Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cetogênica alimentos custo x beneficio


Abuldabi

Posts Recomendados

Fala pessoal, eu experimentei a dieta cetogênica por 1 semana e gostei muito e fiz JI 18/5 por um mês, a cetogênica me ajudou muito a fazer o JI tive um bom resultado na perda de BF.

 O problema é que eu não sei quais alimentos encaixar certo e a quantidade para manter o ritmo na dieta sem ficar enjoativa. 

Alimentos que eu usei na dieta 

---

Bacon

Contra filé

Azeite

Torresmo

Carré

Ovos

Ling. Calabresa

Acém

Alface

Umas 20g de cenoura ralada

Catupiry

---

*Tem dias que é corrido e eu como tudo em uma só refeição*

 

[17 anos, 171cm, 107kg, treino strong 5x5]

 

Valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Abuldabi disse:

experimentei a dieta cetogênica por 1 semana e gostei muito e fiz JI 18/5 por um mês, a cetogênica me ajudou muito a fazer o JI tive um bom resultado na perda de BF.

Provavelmente vc perdeu liquido, o que ocasionou perda de peso. Gordura mesmo certeza que vc não perdeu.

 

 

15 minutos atrás, Abuldabi disse:

Bacon

Contra filé

Azeite

Torresmo

Carré

Ovos

Ling. Calabresa

Acém

Alface

Umas 20g de cenoura ralada

Catupiry

Na cetogenica é o seguinte. 70% dela é gordura e somente 20%proteina e 10% gordura... entao carne quanto mais gorda melhor, menos proteina e mais gordura. Optar por carnes tipo cupim... costelinha de porco é o melhor. Contra file é magro e custa caro. Amendoim, nozes, castanha são uma boa pedida. Creme de leite então é top.

Dai vc precisa estabelecer a sua meta... lembrando que as leis da termodinamica existem em qualquer dieta. Se quer ganhar tem que comer mais que precisa, se quer emagrecer, tem que comer menos que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...