Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu já falo que ali ainda cabia mais 5 repetição em KKK

kkkkkkkkk carai....os cara ficaram me atiçando pra fazer mais uma serie e fechar 200, minha melhor marca ate hj, mas como o proximo era o leg eu achei melhor deixar pra outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me voluntariei para participar de um estudo cientifico aqui na cidade. O professor de um amigo meu está fazendo análise eletromiográfica do triceps para verificar a ativação nos exercicios: testa, francesa e pulley. Logo mais colo lá para contribuir um pouquinho para o esporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Me voluntariei para participar de um estudo cientifico aqui na cidade. O professor de um amigo meu está fazendo análise eletromiográfica do triceps para verificar a ativação nos exercicios: testa, francesa e pulley. Logo mais colo lá para contribuir um pouquinho para o esporte ?

Tem que ver se os equipamento aguenta a pancada né mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve

 

Treino ontem foi pesado...investi em carga nos dois primeiros e para o restante eu já estava zoado, mas segui firme. Como não treinei sozinho, tive que dar uma leve encurtada em alguns por causa do tempo, mas foi zika mesmo assim.

 

Treino:
Supino reto c/ barra – 5x5 carga final 50/50kgs + 1x 1RM peso 60/60kgs (consegui 2reps c/ leve ajuda e mais 1rep com ajuda qse que de emergência kkk)
Supino inclinado c/ barra – 5x5 carga final 40/40kgs + 1x 1RM peso 50/50kgs (consegui 2reps c/ leve ajuda e na terceira travou)
Supino inclinado c/ halter – 3x10 + 1x ate a morte
Supino declinado c/ halter + crucifixo declinado c/ halter + supino declinado c/ halter – 2x – triset
Elevação lateral c/ halter (carga pesada) + elevação lateral c/ halter (carga leve) + elevação lateral c/ halter (movimento curto meio/cima) – 3x – triset
Crucifixo invertido + peckdeck invertido – 3x – 30seg de descanso contados
Crunch c/ corda – 3x20
Prancha – 1x até a morte - consegui 1:40 tremendo mais que tudo, feio demais kkk

 

Sai satisfeito do treino, hj meu peito e delt.anterior estão doloridos e se eu fizer uma elevação lateral não consigo segurar mto tempo, ombro fadigado...top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew

Ontem treino de braceta, não foquei em cargas altas...foquei na intensidade, pouco descanso, reps medias/altas...pump bom demais....pena que só ate tomar banho kkkkkk

Treino:
Rosca na polia baixa + tríceps corda
– 4x – pirâmide ascendente – “biset”
Triceps pulley + martelo c/ corda na polia  
– 4x – pirâmide ascendente – “biset”
Alternado + rosca simultânea c/ halter
– 4x – biset
Skullocrusher + mergulho no banco
– 4x – biset
Flexão de punho + rotação de punho
– 4x – biset
Extensão de punho + rosca inversa – 4x – biset

Treino foi ate simples, foi rápido...curti...hj será dia de esmagar os isquiotibiais...tenho um puta tesão em treina-los e ainda por cima, vou jogar um terra hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Caralho véi, só tem biset nessa porra KKKKKKKKKK Deve ter dado um pump sinistro demais em...

kkkkkk

pump daora man...braços ficaram travados, antebraço tbm...e o danado está ficando fibradinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...