roles "aleatórios"..la é o lugar. Vc tem as famosas cataratas, visita em Itaipu, templos budistas, mesquitas, museu de cera, bar de gelo, parque de aves e pros mais dispostos, minas e ruinas...O custo la é mto zika..comer é bem em conta.

Dei um pulo no Paraguai e olha....top demais, fui apenas em lojas grandes/famosas la, que são altamente recomendadas e fiz um excelente negocio com perfumes...pensem em alguem que curte perfume...sou eu. Afinal como o sábio meu pai diz pra mim desde que eu tinha apenas um fio de barba no queixo: "Feio e pobre tem tres obrigações: ser legal, cheiroso e arrumadinho", pq se nao lascou"

Vcs ainda terão que aguentar minhas "fotinhas" de modelinho kkkkkkkk to nem vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

------

Mas agora voltando a rotina, estava com sdds dela viu.

Hj ja iniciei a dieta normalmente, será 100% como de costume, nao é difícil pra mim, sou beeeeeem de boa com isso. Hidratação volta a todo vapor hj e pra eliminar uma possivel retenção camuflada, vou aumentar a dosagem hj, maaas caaaaalma...é a dosagem do chá kkkkk....vou mandar uns 2~2,5l hj.

Sobre o treino...devo fazer um upper hj, mas to decidindo se mando completo ou seleciono tipo delts e algum outro, sei la. Amanha será lower e sabado ja consigo voltar ao programa normal, mto embora esteja beeem tentado a pegar cargas altas semana que vem, num treino mais voltado pra força....avaliando aqui, mas uma coisa é certa...sempre que eu me ausento dos treinos aqui, qndo eu volto geral quer me engolir no treino...me desafiam horrores, mas modéstia a parte...o final é sempre o mesmo.....caveira pooorra

É isso, textão entregue com sucesso....volto a ativa aqui tbm...tmj galera top?

Seus textões fazem falta Barba, acompanho seu tópico imaginando quem sabe um dia ter um. Vamo pra cima !!! Bem Vindo Consagrado !!! Vc é Monstro !!!

Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Dei um pulo no Paraguai e olha....top demais, fui apenas em lojas grandes/famosas la, que são altamente recomendadas e fiz um excelente negocio com perfumes

"Perfumes"

Paraguai...

Sei

Digo çei

Postado
21 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seus textões fazem falta Barba, acompanho seu tópico imaginando quem sabe um dia ter um. Vamo pra cima !!! Bem Vindo Consagrado !!! Vc é Monstro !!!

Mestre, é só criar...garanto que geral vai acc...cria um, relata teus treinos no BJJ, na musculação...bora bora bora

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

"Perfumes"

Paraguai...

Sei

Digo çei

confesso que pensei em conhecer a lander kkk, mas me falta coragem viu...sei la, o risco de dar ruim...dai nem fui kkkkkk

Postado (editado)
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mestre, é só criar...garanto que geral vai acc...cria um, relata teus treinos no BJJ, na musculação...bora bora bora

confesso que pensei em conhecer a lander kkk, mas me falta coragem viu...sei la, o risco de dar ruim...dai nem fui kkkkkk

Então

Eu nem uso mas já tive coceira pra comprar

O medo de dar merda que me segurou TB

Editado por Power_tr00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...