Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein que nao dissolve ou mistura?


us_pt_nursepractitioner

Posts Recomendados

E ai camaradas, tudo bem?


Bom, estou a iniciar o topico, pra saber se isto alguma vez aconteceu com voces tambem, porque a mim, e' a primeira vez.

 

Comprei um whey da goldnutrition sabor baunilha em Portugal durante minhas ferias mesmo antes de regressar aos estados unidos. Acontece que nao consigo dissolver/misturar o po totalmente. Fica todo grudado sem se desfazer. Ja tentei com tudo, desde agua quente, fria, leite quente, frio. Tudo! ? 

 

Ja aconteceu alguma vez com voces? De todas as wheys que compro aqui nos EUA, nunca aconteceu comigo. Tera sido da viagem, que algumas condicoes atmosfericas tenham condicionado o produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/09/2018 em 12:22, rcosta disse:

 

Em 09/09/2018 em 01:02, krebz disse:

Com whey ainda não ocorreu comigo (apesar de que não tentei muitas marcas), mas já aconteceu quando fui experimentar proteina de carne (carnivor e outros), simplesmente virou uma lambança mesmo batendo no liquidificador

 

Compro quase sempre a mesma marca, mas nunca tinha acontecido.. ? Tentei tambem no liquidificador, e nao resultou tambem.

 

Em 09/09/2018 em 12:22, rcosta disse:

Vc pode tentar o que se faz com farinha de trigo  na cozinha.

 

pega uma peneira pequena de metal e peneire a dose que tu quer tomar, adiciona o líquido aos poucos pra dissolver o bolo de pó.

 

boa sorte

 

Nao tinha lembrado disso. Obrigado pela dica, vou experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...