Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e Estradiol, Preciso de ajuda.


Posts Recomendados

Salve rapaziada, preciso de ajuda.

 

Segue situação. Meu nome é Tiago, tenho 29 anos, 86kg, 1,88m e treino a 2 anos ininterruptamente. Acontece que minha testo sempre foi um lixo, mesmo com dieta equilibrada, sem beber, sem fumar, sem perder noite e etc. Fiz varios exames e meu endocrinologista não encontrou a causa, uma vez que o Estradiol estava sob controle, a prolactina tb etc... Resultado, iniciamos a TRT a pouco mais de 1 semana com Nebido, minha testo foi parar na casa do caralho, o ultimo exame que fiz com 1 semana da aplicação deu o seguinte resultado.

 

1 - Testo Total = 3.498 ng/dl

2 - Estradiol = 108,6

3 - Prolactina = 6,8

 

Resolvi fazer os exames porque comecei a notar uma grande retenção hídrica, irritabilidade e libido lixo. Por conta disso desconfiei logo do estradiol. Mandei o resultado do exame para meu médico e ele não deu muita importância a isso dizendo que ia se normalizar e etc, teoricamente eu não to acreditando muito nisso não uma vez que o Nebido age por 3 meses, eu acho é que a zorra vai continuar aumentando e o estradiol do mesmo jeito. O que devo fazer? O que vocês em recomendam? Eu comprei Anastrozol 1mg e Exemestano 25mg, não comecei a usar porque não faço ideia de como, a única coisa que eu iniciei o uso foi o Indol 3 Carbinol 400mg por dia.

 

Grande abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Tiago.Gon disse:

Salve rapaziada, preciso de ajuda.

 

Segue situação. Meu nome é Tiago, tenho 29 anos, 86kg, 1,88m e treino a 2 anos ininterruptamente. Acontece que minha testo sempre foi um lixo, mesmo com dieta equilibrada, sem beber, sem fumar, sem perder noite e etc. Fiz varios exames e meu endocrinologista não encontrou a causa, uma vez que o Estradiol estava sob controle, a prolactina tb etc... Resultado, iniciamos a TRT a pouco mais de 1 semana com Nebido, minha testo foi parar na casa do caralho, o ultimo exame que fiz com 1 semana da aplicação deu o seguinte resultado.

 

1 - Testo Total = 3.498 ng/dl

2 - Estradiol = 108,6

3 - Prolactina = 6,8

 

Resolvi fazer os exames porque comecei a notar uma grande retenção hídrica, irritabilidade e libido lixo. Por conta disso desconfiei logo do estradiol. Mandei o resultado do exame para meu médico e ele não deu muita importância a isso dizendo que ia se normalizar e etc, teoricamente eu não to acreditando muito nisso não uma vez que o Nebido age por 3 meses, eu acho é que a zorra vai continuar aumentando e o estradiol do mesmo jeito. O que devo fazer? O que vocês em recomendam? Eu comprei Anastrozol 1mg e Exemestano 25mg, não comecei a usar porque não faço ideia de como, a única coisa que eu iniciei o uso foi o Indol 3 Carbinol 400mg por dia.

 

Grande abraço a todos. 

Com uma semana teve esse aumento todo??

Se eu fosse vc iria administrando o anastrozol e sentindo a diferença nos efeitos do E2 pra poder achar a dose mais conveniente. 

E fazendo novos exames pra controlar com mais assertividade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Guri, sua testo era uma bosta e você entrou em TRT.
Há uma semana fez uma única aplicação de Nebido, veja bem, Nebido... um éster longo pra caralho e sua T já foi para mais de 3.000?
Guri, acho que tem boi nessa linha.

 Pois é, eu não conhecia esta droga, só fui pesquisar depois que me foi receitada, vi que é um ester que vai liberando durante 3 meses, quando eu comecei a ter sintomas do estradiol eu maldei logo e corri para fazer exames. Aplicação foi feita dia 28 de Julho, olha a data do exame,  3 de agosto, sai de 292 de testo total para isso ai. Mandei os exames para o médico que me disse que isso era normal, que ele da um pico e depois normaliza, eu não quero ficar esperando a morte da bezerra já apresentando sintomas desse estradiol, comprei 1 caixa de exemestano e outra de anastrozol, estou aguardando chegar, assim que chegar eu preciso saber como administrar as drogas para controlar isso, antes que a coisa fique mais feia do que já esta. O que vcs sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

108 de e2 pra 3400 de testo tá mais do que bom e é perfeitamente normal.

Alguns com essa testo estariam com 250 de e2.

Sensibilidade ao e2 também é algo bem individual. Fale com esse médico charlatão e peça para ele te receitar deposteron, uma ampola a cada 10 ou 15 dias. Vai ser umas 10x mais barato e vai ser melhor que a Nebido, que, caso tu não saiba, ele só receita porque ele ganha comissão do laboratório que desenvolve esta bosta de testo longa pra idosos.

 

Refaça os exames em outro lab se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

108 de e2 pra 3400 de testo tá mais do que bom e é perfeitamente normal.

Alguns com essa testo estariam com 250 de e2.

Sensibilidade ao e2 também é algo bem individual. Fale com esse médico charlatão e peça para ele te receitar deposteron, uma ampola a cada 10 ou 15 dias. Vai ser umas 10x mais barato e vai ser melhor que a Nebido, que, caso tu não saiba, ele só receita porque ele ganha comissão do laboratório que desenvolve esta bosta de testo longa pra idosos.

 

Refaça os exames em outro lab se possível.

 

Li bastante sobre essa questão de Ratio tb, da relação entre Testo e Estradiol, mas vi muitas opiniões divergentes quanto a isso, em sua opinião eu n devo me preocupar em reduzir o estradiol? Grande abraço meu velho, obrigado pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Tiago.Gon disse:

 

Li bastante sobre essa questão de Ratio tb, da relação entre Testo e Estradiol, mas vi muitas opiniões divergentes quanto a isso, em sua opinião eu n devo me preocupar em reduzir o estradiol? Grande abraço meu velho, obrigado pela opinião.

 

Cara você até pode reduzir ele... pra isso, 1mg de anastrozol a cada 3 ou 4 dias é suficiente. Depois de umas 2 semanas reduzir para 1mg a cada 7 dias.

Mas tens que entender que esta é uma fase de adaptação, o corpo precisa achar seu ponto de equilíbrio e isso pode levar um pouco, naturalmente.

Tem que cuidar pra não reduzir demais o seu estradiol, se não vai ficar pior do que já está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tópicos neste forum a respeito de TRT

Eu faço a tempos ja, uso cipionato 200mg/semana

Testo total se mantem na faixa de 1.100 a 1.200

Na verdade uma TRT tem que ser feita em uma dosagem abaixo dessa, de 120 a 150 mg por semana 

Mas eu gosto desse nivel de testo, pra mim foi o que mais me dei bem, acima disso fico nervoso demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...