Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Esse caçadorfantasma não vale o debate, maluco esquizofrênico, paga de insentão e de intelectual, mas não sabe merda nenhuma. 

 

Eu quero ver no segundo turno, se o Amoêdo for realmente um liberal como ele diz que é, vai ter que APOIAR O BOLSONARO contra o Haddad. Será que os eleitores do NOVO vão seguir o voto? rsrsrs

 

3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Tipo dizer que ele é financiado pela família Itaú e pelo george soros

Teve isso foi? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saiu nova pesquisa do Ibope.

Eu particularmente não confio na Ibope nem na datafolha. Mas a medida que as eleições se aproximam, esses institutos são obrigados a aproximarem os números da realidade para não caírem em descrédito total. 

 

Alguns números que merecem atenção:

- Bolsonaro lidera o voto feminino.

- Bolsonaro lidera disparado o voto de quem tem ensino superior. (Amoêdo tem 5%, ultrapassa a Marina com 3%)

- O PT lidera o voto de quem tem até 1 salário mínimo. 

- O PT lidera no Nordeste com 31%, Bolsonaro tem 16%. Bolsonaro lidera nas demais regiões.

- Bolsonaro lidera o voto de negros e pardos.

 

 

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/09/19/pesquisa-ibope-de-18-de-setembro-para-presidente-por-sexo-idade-escolaridade-renda-regiao-religiao-e-raca.ghtml

 

Pesquisa Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/09/18/pesquisa-ibope-bolsonaro-28-haddad-19-ciro-11-alckmin-7-marina-6.ghtml

---

 

Cara, os eleitores do Ciro estão putos, o PT está sugando todos os votos dele.

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior prazer vai ser no fim dessas eleições e nunca mais ter que participar de um tópico com o tipo de pessoa como NewbieTrack, que simplesmente ninguem está numa discussão com ele, por motivos óbvios mas agora vem dar deslike em todos os meus comentários kkkkkkk... 

 

Porque você não vai cuidar da sua vida?! 

23 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Esse caçadorfantasma não vale o debate, maluco esquizofrênico, paga de insentão e de intelectual, mas não sabe merda nenhuma. 

 

Quem não vale merda alguma é você, isentão é sua cloaca.

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu particularmente não confio na Ibope nem na datafolha. Mas a medida que as eleições se aproximam, esses institutos são obrigados a aproximarem os números da realidade para não caírem em descrédito total. 

Típico Maria vai com as outras, não confia mas vem com uma desculpa já que a pesquisa satisfaz o seu candidato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Meu maior prazer vai ser no fim dessas eleições e nunca mais ter que participar de um tópico com o tipo de pessoa como NewbieTrack, que simplesmente ninguem está numa discussão com ele, por motivos óbvios mas agora vem dar deslike em todos os meus comentários kkkkkkk... 

 

Porque você não vai cuidar da sua vida?! 

Quem não vale merda alguma é você, isentão é sua cloaca.

Típico Maria vai com as outras, não confia mas vem com uma desculpa já que a pesquisa satisfaz o seu candidato. 

 

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Experimenta do seu próprio veneninho NewbieTrack... 

Mano, parece que temos mais uma nova criança no tópico kkkkkkkkkkkkkk

 

Se eu dei deslike foi porque eu não concordei com o que você disse seu imbecil do caralho. 

 

Enche de deslike ai, sua credibilidade nesse fórum é 0. 

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Experimenta do seu próprio veneninho NewbieTrack... 

Resultado de imagem para criança chorando

 

Beleza fera, chola mais ai.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Mano, parece que temos mais uma nova criança no tópico kkkkkkkkkkkkkk

 

Se eu dei deslike foi porque eu não concordei com o que você disse seu imbecil do caralho. 

 

Enche de deslike ai, sua credibilidade nesse fórum é 0. 

Imbecil do caralho é você! 

 

Você é um grande retardado, você não faz merda nenhuma nesse fórum a não ser vir vomitar seu amor eterno pra Bolsonaro, você tem até ciúmes do cara. 

 

É engraçado, ninguém nunca te viu comentando em nada útil no fórum hipertrofia, você não passa de uma traça, um carrapato, um inseto.

 

Quem é o infantil, bebê chorão?! KKK????? se dá o trabalho de buscar imagem no Google imagens, você é uma chacota.

 

Credibilidade?! Você não entra nem no espectro de 0-10 porque você não contribui em nada, só cria tópico imbecil de política. É a única coisa que sabe fazer.

 

Frango frustrado do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Imbecil do caralho é você! 

 

Você é um grande retardado, você não faz merda nenhuma nesse fórum a não ser vir vomitar seu amor eterno pra Bolsonaro, você tem até ciúmes do cara. 

 

É engraçado, ninguém nunca te viu comentando em nada útil no fórum hipertrofia, você não passa de uma traça, um carrapato, um inseto.

 

Quem é o infantil, bebê chorão?! KKK????? se dá o trabalho de buscar imagem no Google imagens, você é uma chacota.

 

Credibilidade?! Você não entra nem no espectro de 0-10 porque você não contribui em nada, só cria tópico imbecil de política. É a única coisa que sabe fazer.

 

Frango frustrado do caralho!

Você é um esquizofrênico lunático cara, provei isso no outro tópico e agora você mesmo comprova o que eu falei aqui.

 

Paga de intelectual insentão em um fórum de musculação mas NÃO SABE MERDA NENHUMA! É mais uma analfabeto político e pelo visto funcional também, não conseguiu argumentar com lógica em nenhuma linha sequer contra o shapudo e só sabia partir para o Ad-hominem. 

 

Chora mais ai bebezão, chama sua mamãe para limpar sua bundinha. Continue com seu trabalho medíocre que você conseguiu convencer muita gente sim, sqñ HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei há alguns dias que o Haddad iria para o segundo turno e muitos não acreditaram, claro que em SP ele estará em baixa, mas minha análise foi devido às últimas eleições do PT que sempre tiveram mais de 38% no primeiro turno.

vai ser engraçado ver o corone tendo que lamber as bolas novamente do sapo barbudo , quero só ver a desculpa dos seus eleitores. 

Bom também vai ser os isentoes tendo que defender um capacho de um detendo, melhor ainda é a mascara dos tucanos caindo para quem acredita que é um partido inimigo do PT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Crespo1978 disse:

 

Bom também vai ser os isentoes tendo que defender um capacho de um detendo, 

 

Essa vai ser a melhor parte.

 

Já li comentários dizendo que o Haddad é a melhor opção por ele ser professor e doutor. 

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Você é um esquizofrênico lunático cara, provei isso no outro tópico e agora você mesmo comprova o que eu falei aqui.

 

Paga de intelectual insentão em um fórum de musculação mas NÃO SABE MERDA NENHUMA! É mais uma analfabeto político e pelo visto funcional também, não conseguiu argumentar com lógica em nenhuma linha sequer contra o shapudo e só sabia partir para o Ad-hominem. 

 

Chora mais ai bebezão, chama sua mamãe para limpar sua bundinha. Continue com seu trabalho medíocre que você conseguiu convencer muita gente sim, sqñ HAHAHA

Tadinho dele gente...

 

Não vai postar mais imagenzinhas?! Kkkkkkkkkkkkk 

 

Tá boladinho? Tá putinha?!

 

Fórum de musculação em que você não posta nada sobre musculação, dieta, treino.

 

NADA! Só sabe postar coisa em tópico de olavete, de YOUTUBER nerd retardado, falar de Bolsonaro. 

 

Durma com seu político de estimação! Pelos tweets recentes da Rita Lee parece que ele é chegado num macho.

 

Agora quer colocar Shapudo na discussao, babando ovo! Você é um baba ovo do caralho! Seja homem! Não um moleque.

 

Você tá aqui pra convencer alguém? Homem não precisa sem convencido de bosta nenhuma, só prova o moleque leite com pera que você é, frangolino! Vai comer carbo! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...