Postado 8/09/2018 às 12:52 09/8, 2018 E ai camaradas, tudo bem? Bom, estou a iniciar o topico, pra saber se isto alguma vez aconteceu com voces tambem, porque a mim, e' a primeira vez. Comprei um whey da goldnutrition sabor baunilha em Portugal durante minhas ferias mesmo antes de regressar aos estados unidos. Acontece que nao consigo dissolver/misturar o po totalmente. Fica todo grudado sem se desfazer. Ja tentei com tudo, desde agua quente, fria, leite quente, frio. Tudo! ? Ja aconteceu alguma vez com voces? De todas as wheys que compro aqui nos EUA, nunca aconteceu comigo. Tera sido da viagem, que algumas condicoes atmosfericas tenham condicionado o produto?
Postado 9/09/2018 às 00:02 09/9, 2018 Supermoderador Com whey ainda não ocorreu comigo (apesar de que não tentei muitas marcas), mas já aconteceu quando fui experimentar proteina de carne (carnivor e outros), simplesmente virou uma lambança mesmo batendo no liquidificador
Postado 9/09/2018 às 11:22 09/9, 2018 Vc pode tentar o que se faz com farinha de trigo na cozinha. pega uma peneira pequena de metal e peneire a dose que tu quer tomar, adiciona o líquido aos poucos pra dissolver o bolo de pó. boa sorte
Postado 10/09/2018 às 21:47 09/10, 2018 Autor Em 09/09/2018 em 12:22, rcosta disse: Em 09/09/2018 em 01:02, krebz disse: Com whey ainda não ocorreu comigo (apesar de que não tentei muitas marcas), mas já aconteceu quando fui experimentar proteina de carne (carnivor e outros), simplesmente virou uma lambança mesmo batendo no liquidificador Compro quase sempre a mesma marca, mas nunca tinha acontecido.. ? Tentei tambem no liquidificador, e nao resultou tambem. Em 09/09/2018 em 12:22, rcosta disse: Vc pode tentar o que se faz com farinha de trigo na cozinha. pega uma peneira pequena de metal e peneire a dose que tu quer tomar, adiciona o líquido aos poucos pra dissolver o bolo de pó. boa sorte Nao tinha lembrado disso. Obrigado pela dica, vou experimentar.
Crie uma conta ou entre para comentar