Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Caralho como eu ri disso kkkkkkk Que academia old school eh essa?

Minha academia é uma merda mano kkkk Mas é a mais perto de casa. Ela já foi boa, mas o dono inventou de mesclar treino com funcional, tornando a academia voltada pra treinos "hibidros" como eles chamam. Resultado: Venderam vários aparelhos bons pra colocar coisas voltadas pra funcional. Tipo um box de Crossfit.

 

Já tinha pedido pro dono soldar uma barra de ferro nas laterais da base do agachamento pra virar uma gaiola. Mas pelo visto, ele não quis fazer.

 

Fazer o quê? Enquanto eu não tiver uma moto, só treinarei nessa academia. Volta e meia eu treino em outras academias pra ter a certeza que a minha é uma merda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2018 em 19:18, Luan Leal disse:

Ta maluco, o cara é monstro demais...Puta que pariu mermão!

Fez fácil!

oooow irmão obrigado, quem me dera ser essa monstruosidade toda kkk

Em 31/12/2018 em 19:18, Luan Leal disse:

ps.: Como eu queria ter essa "mini" gaiola na minha academia. Ali voce percebe que se falhar, o suporte vai segurar. Na minha não, se falhar, bom...digamos que você vai virar um "S" ou um "Z".

putz, to ligado como é...treinei em uma que só tinha o suporte pra barra e era de plastico, bem forte ate, mas nao sei se aguentaria cargas mais elevadas

Em 31/12/2018 em 19:37, Luan Leal disse:

Volta e meia eu treino em outras academias pra ter a certeza que a minha é uma merda kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk casquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meus monstros(as) monstruosos(as)

 

Mais um ano se inicia, vamo que vamo em busca de novos objetivos e/ou concluir os antigos tbm.

 

Atualizando sobre o ultimo treino, dia 31/12 eu estava la, firme e forte...só não treinei dia 01/01 pq fiquei o dia inteiro com a mulher, o que foi ótimo, descansar um pouco tbm é importante.

 

Treino:
Puxador peito + puxador nuca – 4x10 – biset – pirâmide ascendente
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Facepull*- 4x
Remada curvada (não tao curvada assim, meio em diagonal ainda) na polia (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (essa sim, curvadona mesmo) c/ barra (supinada) – 4x10 – 10/15seg de descanso
Encolhimento lateral no crossover + halter – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia alta – 4x25

 

*Coloquei o facepull ali no meio pq estou testando esse exercicio, vi que ele é sempre bem "avaliado" aqui no forum..fiz um teste com ele no meio do treino pq estava fazendo exercicios de cima pra baixo e ele fica bem no meio, ai fiz esse teste. Não senti nada significativo na dorsal, talvez o que achei sentir foi pelo pump que já estava, mas na porção medial/transversal do trapezio ele dá uma brisa boa kkk

 

Hj o treino será de tetas e ombro...ver como volto pq estou com uma baita preguiça, pra ser sincero kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeew....tranquilo?

 

Treino ontem de seios e ombreira...treino simples, sem mta “firula”, mas que rendeu um pump daora e me fez sair satisfeito de la.

 

Treino:
Supino inclinado c/ halter + flexão diamante – 5x – biset
Fly inclinado c/ halter + flexão “normal” – 4x – biset
Peckdeck – 4x – pirâmide ascendente
Elevação lateral (baixo/meio) c/ sobre carga + elevação lateral (completa) c/ carga leve/moderada – 4x – “biset”
Elevação lateral sentado + ski (extensão de ombro) – 4x – biset
Abs c/ barra na polia alta – 4x15 – pirâmide ascendente

 

Hj o treino será de braço e pretendo dar uma atenção para o triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ah nem fodendo vei, cuida desse cotovelo primeiro Richard!!! Que bixo maluco véi

kkkkkkkkkkkk zoeira pow, vou fazer mta coisa nao...focar na intensidade evitar cargas exageradas...vai ficar suave kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeew....tranquilo?

 

Treino ontem de seios e ombreira...treino simples, sem mta “firula”, mas que rendeu um pump daora e me fez sair satisfeito de la.

 

Treino:
Supino inclinado c/ halter + flexão diamante – 5x – biset
Fly inclinado c/ halter + flexão “normal” – 4x – biset
Peckdeck – 4x – pirâmide ascendente
Elevação lateral (baixo/meio) c/ sobre carga + elevação lateral (completa) c/ carga leve/moderada – 4x – “biset”
Elevação lateral sentado + ski (extensão de ombro) – 4x – biset
Abs c/ barra na polia alta – 4x15 – pirâmide ascendente

 

Hj o treino será de braço e pretendo dar uma atenção para o triceps

Curti essa técnica q vc usou pra elev lateral, em usar uma carga pesada pra 1/2 movimento, e aí reduzir a carga e fazer o movimento completo, acho q vou experimentar amanhã! Mas uma duvida iniciantona kkk Esse 1/2 movimento n pode gerar alguma "deformidade" ?

 

E o qual seria esse exercício chamado "ski" q vc faz em biset com elev lat sentado ?

 

Nóix maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...