Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e Estradiol, Preciso de ajuda.


Posts Recomendados

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara você até pode reduzir ele... pra isso, 1mg de anastrozol a cada 3 ou 4 dias é suficiente. Depois de umas 2 semanas reduzir para 1mg a cada 7 dias.

Mas tens que entender que esta é uma fase de adaptação, o corpo precisa achar seu ponto de equilíbrio e isso pode levar um pouco, naturalmente.

Tem que cuidar pra não reduzir demais o seu estradiol, se não vai ficar pior do que já está.

 

Entendi, muito obrigado pelo conhecimento de vocês, vou fazer uso do Exemestano que dizem que não tem rebote, apesar de ser uma facada, saúde em primeiro lugar. Depois de 10 dias eu vou refazer os exames. Testo Total, Livre, TGO, TGP, Prolactina, SHBG, Estradiol, T3, T4, LH e FSH. Esqueci de algum? Grande abraço a todos.

 

2 minutos atrás, PEPONE38 disse:

Tem tópicos neste forum a respeito de TRT

Eu faço a tempos ja, uso cipionato 200mg/semana

Testo total se mantem na faixa de 1.100 a 1.200

Na verdade uma TRT tem que ser feita em uma dosagem abaixo dessa, de 120 a 150 mg por semana 

Mas eu gosto desse nivel de testo, pra mim foi o que mais me dei bem, acima disso fico nervoso demais

 

E o estradiol meu velho? costuma oscilar bastante? você controla de alguma forma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Tiago.Gon disse:

 

Estradiol só com anastrozol

0,25 dsdn

Essa dose mantem meu e2 em 35/40

 

O seu infelizmente vai ser muito dificil de controlar

Eu faço reposição por conta propria( não recomendo)

Mas se fosse vc tentava falaer com o endocrino pra mudara para deposteron

PS: Aprendi tudo,tudo aqui neste fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PEPONE38 disse:

Estradiol só com anastrozol

0,25 dsdn

Essa dose mantem meu e2 em 35/40

 

O seu infelizmente vai ser muito dificil de controlar

Eu faço reposição por conta propria( não recomendo)

Mas se fosse vc tentava falaer com o endocrino pra mudara para deposteron

PS: Aprendi tudo,tudo aqui neste fórum

 

Eu vou é correr dele, cara me passou esse diacho ai de Nebido que eu nunca tinha ouvido falar, quando mandei meus exames para ele do Estradiol ele ficou foi de boa, como se tudo estivesse normal, dizendo para eu não me preocupar com numeros. Tudo bem que eu não me preocupe com numeros mas sintomas? Só pode ser piada. Então quer dizer que o exemestano não reduz o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemestano tb vai controlar, pois trata-se de IA, galera não usa mt pq é mais caro que anastro e tem gente que adapta melhor a diferentes drogas

 

Testo de TRT vai ser dura ou depo, depo é mais indicado para controle de estabilidade, porém dura é uma opção viável

 

Entenda seu corpo vai se adaptar, se na fase de adaptação você por mais fármacos ele não encontra o ambiente "saudável" como o MBD disse, e é normal você ter os colaterais, esperava usar e não ter alteração alguma? Proporção está OK, deixaria o corpo se adpatar e me preocuparia se sentisse sensibilidade nos mamilos somente pela aromatização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Tiago.Gon disse:

Entendi, muito obrigado pelo conhecimento de vocês, vou fazer uso do Exemestano que dizem que não tem rebote, apesar de ser uma facada, saúde em primeiro lugar. Depois de 10 dias eu vou refazer os exames. Testo Total, Livre, TGO, TGP, Prolactina, SHBG, Estradiol, T3, T4, LH e FSH. Esqueci de algum? Grande abraço a todos.

 

Cara, não vejo porque usar exemestano. É CARO demais, e sinceramente, funciona de mesma forma que o anastrozol ou letrozol. Tu não vai ver grandes diferenças práticas usando um ou outro apesar dele ser suicida, porque tua dose de testo utilizada será baixa. Agora se tu é um cara que pensa em usar mais de 500mg por semana e tem sérios problemas com aromatização, além de ter uma conta bancária bem recheada, aí cabe usar o exemestano. Do contrário, IA de 70 reais vai funcionar do mesmo jeito.  E já que tu pensa em TRT, não acredito que seja o caso de doses altas assim como não é o caso de um IA de 600 reais. 

Quem faz TRT normalmente nem usa IA, pois o corpo tende a se estabilizar. O correto é usar doses baixas e frequentes de testo com éster longo (enantato ou cipionato),  assim tu não gera esse pico maluco de testo  e não tem colaterais, ou ao menos minimiza eles ao máximo. É até possível fazer aplicações subcutâneas.


Sugiro dar uma lida nos relatos de TRT. Se não me engano  o  do @Wesley Pinto ainda está no AR mesmo ele não atualizando com frequência.

 

Testo é vida. Use ela a seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, não vejo porque usar exemestano. É CARO demais, e sinceramente, funciona de mesma forma que o anastrozol ou letrozol. Tu não vai ver grandes diferenças práticas usando um ou outro apesar dele ser suicida, porque tua dose de testo utilizada será baixa. Agora se tu é um cara que pensa em usar mais de 500mg por semana e tem sérios problemas com aromatização, além de ter uma conta bancária bem recheada, aí cabe usar o exemestano. Do contrário, IA de 70 reais vai funcionar do mesmo jeito.  E já que tu pensa em TRT, não acredito que seja o caso de doses altas assim como não é o caso de um IA de 600 reais. 

Quem faz TRT normalmente nem usa IA, pois o corpo tende a se estabilizar. O correto é usar doses baixas e frequentes de testo com éster longo (enantato ou cipionato),  assim tu não gera esse pico maluco de testo  e não tem colaterais, ou ao menos minimiza eles ao máximo. É até possível fazer aplicações subcutâneas.


Sugiro dar uma lida nos relatos de TRT. Se não me engano  o  do @Wesley Pinto ainda está no AR mesmo ele não atualizando com frequência.

 

Testo é vida. Use ela a seu favor.

 

Entendi, eu só falei nele pq eu já tenho disponível em casa, já havia comprado com medo dessa TRT dar errado em alguma coisa, tendo ele disponível o anastrazol ainda é melhor? vou refazer exames de estradiol e prolactina amanhã para ver como estão os níveis, você acha que o Indol 3 Carbinol 400mg dia é eficiente para alguma coisa? Quando eu estiver com os resultados em mãos vocês me dizem como dosar o IA. Grande abraço.

57 minutos atrás, RDU disse:

Exemestano tb vai controlar, pois trata-se de IA, galera não usa mt pq é mais caro que anastro e tem gente que adapta melhor a diferentes drogas

 

Testo de TRT vai ser dura ou depo, depo é mais indicado para controle de estabilidade, porém dura é uma opção viável

 

Entenda seu corpo vai se adaptar, se na fase de adaptação você por mais fármacos ele não encontra o ambiente "saudável" como o MBD disse, e é normal você ter os colaterais, esperava usar e não ter alteração alguma? Proporção está OK, deixaria o corpo se adpatar e me preocuparia se sentisse sensibilidade nos mamilos somente pela aromatização

 

Entendi, por enquanto eu só tenho certeza mesmo da retenção, minha vascularização e definição sumiram um tanto, com relação aos mamilos, nada, nenhuma sensibilidade, em se tratando da libido eu não sei dizer ao certo, eu sinto ela meio baixa, não tenho tido ereções involuntárias nem matinais, mas o teste mesmo com relação a isso eu ainda não fiz, para ter certeza da qualidade da ereção, tempo de ereção e a libido mesmo propriamente dita. Eu moro na Bahia e minha mulher em SC, viajarei para la essa semana, vai ser o teste de foto da libido. Muito obrigado pela opinião e conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, atualizando vocês. Fiz novamente exame de Estradiol hoje, ele deu uma reduzida bem discreta, desde que o primeiro exame saiu com o valor de 108,9 eu passei a suplementar com Indol 3 Carbinol 400mg/dia, primeiro exame foi feito dia 03/08/2018, fiz novamente hoje pois meu exemestano chegou e eu queria saber se deveria de fato administrar ele ou não, resultado do exame de hoje acabou de sair, Estradiol caiu para 102,6. O que vocês acham que devo fazer? Minha testo esta acima de 4k. Administro alguns poucos comprimidos de exemestano para derrubar ele para uns 50? Talvez 1 de 25mg por semana, ou 2x na semana, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...