Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Essa vai ser a melhor parte.

 

Já li comentários dizendo que o Haddad é a melhor opção por ele ser professor e doutor. 

:rolleyes:

O kit gay foi na gestão dele.

 

colocar o PT nesse momento de novo no poder pqp, o plano deles é revanchismo.

 

mas não acredito na vitória dele, pois tem muito coisa para falar contra e nas redes ele é fraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
21 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Você é um esquizofrênico lunático cara, provei isso no outro tópico e agora você mesmo comprova o que eu falei aqui.

 

Paga de intelectual insentão em um fórum de musculação mas NÃO SABE MERDA NENHUMA! É mais uma analfabeto político e pelo visto funcional também, não conseguiu argumentar com lógica em nenhuma linha sequer contra o shapudo e só sabia partir para o Ad-hominem. 

 

Chora mais ai bebezão, chama sua mamãe para limpar sua bundinha. Continue com seu trabalho medíocre que você conseguiu convencer muita gente sim, sqñ HAHAHA

 

5 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Tadinho dele gente...

 

Não vai postar mais imagenzinhas?! Kkkkkkkkkkkkk 

 

Tá boladinho? Tá putinha?!

 

Fórum de musculação em que você não posta nada sobre musculação, dieta, treino.

 

NADA! Só sabe postar coisa em tópico de olavete, de YOUTUBER nerd retardado, falar de Bolsonaro. 

 

Durma com seu político de estimação! Pelos tweets recentes da Rita Lee parece que ele é chegado num macho.

 

Agora quer colocar Shapudo na discussao, babando ovo! Você é um baba ovo do caralho! Seja homem! Não um moleque.

 

Você tá aqui pra convencer alguém? Homem não precisa sem convencido de bosta nenhuma, só prova o moleque leite com pera que você é, frangolino! Vai comer carbo! ??

E demais: baixem a bola. Esse é o único aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Itaú e o George Soros do Amoedo.

 

A questão do Itaú vinha sendo divulgado há bastante tempo mesmo em grupos liberais. Até hoje não entendi se ele é acionista mínimo do Itaú ou se foi bancário de lá. Sobre o George Soros, o que muitos argumentam é que você pode contribuir indiretamente para o Soros sem saber.  Enfim, gostaria de dizer que essas fake news do Itaú são velhas e não foram criadas pelos conservadores.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, plasbay disse:

Haddad foi meu professor na faculdade, pior professor que tive, só fala merda. Em SP ele tem alta rejeição, fez ciclovias que ninguém usa e só serve para deixar as ruas e avenidas mais estreitas, encheu de radares e colocou 50 km/h nas avenidas.... etc só porcaria. Por isso Dia 7 é 17 !!!! 

 

Quem é de ou frequenta São Paulo não vota no Fantoche de jeito nenhum!

 

Foi escolhido a dedo pelo vagabundo do Lula porque é realmente um Fantoche. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Bolsonaro pode perder apenas por conta dos Ciretes e Marinetes votarem no Haddad ou nulo. Até porque eles tem birra com o bozo.

 

O Bolsonaro é muito burro, ele tem a faca e o queijo na mão e não usa. Se ele não falasse tanta merda, muitas pessoas votariam no segundo turno. Fora os bolsominions que enchem o saco. Eu mesmo votarei nulo no segundo turno... como falei no começo do tópico eu até pensava em votar nele. Mas além de não gostar das propostas, n gosto dos minions. chatos pra kct, imagina com o Bozo no poder?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Eu acho que o Bolsonaro pode perder apenas por conta dos Ciretes e Marinetes votarem no Haddad ou nulo. Até porque eles tem birra com o bozo.

 

O Bolsonaro é muito burro, ele tem a faca e o queijo na mão e não usa. Se ele não falasse tanta merda, muitas pessoas votariam no segundo turno. Fora os bolsominions que enchem o saco. Eu mesmo votarei nulo no segundo turno... como falei no começo do tópico eu até pensava em votar nele. Mas além de não gostar das propostas, n gosto dos minions. chatos pra kct, imagina com o Bozo no poder?

 

 

as merdas dele ja foram faladas faz tempo, eles tem isso pra capitalizar já.
e sim, uma das estrategias é aumentar a rejeição dele pra ele perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente do céu , prara que tanto odio nesse coraçãozinho de voces ????????? Calma , não precisa disso não 

pelos tweets da rita Lee essa foi boa , vou tuitar um negócio e será vdd ?? Quero ibagens  , ibagens na tela . Além do mais , se ele fosse gay , seria algum defeito ??? Isso não é homofobia do bem ????? #paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...