Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLENBUTEROL


Posts Recomendados

Eae rapaziada blz ? 

 

estou vindo relatar meu 1- ciclo de clenbuterol lavizoo , iniciei com 110kg estou a 3 meses musculação (a dois meses comecei praticar corrida) 

PESO ATUAL :  93.5 KG

ALTURA 1.70 

BF : 30% 

 

dieta simples e bem restrita = 

AEJ 6H - 7H (7h 3 ovos cozido com salada ( o q tiver salface repolho oq tiver mesmo ) 

10h - uma banana com aveia

12h 70g de arroz branco com peito de frango carne moida patinho o que tiver srssr

15h banana com aveia ou alguma outra fruta 

17h batata doce duass fatias e uma saladinha  

18h treino (musculação seg quart e sexta e TERÇA E QUINTA apenas treinos de corrida) 

pos treino salada e mando um poco de carbo pra da uma segura uma batata doce uma fatia 

21h algo bem de leve o q tiver kkk 

 

GALERA SO BEM SIMPLES como coisas simples e oq tiver dentro de uma boa refeição 

 

 

 

 

vo mandar da seguinte maneira 15ON - 15 OFF - 15 ON  (1111,2222,3333,444)

1 - DIA 1 ML bem tranquilo , pouca dor de cabeça apenas 

2 - DIA 1 ML muito tranquilo tambem pouquissima dor de cabeça apenas 

3 - dia 1 ML BEM SUAVE rsr nada de dor de cabeça nada amanhã vou pra 2ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, esquece clembuterol, recém começou e já vai queimar a largada, tem muita coisa pra perder ainda sem precisar usar alguma coisa.

Aproveita que no começo é onde vc vai obter mais resultados, se mantenha focado na dieta e no treino, no máximo utilize uma cafeina e pronto, claro esse é a minha opinião, ai vai de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

como citado acima, agora no começo eu faria só uma dieta bem elaborada com um déficit de 500 kcal e mandaria uns cardios dia sim dia não, assim que estagnar diminui mais 250 kcal na dieta, depois pode mandar cardios todo dia, depois diminuir mais 250 kcal e assim vai, deixe o clembuterol como uma "carta na manga" para usar quando realmente for necessário.

 

A sua dieta parece estar fraca de proteínas, está com déficit de quantas calorias?

Lembre de manter ao menos 2,5g de proteína por kg corporal na fase de cutting.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta muito restrita amigo, imagina daqui dois meses...estará comendo oq? Alpiste?

aconselho reformular essa dieta, calcula seu gcd, monta uma dieta na proporção de 2g/kilo de proteína e 1g/kilo de gordura, 

complete com carbo,  deixe um déficit de 300...4000 calorias, e vai ajustando a cada 15, 20 dias...retirando sempre de carbo, 

o básico é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...