Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron - dor no ânus, hemorroida ou prostata?


Posts Recomendados

11 horas atrás, RDU disse:

Fez exame de PSA antes de iniciar o ciclo?

 

Provavel ser alergia a comida ou algo do genero

 

Muito dificil a intereção com a testo de 1 dia para o outro, MV nem entraria em ação do cipionato, você tem alergia a oleo de amendoim, cravo? Acho que são os mais comuns como transportes de testo

Não fiz exatamente antes, mas fiz esse ano . Estava normal, inclusive a prostata estava do bem pequena ,nem próxima de estar grande. Meu médico. Inclusive dois médicos disseram q a depo n faria isso em um dia, pode ter sido o vatapa.

Quanto ao amendoim,  tomei depo, acho q ela tem óleo de amendoim , sempre comi amendoim e nunca senti nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a dor é no ânus, no esfíncter anal, não tem a ver com a próstata, pode ser que você esteja tendo insuficiência de fibras solúveis e insolúveis na dieta, que causam evacuação dificultada e pode comprometer o esfíncter, atividades como andar muito de bicicleta, praticar spinning também prejudicam e podem agravar algum caso de hemorróida já presente. O ideal é procurar um médico caso aja persistência desses sintomas e ficar atento a dieta pra ver se existe a chance de algo estar de causando problemas.

E realmente a dor nessa região atrapalha a ereção uma vez que há contração muscular na região na hora do sexo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Se a dor é no ânus, no esfíncter anal, não tem a ver com a próstata, pode ser que você esteja tendo insuficiência de fibras solúveis e insolúveis na dieta, que causam evacuação dificultada e pode comprometer o esfíncter, atividades como andar muito de bicicleta, praticar spinning também prejudicam e podem agravar algum caso de hemorróida já presente. O ideal é procurar um médico caso aja persistência desses sintomas e ficar atento a dieta pra ver se existe a chance de algo estar de causando problemas.

E realmente a dor nessa região atrapalha a ereção uma vez que há contração muscular na região na hora do sexo 

Podd ter sido o fato de Eu ter forçado fazendo prancha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hero13 disse:

Considero duas causas :

- A necessidade de uma dieta com uma maior quantidade de fibras, já agora , tem cólicas?

-A existência frequente de Caibras entre as gonadas e o anûs que poderão dificultar as ereções. Tem usado multivitaminico? 

As melhoras, tanto para si como para o seu companheiro de baixo(sei como é ficar sem sexo ahah).

Não tenho usado n. Sugere usar? Tô tomando é castanha da india agora p tentar aliviar se for hemorroida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prostatite...

 

 

nda ha ver com hpb ou cancer

 

eh uma infecçao como qq outra, doi na regiao perineal

as vezes passa sozinho, as vezes precisa de antibiotico...

 

tem as contraçoes involuntarias da prostata, raras, mas causam os mesmos sintomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

prostatite...

 

 

nda ha ver com hpb ou cancer

 

eh uma infecçao como qq outra, doi na regiao perineal

as vezes passa sozinho, as vezes precisa de antibiotico...

 

tem as contraçoes involuntarias da prostata, raras, mas causam os mesmos sintomas

Tô ligado na prostatite. Mas deu do nada, coincidentemente no dia q tomei a deposteron (quase 8h dspois) e logo após a ingestão de vatapa na janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde domingo comecei a passar pomada p hemorroida interna . De sexta p domingo senti mt. Hj já tá bem menor o incomodo.

Percebi tb q nenhum desses dias tenho tido sintomas do tipo de prostata,  jato fraco, urinando pouco. Vontade de urinar de noite.  Nada disso, tá normal nesse quesito.

 

Agora n tô tendo muita ereção , n sei se é pelo incômodo na veia do ânus espero q sim. Tá melhorando, espero q esse sintoma melhore tb. Me acalmeie mais pq dois médicos já me disseram tb q nao tem a ver com a depo, nao agiria tão rápido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...